Fanfics Brasil - Cap 121 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 121

26 visualizações Denunciar


Terminei meu café, sabendo que também estava apaixonado por Anahí.
 
Aquilo só tinha se confirmado ainda mais quando vi Marina e Lucas juntos e não senti mais nada, além de gostar de ambos como amigos. Começava a entender que não tinha amado Marina de verdade.
 
Ela foi um ideal que eu criei, ao me deixar ser levado pela combinação arrebatadora de sua beleza estonteante com seu caráter exemplar. Vi nela a mulher dos meus sonhos, a submissa perfeita, mas agora percebia como a imperfeição podia ser atraente e mexer comigo.
 
Mesmo sendo arrogante e muito cheia de si, sendo uma mulher dominadora, Anahí estava cada vez mais entranhada dentro de mim.
 
Eu só tinha olhos e desejos para ela.
 
Gostava de sua companhia, e estar ao seu lado, de sexo com ela. Tudo tinha começado só com tesão, mas agora se expandia sem controle, dominando meus sentimentos e pensamentos. Não era uma coisa racional, era de instinto, mais profundo e enraizado do que eu poderia imaginar.
 
E eu estava feliz com ela, cada vez mais.
 
Só fui ligar para ela no final da tarde, também sem notícias. Comecei a ficar preocupado e dei um pulo em seu apartamento.
 
O porteiro me avisou que ela tinha acabado de sair. Assim, ficou claro que estava me evitando de propósito ao não atender os telefonemas.
 
Voltei ao apartamento e fui me ocupar em preparar o jantar. Depois daria um jeito de encontrar Anahí, pois ela não se esconderia para sempre.
 
Eu gostava de cozinhar. Era um hobby e, modéstia à parte, sabia que tinha jeito para a coisa. Pus um rock para tocar e me ocupei preparando um prato à base de bacalhau, com salada e muito azeite.
 
Deixei a mesa pronta com toalha, guardanapo, pratos, copos e talheres. No cento um kit de temperos, sal, azeite e vinagre, a salada na geladeira e o bacalhau sobre o balcão, bem tampado.
 
Tomei banho, vesti uma calça clara, uma camisa azulada e estava com ela ainda aberta quando liguei para Anahí.
 
Fiquei aliviado quando atendeu.
 
- Oi, Poncho. - Seu tom era sensual, baixo e rouco.
 
- Procurei você o dia todo.
 
- Acabou de encontrar, querido. - ronronou.
 
Ouvi som de música ao fundo.
 
Franzi o cenho e indaguei:
 
- Onde você está?
 
- Dando uma volta. Por quê?
 
- Fiz um jantar para nós dois.
 
Por um momento ela ficou em silêncio. Eu aguardei também, atento, até que indagou:
 
- Você fez o jantar? Cozinhou?
 
- Sim, cozinhei.
 
- Nossa! Achei que nem soubesse fritar um ovo. - Ironizou.
 
- Sei fazer um pouco mais que isso. - Baixei o tom de voz. - Estou esperando você, Anahí.
 
- Hoje não vai dar, Poncho. Lamento.
 
- Por quê?
 
- Vim a outro lugar. Não sabia que faria jantar e tinha outro compromisso.
 
- Com quem?
 
- Amigos.
 
- Onde?
 
- Isso é uma inquisição?
 
Riu, mas eu estava bem sério e irritado.
 
- Onde você está, Anahí?
 
- Tudo bem, querido, não precisa ficar bravo. Não é nenhum segredo. Estou aqui, no Clube Catana.
 
Agora foi minha vez de ficar em silêncio. Em meu quarto iluminado, fitei-me no espelho e a cara que vi era bem amarrada.
 
Exatamente como me sentia por dentro.
 
Calculadamente, indaguei devagar:
 
- O que está fazendo aí?
 
- Me divertindo, é óbvio. Claro, como hoje é dia 25, o clube até que está bem vazio. Mas continua ótimo como sempre.
 
- Está querendo me provocar, Anahí? - A raiva transparecia em minha voz.
 
- Mas por que eu faria isso? Estou apenas num local onde costumamos frequentar.
 
- Por que foi aí?
 
Eu sabia, era certo. Mas queria ouvir dela, enquanto cerrava os dentes, irado.
 
Anahí continuava com aquele jeito divertido, irônico:
 
- Estou curtindo, Poncho. Olha, por que não vem para cá também? Estou ficando cada vez mais animada!
 
- Faça bom proveito da sua noite. - Falei friamente.
 
- Pode deixar que vou fazer. Se mudar de ideia, será bem vindo. Até mais, querido.
 
E ela desligou.
 
Guardei o celular no bolso, sem conseguir acreditar que tinha sido tão descarada.
 
Eu tinha chegado a cogitar que tentaria me manter longe um tempo, possivelmente assustada pelo modo como nossa relação se tornava mais séria e intensa, mas não achei que chegaria aquele ponto.
 
Furioso, fui até a cozinha, disposto a comer sozinho. Mas chegando lá, vi a mesa arrumada para dois e minha raiva aumentou. Sem preâmbulos, respirei fundo, passei a mão na minha carteira e na chave do carro e saí do apartamento batendo a porta atrás de mim.
 
Eu ia ver com meus próprios olhos a sua diversão.


 


 


 


 


 


 


 




Isso. Não. Vai. Prestar. :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de ser noite de Natal, muita gente não tinha família ou decidiu passar o resto da noite no Catana. Não estava cheio com das outras vezes, mas também não se encontrava vazio.   Entrei lá disposto a tudo, desconfiado, tendo certeza só de uma coisa: para tudo havia um limite. E se Anahí extrapolasse esse limite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais