Fanfics Brasil - Cap 116 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 116

23 visualizações Denunciar


- Eu não tenho nada.


Estava no meu limite e sabia que precisava sair logo dali. A cada vez que eu olhava para Marina, sentia o ciúme me roer e me invocava, lutava contra. E tudo aquilo só me fazia mal. Meu estômago até doía.


- Vamos embora? - perguntei.


- Quer ir?


- Sim.


Apesar de tudo, o tesão estava lá, vivo entre nós. Junto com mais uma enxurrada de sentimentos.


Poncho acenou com a cabeça.


- Só mais um pouco e vamos.


Eu concordei.


Depois de uns vinte minutos, nos despedimos de todos. Marina e Lucas ainda insistiram para que ficássemos mais, no entanto Poncho disse que precisávamos ir.


Marina me abraçou cheia de carinho e murmurou em meu ouvido:


- Fico muito feliz por estar com Poncho. Vou torcer muito por vocês. E vamos ser amigas, amigas inseparáveis.


Quase enfiei o dedo na goela. Afastei-me com um sorriso congelado, sem culpa ao ver como parecia feliz. Consegui me despedir e dei graças aos céus quando seguimos sozinhos para longe.


Sentia-me exausta emocionalmente. E olhei pela janela.


Aquela já era uma data ruim para mim. Desde o início da noite já não estava muito boa, lembrando da minha mãe, dos natais horríveis que passei. Achei que ficar com Poncho me aliviaria e o confortaria, por estar longe de seu pai. Mas nunca imaginei que me torturaria tanto ficando no mesmo ambiente que a mulher que era dona do coração dele.


Não queria me importar com aquilo, mas estava furiosa. E com raiva de mim mesmo por sentir ciúme, por me incomodar.


- Sei que você não está bem, Anahí. Me evitou a maior parte da noite e nunca te vi tão calada. Agora que estamos sozinhos, pode me falar por quê.


Eu me virei e o olhei. Mas não dei o braço a torcer.


- Simplesmente não gosto de Natal. Já tinha contado isso.


- Chegou lá bem animada. Estava bem. E de repente mudou. - Lançou-me um olhar rápido, por que dirigia. - Ficou com ciúmes, Anahí?


- Eu? - Ri, sem vontade. - E por que eu teria ciúme?


- Por que percebeu que Marina é a mulher de quem lhe falei.


- Percebi sim, Poncho. Mas tudo bem, querido. O que temos é só uma foda gostosa, sem compromisso. Não me importo se está apaixonado por outra. - Fingi, tentando parecer bem sofisticada e indiferente.


- Pare de desfazer o que temos. Não é só uma foda gostosa. Estamos juntos, curtindo a companhia um do outro e nos conhecemos. E não sou apaixonado por Marina. Eu já fui. É diferente. O que tenho por ela é um carinho de amigo.


- Entendo. Mas não precisa explicar. Realmente isso não me incomoda. Está tudo bem.


- Tenho a impressão que nada está bem, Anahí.


- Impressão errada, querido. - Garanti e voltei a olhar pela janela, algo travando minha garganta, a irritação me deixando mal, cada vez mais furiosa.


Poncho não insistiu.


Tive vontade de pedir que me levasse para casa. Não seria boa companhia e precisava me recuperar, entender o que acontecia comigo. Mas se fizesse isso, seria uma prova de que estava mesmo incomodada e com ciúmes. E eu daria um braço para não admitir aquilo.


Chegamos ao apartamento dele em Ipanema e Poncho carregou as caixas de presente, inclusive a que eu tinha dado a ele e não o tinha deixado abrir. Não estava mais animada para nada.


Sentei no sofá e cruzei as pernas, enquanto ele depositava seu presente sobre a mesa e abria a caixa rapidamente, ansioso como uma criança.


Eu o olhei, sem poder deixar de admirá-lo. Estava perturbada, mas o desejava tanto que doía.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: A Marina eu AMO pq eu li como Anny no 1 livro e ela passa cada coisa :/ , KKKKKKKKKKKKKK Não msm, Calma agr tem :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor Deb.. Quanto mais trauma melhor *----* , Pois é.. Supeeeeeeeer louca :$ , Acho q ele percebeu sim..


Ponnyforever10: Pois é :3 , Percebeu sim.. Simmmmmmmmmmm agr é só Narrí *---*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela necessidade que sentia aumentar dentro de mim, de ser dele, de estar em sua companhia, parecia uma droga em meu sangue. E fiquei lá, muito quieta, a respiração alterada, vendo-o tirar da embalagem duas camisas de uma cara grife italiana, bem cortadas e de tecido macio, que com certeza ficariam lindas nele. - Adorei, Anahí. - Sorriu agradec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais