Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Não sei seu nome. - Despejei o vinho na taça. Deixei a garrafa sobre o balcão.
O tempo todo, eu a observava.
- Anahí.
- Anahí. Belo nome. Combina com você. - Tomei um gole da bebida, sem pressa. - Vamos sentar, Anahí. E então você pode me falar sobre os meus olhos.
- Claro, Poncho. Com prazer. Mas eu vou na frente. - Disse decidida, lançando-me um olhar sobre o ombro.
- À vontade.
Ela andou, seu cabelo comprido e lindo descendo até o meio das costas, a roupa de couro marcando uma cintura fina, quadris generosos e uma bunda empinada e redonda, linda.
Não havia nada magro demais nela. Era voluptuosa, um mulherão.
Segui-a, gostando da visão que eu tinha. Olhou para trás e pareceu ficar satisfeita ao me pegar fitando sua bunda.
Na verdade, eu pensava o quanto gostaria de amarrá-la e espancá-la ali.
Mas mantive-me aparentemente sereno. Anahí tinha deixado minha noite muito melhor.
Observei-a pegar o corredor, carregando seu copo de tequila. Mantive-me alguns passos atrás, segurando minha garrafa e a taça, cumprimentando alguns conhecidos ao passar.
Ela parou na masmorra, onde ocorriam as sessões públicas e onde naquele momento havia um público assistindo a uma sessão de podolatria de uma rainha com um submisso. Ele estava deitado enquanto ela pisava nele com saltos altíssimos.
Anahí olhou a cena com desinteresse e voltou-se para mim:
- Para onde vamos?
- Pensei que soubesse, quando tomou a frente. - Não deixei de cutucar e ela ergueu o queixo.
- Sou nova aqui.
- Como eu disse antes... - Passei por ela e falei baixo: - Siga-me.
Escutei seus saltos finos batendo no chão atrás de mim. Segui pelo corredor até um outro cômodo, onde havia alguns nichos particulares cabendo uma mesa redonda, um meio sofá vermelho em volta e um candelabro com luzes imitando velas. O som ambiente tocava uma música dramática.
Em uma das paredes havia duas algemas penduradas e num aparador de canto tinha a chave, uma cesta com camisinhas e gel lubrificante e uma palmatória envolta em plástico.
A porta estava aberta, mas assim que Anahí entrou olhando em volta, eu a fechei.
Observei-a deixar seu copo pela metade na mesa e se virar para mim com olhos famintos. Aproximei-me e pus a garrafa e a taça ao lado do copo dela.
Não lhe dei chance de reagir.
Talvez não esperasse ou estivesse acostumada demais a estar no controle para esperar uma reação tão rápida.
Só teve tempo de arregalar os olhos e me fitar quando a prendi contra a parede, segurando seus dois braços dobrados para trás e imobilizando suas pernas com meu quadril mantendo-a imóvel.
Tentou se soltar mas ao ver a dificuldade, não lutou. Ergueu o queixo, seus olhos ardendo.
- O que você ia fazer comigo mesmo? - Perguntei com um tom que era para ser frio, mas saiu mais quente que o inferno.
Seu cheiro cítrico penetrou minhas narinas. Sentia os seios cheios contra meu peito e as curvas do seu corpo com perfeição. Foi impossível impedir meu pau de reagir e ele inchou contra a junção de suas pernas.
ME ESTRUPA HERRERAAAAAAAAAAAA *----------*
Ok me controlei
Até mais :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus olhos a consumiam e foram parar na boca rosada e polpuda. Que ela entreabriu ao dizer num tom imperativo: - Me solte. - Não. - Eu comprei você. Por uma hora. - Disse baixo, gelada. - Sim. Estou fazendo o meu papel de dominador. - Não é isso que eu quero. - E o que você quer, Anahí? Nossos olhares se encontraram e vi os dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*