Fanfics Brasil - Cap 119 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 119

797 visualizações Denunciar


Foi delicioso, cheio de entrega e carícias, fazendo cada parte do meu ser participar. Todos os sentimentos que me golpearam naquela noite se tornaram mais intensos, permeados pelo tesão, mas por um certo desespero.


Imaginei Poncho daquele jeito com Marina, querendo-a mais do que me queria, me deixando por ela.


E se um dia ela se arrependesse de ter escolhido Lucas? Poncho correria para seus braços?


A dor dentro de mim foi tão terrível e violenta que o apertei forte e gemi dolorosamente, com raiva e medo, angustiada. Puxei seu cabelo e lutei, tentando ir para cima.


Poncho não lutou e eu o montei, movendo minha vulva loucamente em volta do seu pau, enfiando minha língua em sua boca, querendo machucá-lo, castigá-lo pelo que me fazia sentir.


Mordi seu lábio inferior com força e Poncho girou a cabeça para o lado, fitando-me furioso ao sentir o gosto de sangue na boca.


- Está maluca, porra?


Eu respirava irregularmente, sentindo os olhos arderem, cheia de raiva, de coisas que não queria sentir. Ergui o tronco, comendo-o em movimentos brutos, minhas unhas já se firmando em seus ombros. Mas na hora Poncho agarrou meus pulsos e inverteu de novo as posições, me deixando por baixo.


- Me solta! - gritei e lutei, furiosa, enlouquecida.


- Para quê? Para me arranhar todo? Fique quieta! - Poncho me sacudiu e parou dentro de mim, entre minhas pernas, segurando firme meus pulsos contra a cama, deixando-me toda imobilizada enquanto me olhava irado, seu lábio com gotas de sangue. - O que deu em você?


- Me solta! - Exigi de novo, me debatendo e ficando em pânico ao ver que não conseguia me soltar. Terrores antigos retornaram. Não consegui respirar direito e arquejei: - Poncho...


Ele soltou meus pulsos na hora. Lambeu o lábio, sua respiração também alterada, seu cenho franzido, confuso, ainda com raiva.


Consegui me estabilizar um pouco mais e o olhei, tão perdida que só então me dei conta da minha loucura. E percebi que só o quis machucar por que era assim que me sentia, magoada e arrasada, com ódio por que o amor dele era para outra mulher e não para mim.


Chocada, entendi tudo.


Eu o amava. Violentamente. Como nunca amei alguém em minha vida.


Seus olhos esverdeados encontraram os meus e não sei o que viu. Não sei se o sentimento foi tão forte que falou por si sozinho ou se só notou meu desespero ao me dar conta daquilo.


Mas sua raiva se abrandou e ele se deitou mais sobre mim e me puxou para seus braços, segurando minha cabeça, dizendo baixinho antes de me beijar:


- Vem aqui...


E eu fui, de corpo e alma.


Eu me dei e o abracei, querendo chorar, beijando-o na boca, tão arrebatada que bastou mais uma estocada e explodi em gozo, sem poder controlar as lágrimas que escorreram dos cantos dos meus olhos fechados nem o amor que extravasava de dentro de mim.


E quando Poncho gozou, gemendo em meus lábios, parecendo tão emocionado quanto eu, soube que estava irremediavelmente perdida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10   Poncho     Anahí tinha ido embora quando acordei no dia 25 de manhã.    Fiquei irritado e preocupado, pois tinha saído sozinha e eu tinha planejado passar o dia com ela, embora Lucas e Marina tivessem nos convidado para passar aquele dia também em sua casa. Eu já tinha até comprado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais