Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Isso, potranca, chupa tudo... - Disse rouco.
Escorregou a mão por meu pescoço e peito. Puxou a faixa de tecido negro que se cruzava na frente do vestido e o deixava no lugar. Ele saiu dos encaixes e o vestido se abriu todo na frente. Sem pressa, levou as abas para os lados e expôs meus seios, que apertou gostosamente.
Ergui os olhos e fiquei ainda mais dopada de prazer ao vê-lo com aquele chapéu, seus olhos quentes ardendo nos meus com luxúria. Assustei-me quando ergueu a faixa negra de tecido e na hora tirei seu pau da boca, pronta para reclamar.
Antes disso Poncho explicou:
- Não vou amarrar você. Só vendar os seus olhos.
- Não... - Acenei com a cabeça.
- Fique quieta. - Não ligou e passou a faixa sobre meus olhos, amarrando firme atrás. Vi tudo preto e entreabri os lábios, mas não reclamei, não o impedi, não sei por quê. Talvez por que estivesse embriagada de tento tesão. - Agora me chupe.
Ergui mais seu pau e, direcionada apenas pelo toque, encontrei seu saco. Enfiei uma das bolas na boca e chupei firme para dentro, masturbando-o com as duas mãos.
Soube que o agradava quando gemeu e voltou a segurar firme minha nuca. Sem vê-lo, parecia que meus outros sentidos se tornavam mais intensos e me fartei, mamando-o com vontade.
Poncho queria mais bruto.
Imobilizou minha cabeça com uma das mãos e com a outra segurou o pau, fazendo-me largar seu testículo e metendo o pau com tudo até o fundo.
Arquejei e aguentei firme, mesmo quando minha boca e garganta ficaram todas preenchidas de sua carne dura e cheia de veias saltadas. Passou a meter e tirar, tão forte e fundo, que quando saía a baba escorria grossa do seu pau e dos meus lábios.
Agarrei suas coxas e fiquei toda encharcada por baixo, ansiando por seu pau na vulva e seu corpo em cima do meu. Tinha pressa e apertei as coxas uma na outra, a ponto de gozar só com aquelas estocadas brutas em minha boca.
Poncho notou como me contorcia. Largou meu cabelo e puxou o pau para fora. Parecia sentir a mesma ânsia que me consumia, pois me levantou com um safanão e rapidamente desceu meu vestido.
Em questão de segundos eu estava nua e era empurrada no sofá, enquanto o ouvia rasgar a embalagem do preservativo e abria minhas pernas, dizendo:
- A primeira vai ser rápida. Estamos cheios de tesão. Mas depois vamos brincar um pouco, Anahí.
- Poncho... Ah... - Gemi fora de mim quando me montou e penetrou com fúria, seu pau imenso me abrindo toda, sua mão arrancando a venda de meus olhos. Arfei descontrolada ao notar seu olhar ardente e dominador e aquele chapéu ainda em sua cabeça, sombreando suas feições. - Isso Peão, vem montar sua potranca...
Poncho achou graça, pois acabou rindo.
Enfiou-se mais entre as minhas pernas, estocando com firmeza, me abrindo toda, enquanto eu enfiava minhas unhas em suas costas e dizia entre excitada e irritada:
- Do que está rindo?
- Foi engraçado.
- E isso, é engraçado? - Ergui as pernas, ainda com os sapatos de salto, enquanto me comia.
Enterrei as pontas dos saltos em suas coxas, rindo também. Poncho xingou um palavrão e jogou o chapéu longe.
Segurou minhas coxas, puxou-as para si e logo arrancava meus sapatos, dizendo rouco:
- Certo, nada de risadas nem de armas. E para mostrar meu arrependimento, vou deixar você ficar por cima.
- Ah, vai deixar? - Debochei.
- Vou. - Não sorriu para não me irritar, mas seus olhos brilhavam.
Não me deu chance de responder mais nada, pois me fodeu duro e me beijou gostosamente na boca. Recolhi minhas unhas na hora e o abracei, coração disparado, ondulando e me movendo com ele, beijando-o com tudo de mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi delicioso, cheio de entrega e carícias, fazendo cada parte do meu ser participar. Todos os sentimentos que me golpearam naquela noite se tornaram mais intensos, permeados pelo tesão, mas por um certo desespero. Imaginei Poncho daquele jeito com Marina, querendo-a mais do que me queria, me deixando por ela. E se um dia ela se arrependesse de ter escolhido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*