Fanfics Brasil - Cap 124 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 124

887 visualizações Denunciar


Respirei fundo e abri a porta e foi naquele momento que ouvi sua voz atrás de mim:


- Poncho, espere.


Eu me voltei de imediato, meus olhos parecendo soltar fogo. Não me lembro de ter estado um dia tão furioso. Nem quando Rafaela armou para mim e afastou meu pai de mim. Por que aquilo eu esperava. O que Anahí tinha feito comigo era me dar um golpe.


Tinha e livrado do cinto, mas continuava com as roupas de napa preta, sua respiração alterada, seu olhar fixo no meu.


Falou diretamente, a poucos passos de mim:


- Você precisava ver. Se eu falasse, ia tentar me convencer do contrário. Essa sou eu. É disso que gosto, Poncho. Já estava mais do que na hora da gente parar de brincar de casinha.


- Não precisa dizer mais nada. Já entendi o recado. - Falei friamente.


Tornou-se mais empertigada, irritada.


- Por que está assim? Sempre soube que eu era um Domme! O que fiz aqui, não difere muito do você fez lá no Porto com aquela submissa.


Franzi o cenho, ficando cada vez mais difícil controlar a ira que me corroía.


- Não misture as coisas, Anahí. Lá estávamos juntos e decidimos. Em nenhum momento eu toquei naquela moça de modo sexual.


- Ficou excitado!


- Com você, que estava lá comigo! - Alterei a voz, o que a surpreendeu.


Deu um passo para frente.


- Mas não deixei que aquele submisso me tocasse ou transasse comigo!


- Não? Você manipulou o pênis dele para prendê-lo. Deixou que lambesse seu pé e o penetrou. Isso não é sexual o suficiente para você? - Olhei-a com fúria.


- Poncho...


- Não tem mais o que dizer. Me chamou aqui e eu vim. Conseguiu o que queria, o que vem tentando desde ontem quando provocou Lucas e Derrick. - Ela arregalou um pouco os olhos e dei-lhe uma olhada com repulsa. - Pensa que não vi como estava se roendo de ciúmes de Marina, querendo causar o mesmo em mim? Tentou com eles seus sorrisos sensuais por que sabia que eu estava lá e que eles não cairiam em sua conversa. Assim como me chamou aqui, por que na verdade é uma medrosa, uma insegura infantil que não sabe resolver as coisas como adulta.


- Pare! - Aproximou-se mais de mim, com raiva, respiração acelerada. - Pensa que é o dono da verdade? Hein, Poncho? O que sabe de mim?


- Sei que está apaixonada por mim e cheia de medo de admitir. Criou esse teatro todo para me afastar, para se sentir segura novamente! - Me aproximei também, perdendo o meu controle, tremendo.


- Está louco! Convencido! Não temos compromisso nenhum! Posso fazer tudo o que quiser!


- O compromisso era implícito, Anahí. Era questão de respeito. Coisa que você não teve.


- Sou uma Domme, nunca te enganei! Por que esse drama todo? Se pensa que...


- Chega. Sei disso tudo, mas fique feliz, Anahí. Isso não me importa. - Agarrei seus dois braços com força, bem próxima a mim, meus olhos sem sair dos seus. - Conseguiu o que queria. Me tirou do sério. Estou convencido que não é mulher para mim nem quero mais nada com você. Volte para seus submissos. A brincadeira de casinha acabou.


- Ótimo! - Gritou, se debatendo. - Agora me solte!


- Com o maior prazer. - Larguei seus braços como se tocá-la me desse asco. Olhei-a de cima abaixo. - Uma hora você ia conseguir. Sinta-se vitoriosa.


Parecia chocada pelo modo como eu a olhava, parada ali, um pouco perdida. Abriu a boca, mas eu não queria ouvir mais nada. Dei-lhe as costas e fui decidido para o meu carro.


- Poncho...


Eu a ignorei. Entrei e bati a porta. Liguei o motor.


- Poncho, escute... Não precisa disso tudo... Você...


Arranquei com o carro dali, sem olhar para trás. Nem olhei pelo espelho retrovisor.


Anahí tinha me tirado do sério, tinha me levado além do que eu podia suportar. E agora eu ia seguir em frente, mas a deixaria para trás. Por que mexeu com algo que não devia.


Com meus sentimentos.


Decidido, dominado pela raiva, só quis me afastar dela. Sabia que sentiria sua falta quando me acalmasse, mas a decepção terminaria de arrancá-la de dentro de mim. Eu já tinha sido obrigado a perder uma mulher antes.


Agora era eu que não queria aquela em minha vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Fui para casa como uma sonâmbula. Devia estar satisfeita, pois consegui o que eu queria. Afastar Poncho da minha vida. Extirpar o risco de me entregar a ele mais do que já tinha feito e sofrer. Agora eu estava livre para ser eu mesma e para ter minha vida de volta, sem aquela loucura que Poncho me fez mergulhar desde que o conheci. Devia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais