Fanfics Brasil - Cap 128 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 128

896 visualizações Denunciar


Eu me ergui e me virei na hora, afastando o cabelo do rosto, furiosa. Mas Poncho estava no mesmo estado, seus olhos ardendo, seus lábios cerrados.


- Agora saia daqui.


Senti-me humilhada. Ergui o queixo, irada, meu orgulho gritando.


- Nunca mais encoste um dedo em mim! - Avisei, com a bunda latejando.


- Pode contar com isso, senhorita Puente. Agora vá para seu trabalho. Não temos mais nada a resolver aqui.


- Sim, senhor. - Falei com raiva e ironia. - Nem eu quero resolver mais nada.


Saí pisando duro, sentindo seu olhar me queimar nas costas. Bati a porta com toda força, que Marília se assustou e me olhou de cara feia.


Revoltada, dei a língua para ela e a senhora arregalou os olhos. Devia se dar por satisfeita por que respeitei sua idade e não lhe mostrei o dedo do meio.


Marchei para minha sala e, ao chegar lá, sentia vontade de chorar, mas me controlei. Estava realmente possessa demais para pensar com clareza, mas decidida a nunca mais correr atrás de Poncho, como jamais fiz com outro homem.


Seria do jeito que ele queria, aquela história morta e enterrada.


Respirei fundo e andei de um lado para outro, até conseguir me acalmar mais.


- Vou sair daqui. - Disse a mim mesma.


Ia começar a procurar outro emprego. Me afastaria de Poncho de todas as formas e então o esqueceria de uma vez. Decidida, tentei voltar a trabalhar. Mas foi um dia de cão.


Não consegui me recuperar nem me concentrar, mas o evitei e ele a mim. Ao final da tarde, saí de lá exausta emocionalmente, mas de cabeça erguida e olhar altivo.


Por mais que dissesse a mim mesma que me recuperaria, que tudo era uma questão de tempo e eu era muito forte, fiquei o tempo todo com uma dor horrível me contorcendo por dentro, travando minha garganta, me deixando agoniada.


Dirigi sem rumo, precisando esfriar a cabeça, necessitando de alguma alívio para o desespero que ainda latejava em meu interior. Saí da Zona Sul e fui para o Centro do Rio. Logo eu estava na Avenida Brasil e, não sei se consciente ou inconscientemente, segui para Madureira. Percorri ruas e avenidas. Lembrei de algumas, embora não voltasse ali há dezesseis anos.


Fui para o pior lado, percebendo o quanto a favela tinha aumentado, tornando-se quase irreconhecível. Não tive medo de ser assaltada ou ter meu carro roubado. Deixei-o em uma calçada perto de uma birosca e saí, trancando-o. Pessoas ali perto me olhavam, curiosas.


Segui pela calçada, de olho na escadaria que me levaria para o alto, para o local onde vivi no passado, sem saber por que de repente precisava ver tudo aquilo, como se a desgraça gritasse dentro de mim. No entanto, parei ao pé da escadaria.


Pessoas subiam e desciam, me olhavam de cima abaixo, mas eu não notava ninguém. Eu ardia e sangrava, eu chorava por dentro. Quis enfrentar, ver se minha casa ainda existia, saber que destino teve a minha mãe. Mas lembrei de toda a dor, principalmente dos últimos dias, quando fui presa e violentada, enquanto minha mãe caía drogada na sala. E não consegui dar mais nenhum passo.


Travei, pesada e cansada.


Dei meia volta. Quase corri até o carro. E fugi dali, sabendo que meu passado continuava vivo e doendo dentro de mim, mesmo depois de tudo que fiz, do que estudei e trabalhei, do que lutei para ser uma mulher forte e independente.


Eu nunca seria livre enquanto a tragédia estivesse lá, me corroendo.


Voltei para meu apartamento, arrasada, sozinha, sem rumo.


E sem Poncho.


A dor foi tamanha, que me dobrei em duas. E entendi que seria muito difícil segurar aquela barra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Encontrei Derrick no bar. Naquela noite eu não queria ficar sozinho de novo e precisava de alguém para desabafar. Cheguei primeiro e sentei, pedindo uísque, que tomei de uma vez. Já estava no segundo quando meu amigo se sentou em frente e me cumprimentou num gesto de cabeça, indagando com aquele seu jeito direto: - Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais