Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Fazer com que o pai dele visse que era inocente era o mínimo que eu podia querer, pra ao menos deixá-lo mais tranquilo e eu também. De resto, já tinha me humilhado e implorado. Se eu continuasse assim, acabaria odiando a mim mesma.
Pois errada ou certa, eu era uma mulher que aprendi a ser forte com a vida, a tomar uma cacetada e levantar, me recriar e seguir em frente. Seria penoso, mas eu conseguiria. Um dia.
Cheguei à mansão de Fernando e fui levada a uma pequeno escritório a um canto, bem decorado e aconchegante. No caminho, liguei o celular e deixei a bolsa aberta, rezando para que fosse suficiente para gravar a conversa que eu queria ter.
Fiquei surpresa ao ver Rafaela em uma poltrona tomando vinho, vestida apenas com um robe negro comprido, uma echarpe no pescoço, toda maquiada e com cabelo solto. Estava preparada e nervosa.
Olhou-me ansiosa e disse à empregada:
- Não quero ninguém nos incomodando.
- Sim, senhora.
A mulher saiu e fechou a porta atrás de si. Sorri e me aproximei, sentando na poltrona em frente, deixando a bolsa aberta ao meu lado. Tirei de lá o chicote com cuidado, deixei o celular na mesma posição e pus o chicote no colo, fitando-a fixamente.
- Somos bem vindos? - Indaguei em um tom firme.
Seus olhos correram ao chicote e ficou obviamente fora de si de tanta excitação. Engoli meu asco e assumi meu papel.
- Sim, muito bem vindos. Você e seu chicote... Rainha. - Falou em tom de submissão, mas acelerada por suas emoções exaltadas.
Comemorei internamente. Primeiras palavras que podiam se voltar contra ela.
- Então me conte o que gosta, Rafaela. E vejo no que posso ser útil.
Meu tom autoritário parecia deixá-la doida. Lambeu os lábios, respiração pesada, mão nervosas no colo.
- Eu não sei. - Confessou. - Sempre quis experimentar, mas nunca tive coragem.
- Experimentar o quê?
- A dor. A humilhação. Esse chicote em seu colo. - Sua voz era trêmula, cheia de emoção. - É mais forte do que eu. Vou enlouquecer se continuar nessa redoma de vidro! Quero ser surrada e escravizada. Será que sou uma pessoa doente, Anahí?
Seu olhar era desesperado e por um momento tive pena de sua agonia.
Era muito ruim viver uma farsa, fingindo ser algo que não se era.
- Por que não conta a Fernando? - Perguntei.
Sacudiu a cabeça rapidamente, muito nervosa.
- Ele não entenderia. Ficou com raiva de Poncho quando soube que era um Dom. Acha que pessoas como nós são doentes.
- Acho que ficou com raiva de Poncho por que ele deu em cima de você. - Falei malandramente. - Não por ser um Dom.
- As duas coisas. - Deixou a taça vazia sobre a mesinha e correu nervosamente os dedos entre os cabelos.
- Mas Rafaela, se você se sente assim, se quer experimentar o jogo de dominação e submissão, por que não aceitou sair com Poncho? - Fingi-me de boba.
Mordeu os lábio, desviou o olhar agoniada. Não respondeu.
- Acho que no fundo ele não deu em cima de você. Esse foi um desejo seu. Não exatamente por estar apaixonada por ele, mas por ser o único Dom que conhece e que a deixou sem poder pensar em outra coisa. - Falei com firmeza. - Sacudiu nervosamente a cabeça, mas senti que estava ponto de confessar. Insisti: - Isso não foi legal. Separou pai e filho por não ter seu desejo satisfeito Podia ter procurado outra pessoa. Como eu, por exemplo.
- Mas não sabia que você era uma Domme! - Suas palavras a entregavam mais do que imaginava. - Nunca pensei nisso com uma mulher, mas estou disposta a experimentar, pois não suporto mais me esconder! Vou explodir se alguém não me ouvir, Anahí!
Seus olhos estavam cheios de lágrimas e enfiou o rosto entre as mãos, começando a chorar.
Eu andava tão sensível, tão perturbada por minhas próprias dores, que senti meus olhos arderem e tive pena dela. Tinha errado feio, mas quem era eu para julgar?
Saraponny: Pois é :/ , Ele é meio lerdo pra isso KKKKKK
Franmarmentini: KKKKKKKKKK Sim :3
Site Una Fénix: Tmb Lu *--* , KKKKKKK Ele não resiste a Narrí :3 , Int o 3 livro é essa hist. msm maaaaaaas eu não vou postar, Eu comecei a ler o 3 mas teria hot do Poncho com a noiva e no começo ele engana a Narrí e dps de um tempo ele já com familia formada ela aparece dnv, entendi isso, Enfim da série o livro q mais me chamou a atenção foi R&S *--* , KKKKKKKKKKKK Pois é né.., Vamos ver se dá certo..
Debaya: Calma amiga jaja eles estarão tocando fuego na web denovo :3
Ponnyforever10: Pois é.., Simmmmm KKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não fique assim. - Falei baixo. - Daremos um jeito. - Como? - Passou os dedos nos olhos, vermelha. - Tenho que fazer tudo escondido! Fernando não me entende! Tentei mais de uma vez mostrar o que eu queria, mas não adianta. Vai pensar que sou louca se eu disser a ele. E vai me odiar se souber que o afastei de Poncho! - Calma. - Anahí, vamos de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*