Fanfics Brasil - Cap 12 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 12

18 visualizações Denunciar


Poncho


 


Ela era linda.


Morena, exuberante, sensual. Enquanto eu descia os degraus e parava a sua frente, eu senti o desejo me varrer diante de seu corpo alto e curvilíneo, a pele lisa e bem cuidada, os seios fartos e redondos marcados pelo decote do macacão preto de couro macio, que marcava cada detalhe.


Tinha longos cabelos escuros, com ondas largas nas pontas e olhos azuis escuros maliciosos, profundos. Os traços eram belos, a boca carnuda como se fizesse um biquinho sexy.


Pensei em como não a tinha visto antes por ali.


E ao fitar seu sorriso levemente presunçoso, percebendo o modo devorador com que me olhava, dei-me conta de um fato bem claro: ela não era submissa.


Nem um fio de cabelo daquela morena era de servidão.


Sorri devagar e falei baixo:


- Agora fiquei curioso.


- É mesmo? - Lambeu o lábio inferior, à vontade, como se fosse uma gata perto de um prato de leite. - Por quê?


- O que uma Domme pode querer comigo?


A morena pareceu um pouco surpresa por eu ter notado logo. Mas então deu um passo à frente, apenas a um palmo de distância, nossos corpos sentindo a energia um do outro, seus olhos erguidos para os meus. Com as botas de salto altíssimo, estava poucos centímetros menor do que eu.


Disse com sua voz que era macia, mas rouca:


- Eu não consigo disfarçar quem eu sou. E você foi esperto em notar tão rápido.


- Estou acostumado com Dommes por aqui. - Estava realmente interessado nela. Observei-a, percebendo o desejo de caça e submissão em seu olhar. Isso me divertiu. - Só acho que não ouviu o que o mercador falou ao me anunciar. Não sou um submisso.


- Não? Eu ouvi. Mas entre todos os meus sentidos, confesso que o que mais me marcou não foi a audição e sim a visão. De seus olhos.


- Meus olhos? - Meu sorriso se alargou. Pessoas passavam a nossa volta e nos olhavam curiosas. Acrescentei: - Bom, você pagou por uma hora do meu tempo. Vamos gastá-la em pé aqui?


- Não. Sou totalmente a favor de você me mostrar um local mais íntimo, Dom Poncho. Onde possamos ficar mais à vontade.


Era interessante notar que ela falava sério.


Imaginei que estava ansiosa para pôr as mãos em mim e nem tentava disfarçar, mas o inusitado da situação me divertia muito.


Era a primeira cantada assim direta que eu recebia de uma Domme. E aquela ali me deixava intrigado e curioso.


Resolvi deixar rolar, ver até onde ia aquilo. De propósito ordenei em um tom baixo de comando:


- Siga-me.


Vi que vacilou. Não gostava de receber ordens. E qual dominante gostava?


Não eu. Passei por ela escondendo um sorriso e segui em frente pelo salão.


Não olhei para trás para ver se me seguia. Parei no bar e pedi uma garrafa de vinho. Senti seu perfume quando ficou ao meu lado, um cheiro bom e levemente cítrico.


Sua voz foi dura, talvez um pouco irritada por eu ter saído na sua frente e marcado um ponto:


- Quero tequila. - Seus olhos escuros com cílios longos encontraram os meus. - Bebida de gente forte.


- Uma tequila para a senhorita. - Disse ao barman, olhando-a meio de banda, sem conseguir conter o sorriso. Provoquei: - Bom saber que é forte. Que aguenta umas boas chicotadas.


- Aguento sim. Dar chicotadas. - Agarrou seu copo e apoiou o quadril arredondado no banco, olhando-me de cima a baixo. - Posso começar agora, se quiser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não sei seu nome. - Despejei o vinho na taça. Deixei a garrafa sobre o balcão. O tempo todo, eu a observava. - Anahí. - Anahí. Belo nome. Combina com você. - Tomei um gole da bebida, sem pressa. - Vamos sentar, Anahí. E então você pode me falar sobre os meus olhos. - Claro, Poncho. Com prazer. Mas eu vou na f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais