Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu queria ir logo embora, mas não daria o braço a torcer nem deixaria Poncho notar meus motivos.
Assim me mantive firme, mesmo quando todos se divertiam e Lucas, ainda de Papai Noel, ia entregando cada presente. Marina tirava fotos, toda animada. Aninha tinha dormido, mas estava na sala em seu carrinho, alheia a tudo.
Eu entreguei ao casal a travessa de prata que tinha levado em agradecimento e eles agradeceram muito, Marina me abraçou e beijou dizendo que não precisava.
E o tempo todo eu só sorria, quando minha vontade era de gritar.
Poncho também tinha mandado presentes para todo mundo.
- Esse é para você, Poncho. Lucas que escolheu. - Disse Marina, toda sorridente.
Só de vê-la perto dele, senti-me ferver por dentro. Quando eles se abraçaram e beijaram no rosto então, fui invadida por uma ira mortal. Vi-me puxando aquela loura pelo cabelo, estapeando-a.
Respirei fundo e cerrei os punhos, lutando para me controlar.
- Obrigado, não precisava. - Poncho sorriu e abriu o presente, que se tratava de um conjunto de perfume, loção pós barba, sabonete e desodorante de uma linha masculina da marca famosa Corpórea.
- Sabemos que é a única que usa, da linha Chipre. - Explicou Marina.
- Obrigado, adorei. Já estava precisando comprar mais mesmo. Derrick me viciou nisso.
- Como assim? - Perguntou Rodrigo.
- É da marca de cosméticos do grupo dele. - Explicou Poncho. - São tão bons que estão se espalhando por outros países. Há anos só uso essa linha.
- E esse é para você, Anahí. - Marina se aproximou de mim com uma bela caixa dourada com laço vermelho, seus olhos prateados brilhando. - Não a conhecíamos direito, mas espero que goste.
- Obrigada. - Forcei o sorriso.
Minha vontade era jogar o presente pela janela. Mas educadamente o abri.
Era uma bela caixa de joias em madeira trabalhada, com frisos dourados e puxadores lindos e delicados. A tampa era esculpida em flores lindas, tudo de bom gosto, mas que só aumentaram mais a minha irritação. Não queria nada dela. Ergui os olhos e a fitei.
O pior era que parecia sincera, feliz, querendo ser minha amiga.
Para quê? Para esfregar constantemente em minha cara que era linda e que só não estava com Poncho por que não queria? Que eu só estava ali por que era a segunda opção?
Engoli em seco e forcei meus lábios a se abrirem em um sorriso, dizendo docemente:
- Obrigada, eu adorei.
- Que bom! - Veio para mais perto e segurou minha mão livre com carinho, dizendo simpaticamente: - Agora que nos conhecemos, podemos nos encontrar mais vezes. Vou marcar um jantarzinho aqui pra gente.
- Será um prazer. - Cada palavra saiu num sacrifício fenomenal, pois eu não estava acostumada a fingir nada, era sempre bem honesta e espontânea.
Mas como maltratar alguém que não tinha me feito nada? Que me incomodava sem que eu pudesse evitar?
Ela acenou com a cabeça, animada, voltando para perto do seu Papai Noel.
Meus olhos buscaram Poncho, que me observava atento. Sorri jocosa, mostrei a caixa, mas depois o ignorei, cada vez mais ansiosa para sair dali.
Nunca tinha me sentido tão mal e inferiorizada.
PS: Gnt pra entenderem um pouquinho.. quem leu o primeiro livro a Anahí do primeiro livro é a Marina aqui, o Christopher do primeiro livro é o Poncho aqui, por isso ele no começo do segundo livro era louco pela Marina (Pois no primeiro livro o Christopher (Poncho) deu td apoio a Anny (Marina) Qnd o Poncho (Lucas) foi um canalha) Confuso mas pra quem leu o primeiro entende.. Int sim o Poncho amou msm a Marina e sim a Marina e supeeeeeeeeer boazinha (Pra quem leu o primeiro sabe que a Anny (Marina) era super boazinha *-* )
Debaya: Simmmmmmmm KKKKKKKKKKKKK, Ohhhhh se vai :/
Site Una Fénix: Pois é :/ , Pois é.. é pra ter medo sim e o Ponchito realmente não merece sofrer maaas.. :/
Ponnyforever10: Veremos a reação.. :/
Saraponny: Não está sabendo lindar MSM :/
Franmarmentini: Calma Fran :/
Julyanniaya: Bem vindaaaaaaaaa 0/ Sim eu sou meio lerda e vim perceber final de semana qnd tava procurando o 3 livro afinal a série fala dos 3 amgs KKKKKKKKKK Sim eu sou mto lerda :$
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos ganharam presentes. Já era quase uma hora da manhã e achei que já tinha suportado demais. Poderia convencer Poncho a me levar embora e sair daquele martírio, mas Derrick escolheu exatamente aquele momento para chegar. Sabia que teríamos que ficar mais um pouco. Tomei o resto do meu vinho, já um tanto alta, observando o homem a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*