Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Entrei na agência ansiosa e em expectativa. Soube que seria moleza ter uma prova de que Rafaela não era a santinha que mostrava ao marido. Bastava somente ser inteligente e ter calma.
Ao menos de um mal eu livraria Poncho. Pena que o que fiz não seria tão fácil desfazer.
Respirei fundo, irritada com tudo. Comigo mesma, por não conseguir pensar em mais nada além de Poncho e me culpar, e com ele, por não me escutar nem me entender. Estava chegando a simples conclusão de que não gostava de mim como eu dele. Não se importava. E era aquilo que doía mais.
Cheguei ao meu andar olhando cada canto, meu coração disparando com a expectativa de vê-lo. Cumprimentei os outros e Marília, mas nem sinal dele. Ainda pensei em perguntar à secretária, mas me contive a tempo e fui para a minha sala.
Não saí para almoçar naquele dia e avisei a Marília que sairia mais cedo, caso alguém perguntasse. Às três e meia da tarde saí da minha sala e tomei um susto ao dar de cara com Poncho, parado ao lado da mesa de Marília esperando que lhe desse uns documentos.
Nos olhamos de imediato e meu coração deu um salto gigantesco antes de despencar e então acelerar em uma corrida alucinada. Perdi o ar.
Fiquei sem chão. Dor e amor me golpearam com a mesma força e foi tão violento que pensei que não suportaria a pressão.
Fitei seus olhos verdes cheia de saudade, embriagada pelos sentimentos mais controversos, não querendo ficar daquele jeito, mas já tão dominada que não tinha como impedir.
Percebi o quanto ansiava ouvir sua voz, ver de novo o seu sorriso, ser alvo do seu olhar de anjo, não de toda aquela frieza e distância. Queria abraçá-lo e beijá-lo, ser dele e só dele.
Para sempre.
Contive o ar, assustada com meus pensamentos e sentimentos descontrolados.
E quando Poncho acenou com a cabeça e me cumprimentou com frieza, tentei fingir a mesma coisa.
- Poncho...
- Anahí...
- Não sei se Marília falou, mas preciso sair mais cedo hoje.
- Falou, sim. - Estava muito controlado, sério, como se conversasse com um estranho.
Eu o entendia, mas também me irritava profundamente. Tive certeza novamente de que não estava nem aí para mim.
Mas então fez algo que demonstrou que não estava tão indiferente assim:
- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Não, apenas uns assuntos pessoais. Hoje não tirei hora de almoço para compensar e amanhã chego mais cedo.
- Não precisa.
Marília olhava de mim para ele, acompanhando a conversa. Devia comparar aquela formalidade toda com o fato de nos ter pego uma vez no banheiro, na certa notando que aquele fogo todo havia esfriado consideravelmente.
- Obrigada. - Acenei com a cabeça, ajeitando minha bolsa no ombro. Fui tão polida quanto Poncho: - Uma boa tarde para vocês.
- Boa tarde. - Disse Marília. Ele apenas concordou com a cabeça.
Saí de lá andando com firmeza e elegância, nem ele nem ninguém sabendo que tudo era um esforço.
Nunca tive tanta vontade de chorar na minha vida como nos últimos dias e isso só me irritava ainda mais, me tirava do sério e enraivecia.
Eu precisava lutar e me recuperar, voltar a ser eu mesma. Não entendia como tinha me perdido daquele jeito, me deixado dominar, mas era um fato.
Dirigi com a cabeça a mil.
Sabia que Poncho não me perdoaria. Podia ver em seus olhos, no seu novo tratamento comigo. Era o que eu tinha querido quando fui para o Catana.
Devia estar feliz, pois tudo deu certo. Agora podia voltar a me sentir segura e retomar a minha vida sem ameaças. O problema era me sentir uma merda e sofrer como condenada longe dele.
Provoquei minha própria dor e agora não tinha a quem culpar, a não ser a mim mesma.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazer com que o pai dele visse que era inocente era o mínimo que eu podia querer, pra ao menos deixá-lo mais tranquilo e eu também. De resto, já tinha me humilhado e implorado. Se eu continuasse assim, acabaria odiando a mim mesma. Pois errada ou certa, eu era uma mulher que aprendi a ser forte com a vida, a tomar uma cacetada e levantar, me recr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*