Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Hoje mesmo fiquei sabendo que de muita coisa sobre essa amizade. É uma pena. Acho que nós dois nos entenderíamos muito bem. Só na conversa, claro. Um mataria o outro antes que algo mais ocorresse. - Ri alto, mostrando minha taça vazia. - Não quer me servir um vinho?
- Pelo que estou notando, você já bebeu demais.
- Ainda nem comecei.
Seus olhos azuis, muito acesos em contraste com as sobrancelhas e fartos cílios negros, foram direto para onde estavam seus dois amigos e Marina. Eu também olhei para lá e me deparei com Poncho me fitando sério. Sorri e o brindei com a taça vazia.
Quando Derrick me encarou de novo, deu um sorriso meio de lado.
- Entendi tudo.
- Do que está falando?
Nós nos encaramos. Apesar de Poncho ser um Dominador nato na cama e ser um homem decidido, não tinha nem a metade da necessidade de controle daquele homem.
Era realmente um líder nato, autoridade e poder emanando de seu olhar e de seus gestos comedidos, impositivos. Soube que num confronto direto com Derrick, não teria para ninguém. E fiquei ainda mais irritada, pois não podia me criar com ele nem com Lucas. Nem com Poncho.
Era um trio da pesada.
- Esqueça. - Reclamei, respirando fundo.
Fechei a cara quando Poncho se aproximou de nós, dando um olhar ao amigo e depois para mim. Parecia meio desconfiado. Seria perfeito provocá-lo agora, mas tive medo de Derrick me colocar em uma situação indelicada, pois com certeza não cairia no meu jogo.
Assim, apenas fiquei quieta.
- Sua namorada estava sentindo a sua falta. - O sorriso meio de lado de Derrick, junto com suas palavras levemente irônicas, me fez olhá-lo de imediato, irritada. Mas antes que eu ou Poncho disséssemos alguma coisa, fitou seu amigo e completou: - Tenho uma notícia para dar.
- Que notícia? - Indagou Poncho, segurando minha taça vazia e tirando de minha mão. Fitei-o emburrada, sentindo-me uma menina no meio daqueles dois, quase gritando de raiva.
- Descobrimos hoje. Josy está grávida.
Pelo menos um tom de alegria naquele homem prepotente e com ar de mandão. Mas Poncho foi mais espontâneo que ele e sorriu francamente, se aproximando e cumprimentando-o com um aperto de mão e um tapa amistoso nas costas.
- Derrick, que notícia boa, cara! Isso que é presente de Natal.
- É verdade. Estamos felizes. Meus pais então, nem se falam.
- Imagino. É o que sempre quiseram. Se fossem depender do Eduardo, não teriam um neto tão cedo.
- Meu irmão só quer saber de farra. - Ele sorriu lentamente.
- Parabéns. - Falei mais branda e Derrick parecia não ter ligado para nossa troca de farpas anterior, pois seu sorriso aumentou, expondo os dentes perfeitos, seguro e à vontade.
- Obrigado, Anahí.
- Contou para Lucas? - Indagou Poncho.
- Contou o que pra mim? - Lucas veio para perto de nós, tirando a touca de Papai Noel, a parte da frente da camisa meio aberta.
- Você está ridículo. Espero que nem todo homem ao se tornar pai se vista dessa maneira. - Debochou Derrick.
- Aninha gostou. - Defendeu-se com um sorriso.
- Aninha gosta de tudo. Eu tenho certeza que serei um pai bem mais sério. Nada de falar com voz de criança nem pagar esses micos.
- Não sabe o que está perdendo. - Lucas não caía na provocação. - Vai ser é um pai bem chato.
- Isso nós vamos ver daqui a oito meses.
- Oito meses? - Arregalou um pouco os olhos. E seu sorriso se ampliou: - Está falando sério?
- Sério.
- Filho da mãe! Não te falei que ia dar tudo certo? Parabéns! Marina! Aninha vai ganhar um amigo para brincar!
- Como assim? - Ela se aproximou, olhando-nos.
- Josy está grávida. - Explicou Derrick.
- Ah, que maravilha! - Riu toda feliz e o abraçou e beijou. - Meu Deus, vocês devem estar nas nuvens! Que notícia boa!
Todos vieram cumprimentar Derrick e senti a mão de Poncho em minhas costas. Virei um pouco e o fitei. Seu olhar era quente e fixo no meu, mas bem sério.
Murmurou:
- Não vai me dizer o que você tem?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não tenho nada. Estava no meu limite e sabia que precisava sair logo dali. A cada vez que eu olhava para Marina, sentia o ciúme me roer e me invocava, lutava contra. E tudo aquilo só me fazia mal. Meu estômago até doía. - Vamos embora? - perguntei. - Quer ir? - Sim. Apesar de tudo, o tesão estava lá, vivo entre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*