Fanfics Brasil - Cap 136 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 136

962 visualizações Denunciar


- Não fique assim. - Falei baixo. - Daremos um jeito.


- Como? - Passou os dedos nos olhos, vermelha. - Tenho que fazer tudo escondido! Fernando não me entende! Tentei mais de uma vez mostrar o que eu queria, mas não adianta. Vai pensar que sou louca se eu disser a ele. E vai me odiar se souber que o afastei de Poncho!


- Calma.


- Anahí, vamos deixar tudo assim. Aos poucos, tudo volta ao normal! - Tentava se recuperar, fitando-me suplicante. - E eu e você... Nós teremos nosso segredo. Ninguém se machuca e...


- Todo mundo se machuca, Rafaela. É o que acontece quando vivemos em uma mentira. Poncho está sofrendo longe do pai e Fernando longe dele. Até parou de ir trabalhar. Você não consegue ser feliz. Uma família está se desintegrando.


- Mas... Você está aqui. - Respirou fundo. - E não quero pensar. Não agora. Olhe para mim.


Ela se levantou e tirou a echarpe. Então abriu o robe.


Estava completamente nua. No seu pescoço, uma coleira com uma corrente pendurada. No seu olhar, um desejo arrebatador de ser livre, de ser da sua maneira e parar de fingir.


Era linda. E infeliz. Isso ficou patente em seu desespero.


A pena veio de novo e suspirei. Levantei, deixando o chicote no sofá. Quando fui até ela, estremeceu, ficando vermelha, mordendo os lábios.


Eu me abaixei, peguei o robe e o envolvi sobre seu corpo, cobrindo-a. Fitou-me, confusa.


- Anahí.


- Pare de fingir. Fiz isso a minha vida toda, sei o que está sentindo. Seja você mesma.


- Mas é o que quero! Por isso estou aqui e... - Começou, desesperada.


Afastei-me e voltei ao sofá. Guardei o chicote dentro da bolsa e pus essa no ombro, ainda gravando.


- Aonde vai?


- Embora.


- Anahí, você disse que ia me dominar! Eu pensei...


- Não sei se é ingênua ou se está tão desesperada por seus desejos que não percebe nada à sua volta, Rafaela. - Fitei seriamente seus olhos. - Eu sou mesmo uma Domme e sócia do Catana. Mas não transo com mulheres. E sou apaixonada por Poncho. Vim aqui só por causa dele.


Ela empalideceu.


- O que... O que quer dizer?


- Gravei tudo o que falamos. - Seu queixo caiu. Completei: - Minha intenção era a de sair daqui e mostrar ao seu marido. Mas vi seu desespero e infelicidade. E sua culpa.


- Não pode fazer isso! Ele vai me expulsar daqui e me odiar para sempre! - Avançou nervosa.


- Fique onde está. Se tentar pegar a gravação, vai apanhar tanto que amanhã nem se levantará da cama e prometo que não sentirá nenhum prazer. - Olhei-a tão duramente que parou, pálida, agoniada. - Vou te dar uma chance de fazer as coisas direito, Rafaela.


- Como?


- Quando Fernando chegar, conte tudo a ele. Tudo. Quem é, seus desejos, as mentiras que contou sobre Poncho. Se não fizer isso, amanhã mostro a gravação a ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, por favor... - Começou a chorar. - É o que posso fazer. - Não! Vai me odiar! Oh, meu Deus... - Vai me agradecer depois. Mesmo que ele a odeie e se separe, você parará de viver uma farsa. É cansativo demais passar a vida assim. - Anahí, por favor... - Suplicou. - Por favor... - Lamento. - Segui para a porta, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais