Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Todos ganharam presentes. Já era quase uma hora da manhã e achei que já tinha suportado demais. Poderia convencer Poncho a me levar embora e sair daquele martírio, mas Derrick escolheu exatamente aquele momento para chegar. Sabia que teríamos que ficar mais um pouco.
Tomei o resto do meu vinho, já um tanto alta, observando o homem alto e empertigado de cabelos escuros displicentes e claros olhos de águia vestido num terno cinzento sem gravata e com camisa branca.
Era da altura de Poncho e Lucas, com ombros largos, só que mais esguio. Ou talvez passasse essa impressão por andar com o queixo erguido e a coluna totalmente reta, impositivo, como se num único olhar percebesse tudo que havia na sala.
- Pensei que nem viesse mais. - Disse Lucas, enquanto eles se cumprimentavam.
- Só esperei a Ceia acabar. Sabe que depois da meia-noite todo mundo lá em casa vai dormir. Marina.
Beijou-a no rosto.
- E a Josy? - Ela perguntou.
- Preferiu ficar em casa.
- Ah, que pena.
Derrick e Poncho se cumprimentaram e depois ele foi falar com todo mundo.
Tinha um jeito impositivo de andar, seus olhos azuis bem claros e glaciais intensos a cada pessoa, fitando-as nos olhos. Enquanto isso, Poncho conversava com Lucas e Marina, todos descontraídos, à vontade.
Só de vê-lo perto dela eu já me senti mais irritada e furiosa. Mas disfarcei quando Derrick se aproximou e me estendeu a mão.
- Anahí. Bom rever você.
- Digo o mesmo, Derrick. - Sorri, segurando minha taça de vinho. Com a mão livre, apertei a dele, mas não parei por aí. Aproximei-me mais e beijei sua face angulosa, de propósito sendo bem charmosa. - Eu estava sentindo sua falta aqui.
Seus olhos límpidos e duros como um diamante se cerraram levemente. Senti que era o tipo de homem que não parava diante de nada, se queria alguma coisa. Poderia muito bem tomar o que eu oferecia, mas algo o esfriou.
Observou-me e era impossível saber o que se passava em sua cabeça, pois sua expressão não se alterou nem um pouco. Eu sabia que brincava com fogo. Mas cansada de me sentir mal e com ciúmes naquela noite, quando não queria nada daquilo, além de estar um pouco embriagada, eu só pensava em irritar Poncho.
Ele tinha se mantido na dele, mas sempre dava um jeito de estar perto de Marina, mais do que de mim. Agora seria bem feito se me notasse.
Se soubesse que eu não estava nem aí para o que ele sentia pela mulher do seu amigo.
Lucas não me daria brecha, mas Derrick talvez. Afinal, não era bem casado. Era um homão daquele, lindo e tesudo, e a esposa o deixava sair sozinho. Com certeza toparia um flerte sem muitas consequências.
- Pena que não chegou antes. - Continuei, sorrindo sensualmente.
A olhada que me deu foi bem dura. E sua voz saiu um tanto fria:
- Eu estava com meus pais e com a minha esposa. E aposto que Alfonso não deixou que lhe faltasse nada.
- Claro. - Meu sorriso se ampliou, enquanto eu entendia seu recado ao citar a esposa e Alfonso. Mas não fiquei com indiretas. Tomei o restante do meu vinho e disse lentamente: - É interessante como você, Poncho e Lucas são unidos e se respeitam.
- Bom que você percebeu. - Foi direto também. Sua voz era grossa, bem firme, mas tinha algo de cortante, afiada. Imaginei que poderia fazer uma pessoa tremer só com o tom que usava.
Mas não eu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Hoje mesmo fiquei sabendo que de muita coisa sobre essa amizade. É uma pena. Acho que nós dois nos entenderíamos muito bem. Só na conversa, claro. Um mataria o outro antes que algo mais ocorresse. - Ri alto, mostrando minha taça vazia. - Não quer me servir um vinho? - Pelo que estou notando, você já bebeu demais. - A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*