Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Continuei firme, enquanto Anahí erguia ainda mais o queixo e tirava o olhos de mim, como se soubesse bem as escolhas que fazia.
- Saia daqui! - Empurrou o homem com o pé, que caiu deitado de lado e ficou, arfante.
Ergueu-se e o chicoteou, enquanto choramingava e se encolhia.
- Imundo! Fora! Fora!
Ele se rastejou para longe, humilhado, até que o seguiu, agarrou um punhado de seu cabelo e o fez ficar em pé.
Levou-o até um T feito de madeira na altura de uma pessoa, com orifícios para alguém enfiar as mãos e a cabeça, que ficavam presos e pendurados. Fez isso com ele, que ficou lá de pé, totalmente à sua mercê, tremendo. Assim o chicoteou várias vezes nas costas e nádegas.
Quando Anahí caminhou até uma mesa e largou o chicote irritada, eu percebi que estava mais descontrolada do que aparentava.
Não era só um jogo. Não estava segura. Mas nada daquilo me importou mais. Eu já estava além de qualquer desculpa para ela. Talvez meu erro fosse ser compreensivo demais.
Mas agora isso havia acabado.
Ela pegou sobre a mesa um cinto com um pênis preto e artificial pendurado. Amarrou-o na cintura, pôr um preservativo e andou até o homem imobilizado com aquilo e um tubo de gel na mão. Fitou-me com arrogância. Eu mal piscava, olhos fixos nela.
- Vai ser uma mulherzinha de verdade agora, escravo. - Espirrou o gel no pênis artificial e depois abriu as nádegas dele, jogando mais ali, espalhando com os dedos. Largou o tubo e se ajeitou atrás dele, sorrindo sem vontade.
O homem gritou quando foi penetrado. Gemeu alto, tendo prazer com a dor, suplicando. Todos ali foram testemunhas de sua humilhação. Anahí rosnou e agarrou o peso que pendurava de seu pênis, puxando-o, deixando-o mais fora de si.
- Senhora... Minha senhora... - Ele suplicava.
Eu virei as costas, no meu limite.
Saí da masmorra pisando duro, literalmente afastando-me de tudo aquilo. Não era preconceituoso e já tinha visto inúmeras cenas como aquela, mas nunca com a mulher que eu queria para mim.
Queria, no passado. Pois agora era ali que Anahí ia ficar.
Atravessei o clube sem olhar para ninguém. A sensação que eu tinha era muito pior do que quando entendi que havia perdido Marina. Agora, além da perda, eu me sentia traído. E pior, traído propositalmente, atraído até ali para ver, para testemunhar tudo.
Meu coração estava apertado, meu estômago gelado, contorcido.
Saí do clube. Atravessei o estacionamento e fui até meu carro, nem o ar frio da noite sendo o bastante para me acalmar, para extirpar aquela dor, aquele incômodo de dentro de mim.
Site Una Fénix: KKKKKKKKK Nem eu sei pq foi tão pequeno.., Só? :o
Ponnyforever10: Rosaaaaa :o , Pois é :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respirei fundo e abri a porta e foi naquele momento que ouvi sua voz atrás de mim: - Poncho, espere. Eu me voltei de imediato, meus olhos parecendo soltar fogo. Não me lembro de ter estado um dia tão furioso. Nem quando Rafaela armou para mim e afastou meu pai de mim. Por que aquilo eu esperava. O que Anahí tinha feito comigo era me dar um golpe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*