Fanfics Brasil - Cap 125 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 125

851 visualizações Denunciar


Anahí


 


Fui para casa como uma sonâmbula. Devia estar satisfeita, pois consegui o que eu queria. Afastar Poncho da minha vida.


Extirpar o risco de me entregar a ele mais do que já tinha feito e sofrer. Agora eu estava livre para ser eu mesma e para ter minha vida de volta, sem aquela loucura que Poncho me fez mergulhar desde que o conheci. Devia estar feliz.


Mas quando entrei em meu apartamento, sentia a angústia me corroer e uma dor horrível me dilacerar por dentro, principalmente ao lembrar o olhar dele para mim. Um olhar que nunca vi nele, de raiva e nojo, de alguém com asco do outro.


De mim.


Caí sentada no sofá, sentindo-me gelada, fora de mim. O desprezo de Poncho parecia grudado em minha pele.


Eu vi sua decepção, eu podia ter parado. Mas continuei, fiz questão de ir até o fim, de fingir que eu queria e desejava aquilo, quando em nenhum momento eu quis. Quando em todo tempo só pensei em jogar tudo para o alto e me jogar aos pés dele, dizendo o quanto o amava.


- Não... - Sacudi a cabeça, embargada pelo medo.


Passei a vida sozinha, fechada em mim mesma, sempre me virando sozinha. Cansei de esperar ser amada e precisei ser estuprada para entender que o amor nunca me valeria de nada, só me enfraqueceria.


E desde que conheci Poncho, vivi na corda bamba, ameaçada, com medo. Ele podia me ter nas mãos. Podia me esmagar se quisesse.


Não me amava, nunca me disse nada nesse sentido. Não me deixava segura, pelo contrário, tirava meu chão, derrubava minhas defesas e tudo em que passei a vida acreditando. Pelo que eu sabia, não tinha escondido de ninguém que amava Marina, mas a mim nunca disse nada.


Por que só queria sexo e se divertir um pouco, até me submeter. Quando isso ocorresse, perderia o interesse.


E o que seria de mim? Meu Deus, o que seria de mim?


Respirei fundo, tentando me controlar, mas arrasada. Apenas me defendi, antes de sair machucada mais uma vez. Eu agi, ou perderia até aquela capacidade.


Estava desesperada, fora do meu eixo, sem poder pensar direito. Eu, que sempre fui dona de mim mesma, agora pertencia a Poncho. E isso eu nunca poderia permitir.


Era a maior forma de submissão. Dar a uma pessoa tanto amor e o direito de magoar.


Sim, precisava apenas me acalmar. Aos poucos, eu aceitaria o fato de estarmos agora separados. Chegaria o dia em que o veria e não sentiria mais nada.


Só não podia me desesperar nem ligar para aquela dor dentro de mim, muito menos para o fato de ter machucado Poncho. Foi um mal necessário. A única maneira de fazê-lo desistir sem tentar, de arrancá-lo de vez da minha vida.


Solucei e não acreditei quando percebi que estava chorando. Lembrei de seus olhos... Meu Deus, seus olhos de anjo, que me atraíram desde o início, me olhando com ira e desprezo, gritando FIM! Impressos para sempre na minha mente, como se fossem marcados a ferro e fogo.


Arquejei e mais lágrimas escorreram e então todas as emoções represadas aquele tempo todo extravasaram e chorei copiosamente, fora de mim, despreparada para enfrentar a mim mesma e o que eu fizera.


Deitei no sofá e me encolhi, tão desnorteada e arrasada que não encontrava mais razões em meus atos, só desespero, enquanto o choro me deixava doente, como se só então tomasse consciência de tudo, de como tinha sido feliz com Poncho, de que não precisava ter me precipitado e estragado tudo daquele jeito.


Por que simplesmente não aproveitei e deixei as coisas acontecerem? Eu poderia estar agora em seus braços, beijando-o, amando-o e não ali, sofrendo como uma condenada.


Por culpa minha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esfreguei o rosto, tentando me conter, me controlar, mas meu peito parecia se rasgar. Nunca havia me sentido assim. Por que nunca antes amei daquele jeito e senti tanto medo. Quis me proteger e de que tinha adiantado, se tudo o que eu queria agora era estar com Poncho? Como pude ser tão cega e tão burra, desistir tão fácil sem tentar? Chorei e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais