Fanfics Brasil - Cap 117 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 117

26 visualizações Denunciar


Aquela necessidade que sentia aumentar dentro de mim, de ser dele, de estar em sua companhia, parecia uma droga em meu sangue. E fiquei lá, muito quieta, a respiração alterada, vendo-o tirar da embalagem duas camisas de uma cara grife italiana, bem cortadas e de tecido macio, que com certeza ficariam lindas nele.


- Adorei, Anahí. - Sorriu agradecido, obviamente gostando sim do presente. Colocou-as sobre a mesa e puxou a embalagem maior. Abriu e fitou o objeto em sua mão, sem entender direito. Franziu o cenho para mim: - Um chapéu de cowboy?


- Quando vi você em Portugal, com aquele chapéu de panamá, achei muito sexy. E imaginei como ficaria só com um chapéu de cowboy. Não pude resistir à vontade de conferir.


Sorriu devagar, fazendo meu coração falhar uma batida e depois bater descompassado em meu peito.


- Não seja por isso. Pode conferir agora. 


Sua voz rouca e carregada mexeu com cada nervo do meu corpo. E fiquei ainda mais abalada quando deixou o chapéu sobre a mesa e tirou os sapatos com os pés, já puxando a camisa pela cabeça, seus músculos definidos e torneados fazendo ser impossível resistir.


Olhei-o quando puxou o cinto e o largou, tirando do bolso detrás sua carteira e dela um pacote de camisinhas.


Deixou tudo na mesa e abriu a calça lentamente, sem tirar os olhos de mim, dizendo baixo:


- Um cowboy verdadeiro tem cordas. Que tal algumas além do chapéu?


- Nunca.


- Essa palavra chata de novo. - Disse bem humorado.


Lambi os lábios quando a calça escorregou para baixo e vi sua cueca boxer preta, que o deixava tão gostoso que dava água na boca. Mas não mais gostoso do que ficou quando desceu a cueca por seu quadril estreito e pelas coxas musculosas, deixando a vista aquele pau lindo, grosso, enorme.


Fiquei sem ar, abalada, dividida entre os sentimentos que me golpearam a noite toda e aquele tesão que só ele despertava em mim.


Poncho ficou completamente nu. Pegou o chapéu e o colocou na cabeça.


Pensei que teria um ataque cardíaco.


- Que tal? Presente aprovado?


- Perfeito. - Consegui sussurrar.


- E que tal assim? - Aproximou-se de mim devagar, pegando o preservativo na mesa e tirando o chapéu da cabeça. Parou bem à minha frente, de pé, alto e magnífico, aquele corpo perfeito me desnorteando enquanto tampava o sexo com o chapéu. - O que prefere?


- Do outro jeito. - Esperei que pusesse de volta o chapéu na cabeça e completei, descendo o olhar por seu peito, barriga e membro, cheia de lascívia: - Assim posso chupar seu pau.


- É todo seu. - Deu um passo a frente e não me fiz de tímida ou esperei.


Agarrei seu saco pesado com uma das mãos e a base do seu pau com a outra, já abrindo minha boca esfomeada e salivante para enfiar a carne dura e comprida dentro dela.


Fui invadida por seu cheiro gostoso de macho e sua textura em meus lábios e língua. Enfiei fundo até minha garganta e suguei com volúpia, embriagada, deliciada. Poncho gemeu rouco e enfiou os dedos em meus cabelos, segurando firme minha cabeça enquanto o chupava e acariciava suas bolas.


Fiquei toda babada. Meti quase tudo na boca e chegou no fundo da minha goela, obrigando me a conter a respiração para não engasgar. Esfomeada, voltei até a ponta só para mergulhar de novo até onde meus dedos o seguravam.


Nunca tinha chupado um pau com tanta vontade e desejo como fazia com o dele, fora de mim, enlouquecida, querendo mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isso, potranca, chupa tudo... - Disse rouco. Escorregou a mão por meu pescoço e peito. Puxou a faixa de tecido negro que se cruzava na frente do vestido e o deixava no lugar. Ele saiu dos encaixes e o vestido se abriu todo na frente. Sem pressa, levou as abas para os lados e expôs meus seios, que apertou gostosamente. Ergui os olhos e fiquei ainda mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais