Fanfics Brasil - Cap 128 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 128

914 visualizações Denunciar


Eu me ergui e me virei na hora, afastando o cabelo do rosto, furiosa. Mas Poncho estava no mesmo estado, seus olhos ardendo, seus lábios cerrados.


- Agora saia daqui.


Senti-me humilhada. Ergui o queixo, irada, meu orgulho gritando.


- Nunca mais encoste um dedo em mim! - Avisei, com a bunda latejando.


- Pode contar com isso, senhorita Puente. Agora vá para seu trabalho. Não temos mais nada a resolver aqui.


- Sim, senhor. - Falei com raiva e ironia. - Nem eu quero resolver mais nada.


Saí pisando duro, sentindo seu olhar me queimar nas costas. Bati a porta com toda força, que Marília se assustou e me olhou de cara feia.


Revoltada, dei a língua para ela e a senhora arregalou os olhos. Devia se dar por satisfeita por que respeitei sua idade e não lhe mostrei o dedo do meio.


Marchei para minha sala e, ao chegar lá, sentia vontade de chorar, mas me controlei. Estava realmente possessa demais para pensar com clareza, mas decidida a nunca mais correr atrás de Poncho, como jamais fiz com outro homem.


Seria do jeito que ele queria, aquela história morta e enterrada.


Respirei fundo e andei de um lado para outro, até conseguir me acalmar mais.


- Vou sair daqui. - Disse a mim mesma.


Ia começar a procurar outro emprego. Me afastaria de Poncho de todas as formas e então o esqueceria de uma vez. Decidida, tentei voltar a trabalhar. Mas foi um dia de cão.


Não consegui me recuperar nem me concentrar, mas o evitei e ele a mim. Ao final da tarde, saí de lá exausta emocionalmente, mas de cabeça erguida e olhar altivo.


Por mais que dissesse a mim mesma que me recuperaria, que tudo era uma questão de tempo e eu era muito forte, fiquei o tempo todo com uma dor horrível me contorcendo por dentro, travando minha garganta, me deixando agoniada.


Dirigi sem rumo, precisando esfriar a cabeça, necessitando de alguma alívio para o desespero que ainda latejava em meu interior. Saí da Zona Sul e fui para o Centro do Rio. Logo eu estava na Avenida Brasil e, não sei se consciente ou inconscientemente, segui para Madureira. Percorri ruas e avenidas. Lembrei de algumas, embora não voltasse ali há dezesseis anos.


Fui para o pior lado, percebendo o quanto a favela tinha aumentado, tornando-se quase irreconhecível. Não tive medo de ser assaltada ou ter meu carro roubado. Deixei-o em uma calçada perto de uma birosca e saí, trancando-o. Pessoas ali perto me olhavam, curiosas.


Segui pela calçada, de olho na escadaria que me levaria para o alto, para o local onde vivi no passado, sem saber por que de repente precisava ver tudo aquilo, como se a desgraça gritasse dentro de mim. No entanto, parei ao pé da escadaria.


Pessoas subiam e desciam, me olhavam de cima abaixo, mas eu não notava ninguém. Eu ardia e sangrava, eu chorava por dentro. Quis enfrentar, ver se minha casa ainda existia, saber que destino teve a minha mãe. Mas lembrei de toda a dor, principalmente dos últimos dias, quando fui presa e violentada, enquanto minha mãe caía drogada na sala. E não consegui dar mais nenhum passo.


Travei, pesada e cansada.


Dei meia volta. Quase corri até o carro. E fugi dali, sabendo que meu passado continuava vivo e doendo dentro de mim, mesmo depois de tudo que fiz, do que estudei e trabalhei, do que lutei para ser uma mulher forte e independente.


Eu nunca seria livre enquanto a tragédia estivesse lá, me corroendo.


Voltei para meu apartamento, arrasada, sozinha, sem rumo.


E sem Poncho.


A dor foi tamanha, que me dobrei em duas. E entendi que seria muito difícil segurar aquela barra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Encontrei Derrick no bar. Naquela noite eu não queria ficar sozinho de novo e precisava de alguém para desabafar. Cheguei primeiro e sentei, pedindo uísque, que tomei de uma vez. Já estava no segundo quando meu amigo se sentou em frente e me cumprimentou num gesto de cabeça, indagando com aquele seu jeito direto: - Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar