Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Rapidamente seus olhos se ergueram e fitaram os meus. Fitei-a duramente, com raiva de mim mesma por contar uma mentira daquela, mas precisando da sua atenção.
- Pode parecer loucura, Rafaela. E até é. Mas acontece que eu quis te dizer isso desde que nos conhecemos em sua casa. Mas não tinha tido coragem. Tenho amigos no meio também, discretos. E um Dom mestre em bondage que às vezes divide uma submissa comigo.
- Eu não entendo aonde quer chegar...
- Entende, sim. Desculpe, mas tenho que contar, pelo menos dizer o que sinto e penso. Que nascemos com certos desejos. O meu é de dominar homens e mulheres. E não me envergonho disso. Perdoe se estou sendo agressiva, mas é que tenho certeza que nos daríamos bem. Eu, você e meu amigo. E se algum dia resolver dar uma chance a si mesma, não esqueça de falar comigo.
Seus olhos castanhos estavam arregalados para mim.
Eu sabia que não tinha conseguido nada com aquela gravação, mas ao menos tinha plantado uma sementinha e podia ver a excitação que acelerava sua respiração, o modo como seus olhos acompanhavam o chicote sendo movido de um lado para outro em minha mão.
Olhou nervosamente para fora e se remexeu, agoniada, mordendo os lábios, fitando-me em um misto de medo e excitação, ao dizer:
- Acho que me entendeu errado. Eu não curto nada disso.
- Não?
- Não.
- Ah, então me desculpe. - Abri a bolsa e enfiei o chicote lá, o celular num canto, continuando a gravar nossa conversa. Sacudi a cabeça: - Esqueça tudo o que eu disse. Por favor, e não se ofenda.
Virei e segurei a maçaneta da porta. Antes que eu saísse, senti sua mão em meu braço e Rafaela disse rapidamente, lambendo os lábios:
- Tudo o que disse é verdade ou um plano para ferrar comigo?
- Plano? - Franzi o cenho, séria. - Por que eu faria isso?
- Por causa de Poncho?
- Querida, entenda. - Dei-lhe um olhar duro e direto, que usava com meus submissos. Na mesma hora ficou corada e arregalou um pouco os olhos. - Gosto de Poncho, mas não nos bicamos muito. Somos ambos dominantes e isso causa certo desconforto. Mas algo que ele disse me chamou a atenção.
- O quê?
- Que via em você uma submissa de verdade. Ele acertou. E eu fiquei com isso na cabeça. Desculpe mesmo, errei feio dessa vez. Não queria ofender você.
- Não me ofendeu. - Sacudiu a cabeça. - Nunca poderia imaginar que se sente atraída por mulheres.
- Independente se são mulheres ou homens, gosto de submissos.
- E o seu... o seu amigo?
- Somos pessoas sem preconceito. - Sorri, charmosa. Percebi que estava surpresa em ser cantada por uma mulher, mas o desejo de experimentar coisas diferentes, de se arriscar e submeter já a consumia. Estava claro em sua respiração acelerada, no modo como ficava corada e como me olhava. - Mas entendo. Preciso ir agora. E mais uma vez, me desculpe.
- Espere! - Lambeu os lábios e se arriscou, ainda que temerosa: - Hoje à tarde Fernando vai ter um compromisso. Estarei sozinha. Se pudesse ir lá em casa, conversaríamos com mais calma sobre tudo isso.
- Eu adoraria. Posso sair mais cedo. Que horas?
- Às 16 horas. - Falava baixo e nervosamente, seus olhos de um lado para outro.
- Combinado. Estaremos lá.
- Estaremos?
- Eu e ele. - Apontei para minha bolsa com um sorriso levemente frio. - Meu chicote.
Ficou vermelha, baixou o olhar. Senti-me satisfeita.
Tinha contado com seu jeito de se arriscar, como tinha feito ao dar em cima de Poncho descaradamente. E Rafaela não tinha me decepcionado.
Estava tão louca para sair do seu mundinho e ser uma submissa que se tornava burra. O que me fazia achar que Fernando era mais burro do que ela, por não perceber.
- Até mais. - Pisquei um olho para ela e saí.
Senti seu olhar me acompanhando e rebolei de propósito, jogando os cabelos para trás, equilibrada no Louboutin preto que Poncho tinha me dado. Agora só andava com eles, como se isso me deixasse um pouco mais perto dele.
Era vergonhoso admitir, mas qualquer migalha estava valendo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei na agência ansiosa e em expectativa. Soube que seria moleza ter uma prova de que Rafaela não era a santinha que mostrava ao marido. Bastava somente ser inteligente e ter calma. Ao menos de um mal eu livraria Poncho. Pena que o que fiz não seria tão fácil desfazer. Respirei fundo, irritada com tudo. Comigo mesma, por não conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*