Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 11
Anahí
Foram dois dias difíceis.
Fiquei dividida e desorientada, em alguns momentos furiosa comigo mesma e em outros com raiva de Poncho por passar por aquilo. Mas o pior de tudo foi a falta que senti dele.
A certeza de saber que tudo estaria bem se eu não me forçasse a me sabotar e fazer burrada, era dolorida e me arrasava. Ao mesmo tempo, pensava comigo mesma se todo aquilo não tinha sido bom para Poncho. Ele na certa nem ligava mais para mim e já buscava uma submissa.
Uma que não o enfrentasse o tempo todo, que não lutasse com ele na cama, que não fosse uma gata brava. E principalmente, que não jogasse com outro homem na sua frente.
Na quarta-feira cheguei à Agência olhando em volta enquanto estacionava meu carro, já ansiosa, pois não o via desde a segunda. Mesmo tendo salas lado a lado, Poncho me evitava tão bem que não tínhamos nos encontrado mais.
E eu já morria de dor e de saudade.
Ergui o queixo, desacostumada a ser tão dolorosamente testada, muito consciente das burradas que fiz, mas ao mesmo tempo magoada. Na minha cabeça, eu não o havia traído.
Na verdade, tinha decidido ir até o fim com aquele submisso, mas não tive a mínima vontade. Fiz tudo como um show, só para Poncho. Somente para mostrar a ele quem eu era e que não precisava dele. Ledo engano.
Eu precisava muito mais do que poderia sonhar.
Vi um enorme carro com motorista parar no estacionamento, que abriu a porta para Fernando sair, este elegante em um terno bem cortado, um homem ainda muito atraente.
Lá dentro pude ver Rafaela sentada. Mas então a porta foi batida e o pai de Poncho entrou no prédio. Parada à certa distância, ao lado do meu carro, senti o ódio me consumir ao ver aquela mulher.
Por causa dela Poncho estava sofrendo, sua relação com o pai sendo abalada. Eu podia não ser muito melhor do que Rafaela, pois o magoara também, mas não faria chantagem nem mentiria daquele jeito.
Quando vi, já ia decidida até o enorme automóvel com motorista e batia no vidro de trás.
Quando este desceu e Rafaela me olhou desconfiada lá de dentro, dei meu melhor sorriso.
- Oi, querida, tudo bem? Lembra de mim?
- Claro que lembro, Anahí. - Sorriu, embora a desconfiança continuasse.
- Que bom! Olha, desculpe vir aqui tirar seu sossego, mas posso dar uma palavrinha rápida com você? - Indaguei, encarando seus olhos, ainda sorrindo.
Pareceu indecisa, me analisando. Lançou um olhar para frente, onde um pequeno muro negro e dividia do motorista, depois me olhou de volta.
- Aqui?
- Pode ser?
- Pode, mas... Se for para falar sobre o que aconteceu entre mim e Alfonso, eu...
- Não, é algo pessoal.
- Tudo bem. Entre. Mas não demore. Fernando já está voltando.
Aproveitei. Sentei rapidamente ao seu lado e bati a porta.
Na mesma hora, tirei meu pequeno chicote de 9 tiras da bolsa e ela olhou, surpresa, abismada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei a falar em um tom sedutor, distraindo-a enquanto ligava o gravador de voz do celular dentro da bolsa meio aberta: - Desculpe, mas acabei sabendo sobre o desentendimento de vocês. Achei muito errado o que Poncho fez, mas... Senti que precisava conversar com você. - Disse que o assunto não era esse... - Seus olhos não saíam do chicote ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*