Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Apesar de ser noite de Natal, muita gente não tinha família ou decidiu passar o resto da noite no Catana. Não estava cheio com das outras vezes, mas também não se encontrava vazio.
Entrei lá disposto a tudo, desconfiado, tendo certeza só de uma coisa: para tudo havia um limite. E se Anahí extrapolasse esse limite, não teria volta.
Cumprimentei conhecidos, vi várias submissas se curvarem oferecidas, mas segui em frente, olhar atento, a irritação me consumindo. Não a vi no salão principal e aquilo não era bom sinal.
Fui para a masmorra, onde um grupo de convidados olhava com interesse uma sessão que acontecia. E então parei, imobilizado com a cena que rolava à minha frente.
Fui atacado por um ódio mortal, uma decepção sem igual.
Anahí estava de meia preta. Vestido curto e negro de napa colado e decotado, segurando seu pequeno chicote de nove fitas, usando sapato preto com saltos finos e altíssimos.
Era uma Domme completa em vestimenta e atitudes.
E dominava o centro da masmorra, onde um homem nu estava sentado em um banco, com uma coleira preta no pescoço. Ela tinha acabado de agarrar o couro da coleira, se abaixado um pouco e dizia perto do rosto do homem de olhos baixos:
- Você é um escravo sujo e desobediente. Vai ser tratado como merece! - Bateu com as fitas do chicote violentamente nas pernas dele, que se encolheu e piscou, assustado. - Vá para o chão que é seu lugar! De bruços agora!
Na mesma hora o homem obedeceu, deitando-se nu no chão frio. Anahí o rondou altiva, sacudindo o chicote no ar, soberana no ambiente, seus cabelos escuros soltos, seu ar altivo.
Passou os olhos azuis em volta como se procurasse alguém.
Eu estava retesado, imóvel, com tanta raiva que me desconhecia. De cenho franzido, a fitava de modo penetrante, até que seu olhar encontrou o meu.
E eu soube que tinha procurado por mim, tinha me atraído de propósito ali.
Ergueu o queixo, como um desafio. Seus lábios ergueram-se no canto, dona de si, mas mesmo assim algo de desespero em suas feições. No entanto, nem isso, nem o fato de entender o que fazia, diminuíram minha raiva ou me comoveram.
O fato era que Anahí estava lá, jogando com um homem. Como se o que tivemos não significasse nada. Não conversou comigo, não me comunicou. Simplesmente agiu.
E agora ali, por mais que sentisse ânsias de perder a cabeça, eu me mantinha firme, querendo ver até onde iria.
Lambeu os lábios e, desafiadora, deu-me as costas. Parou ao lado do homem e pisou com o salto bem sobre a bunda dele, com força, fazendo-o gemer de dor, enquanto sua voz saía clara e autoritária, reverberando pelas paredes:
- Desobediente! Cãozinho sujo... - E se inclinou para frente, o salto visivelmente se enterrando na carne dele, enquanto erguia o braço e chicoteava suas costas.
Ele começou a chorar e suplicar:
- Minha rainha, perdão... Por favor, perdão...
- Eu te dei permissão para falar? - E bateu mais forte, fazendo-o estremecer.
Cerrei os punhos. Já tinha assistido cenas como aquela inúmeras vezes. Nunca me excitei com aquilo. E agora então, o que me envolvia era asco.
Tudo parecia sem sentido, mecânico, forçado. E preparado para machucar. Se era essa a intenção, estava sendo vitoriosa.
Pois eu me sentia muito mal.
- Vire-se, servo!
O homem o fez imediatamente, excitado e ereto, seu pênis amarrado junto com o saco e tendo um peso pendurado, ambos vermelhos pela pressão do elástico, dolorosamente presos.
Ergui mais o queixo, meus olhos fixos na cena, em Anahí pisando e subindo de pé no peito dele com os saltos altos, enquanto ele gemia de dor e ela andava devagar, ordenando:
- Sofra, submisso. Mulherzinha, ridículo. Seu veadinho...
Deixou-o desesperado, chorando de verdade, mas sem ousar se mexer e derrubá-la. Então saiu de cima dele só para chicoteá-lo forte no peito cheio de marcas dos saltos, enquanto o homem se contorcia.
Por fim Anahí parou, sentou-se num sofá pequeno ali perto e cruzou as pernas sacudindo o pé, ordenando:
- Venha aqui e lamba meu pé, ordinário. De quatro, como o cachorro que você é.
O homem obedeceu de imediato, lambendo a pele do seu pé que aparecia nos vãos da sandália.
Recostou-se como uma verdadeira rainha, seus olhos vindo de novo para mim, enquanto dizia bem alto:
- Essa sou eu. Nasci para ser adorada e não adorar. Não dependo de ninguém para nada. Não me envolvo. Tenho os homens aos meus pés, onde é o lugar deles, me servindo e idolatrando. Sou uma Domme. Sou uma Rainha. E aqui é o meu lugar.
Ela não podia ser mais clara.
Não me movi, concentrado, aparentemente congelado, quando tudo dentro de mim despencava e se rebelava. Tinha sido um sonho, uma fraude.
A mulher que aprendi a admirar e por quem me apaixonei, aquela com quem viajei e vivi momentos inesquecíveis de paixão, com quem passei parte da noite anterior abraçado, era a mesma ali, com outro homem.
Não me matem... Esses foram os posts de ontem, à noite posto os de hj :)
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuei firme, enquanto Anahí erguia ainda mais o queixo e tirava o olhos de mim, como se soubesse bem as escolhas que fazia. - Saia daqui! - Empurrou o homem com o pé, que caiu deitado de lado e ficou, arfante. Ergueu-se e o chicoteou, enquanto choramingava e se encolhia. - Imundo! Fora! Fora! Ele se rastejou para longe, humilhado, até que o segui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*