Fanfics Brasil - Cap 137 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 137

883 visualizações Denunciar


- Não, por favor... - Começou a chorar.


- É o que posso fazer.


- Não! Vai me odiar! Oh, meu Deus...


- Vai me agradecer depois. Mesmo que ele a odeie e se separe, você parará de viver uma farsa. É cansativo demais passar a vida assim.


- Anahí, por favor... - Suplicou. - Por favor...


- Lamento. - Segui para a porta, atenta a ela.


Para falar a verdade, temia que desse uma de louca e viesse brigar comigo ou que mandasse seus seguranças me segurar a força e tomar meu celular. Devia sair logo dali. No entanto, a outra estava tão desesperava que só se acabava na própria dor.


- Se cuide, Rafaela. E coragem. Você consegue.


- Não! Anahí! - Saí rapidamente, enquanto gritava. - Anahí, não faz isso!


Praticamente corri para meu carro. Só respirei normalmente quando estava na rua, dirigindo para longe.


As coisas não tinham saído exatamente como planejei. Pensei que odiaria Rafaela e a humilharia. No entanto, acabei com pena dela. Tinha errado, mas era humana. Se estivesse arrependida, todo o resto já valeria. Mas se ela não contasse nada, eu teria que agir.


Pois entre Rafaela e Poncho, eu me preocupava mais com ele, que foi injustiçado e que não merecia tudo aquilo. Daria o tempo necessário. Só esperava ter tomado a decisão certa.


No dia seguinte, fiquei agoniada, sem saber o que Rafaela tinha decidido fazer. Quase na hora do fim do expediente, eu já estava quase indo atrás de Fernando quando o telefone da minha sala tocou.


Era Rafaela.


- Anahí, sou eu.


- Oi. - Respirei fundo. - E aí?


- Fernando foi até aí conversar com Poncho. E eu prometi a ele que ligaria para você. - Seu tom era calmo. Curiosa e um tanto nervosa, indaguei: - Contou a ele?


- Sim.


Suspirei de alívio.


- E?


- Ele ficou furioso. Me xingou. Me mandou embora. Disse que nunca mais confiaria em mim. Então eu pedi perdão, caí aos pés dele e abracei suas pernas. Não acreditou. Me pegou a força para me pôr para fora e... - Calou-se de repente, respirando fundo, agitada. - Nunca tinha me agarrado daquele jeito. Supliquei para que me castigasse, mas me perdoasse. Fiquei nua e... Ele não aguentou. Ele... Anahí, ele... Meu Deus, foi a melhor coisa da minha vida! Fui dominada e castigada. Eu me realizei e ele... ele não teve como negar que gostou também. Resolveu me dar mais uma chance. E agora vou ter que provar todo dia que o amo.


Eu ouvia, surpresa, sem poder crer.


- Está dizendo a verdade?


- Sim! - Parecia exultante. - Estou até usando a coleira! Disse que não posso tirar! Vou ser uma boa moça agora, juro... e não sei como te agradecer. Se não tivesse vindo aqui, eu estaria desesperada ainda. Obrigada, Anahí.


- Não posso acreditar que tudo se resolveu tão bem.


- Mas foi assim. Sabe que eu percebi? Que nós é que dificultamos as coisas e arrumamos problemas. Muitas vezes a solução é mais simples do que pensamos, mas temos medo de arriscar. E complicamos tudo.


Fiquei quieta, pois parecia que estava falando de mim.


O que dizia era certo. Eu tinha complicado tudo com Poncho. Por medo de arriscar. Por tudo que já passei e pelo que tinha me transformado. Com medo de sofrer, eu fiz besteira e agora sofria muito mais.


Do que tinha me adiantado?


- Que bom que tudo deu certo, Rafaela.


- Sim, deu. Só espero que Poncho um dia me perdoe. Você vai ver que estou sendo sincera, ou Poncho ou Fernando vão lhe contar tudo. Mas obrigada. Vou te agradecer pelo resto da vida.


- Não foi nada. Fico feliz.


Nós nos despedimos.


Quando saí da agência, vi o carro de Fernando lá e fiquei mais aliviada. Ele devia estar falando com Poncho.


Sorri para mim mesma, feliz ao menos com aquilo. O meu anjo teria seu pai de volta. Ao menos uma coisa boa eu tinha dado a ele.


E fui para minha casa.


 


 


 


 


 


 


 




Só eu que acho que a Rafaela devia ter um fim pior? ¬¬


 


Até amanhã :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Eu já estava a ponto de sair quando meu pai chegou. Senti a dor da saudade e muito mais quando me olhou e me cumprimentou sem a frieza dos últimos dias. - Podemos conversar, filho? - Claro. Nós nos sentamos em poltronas no escritório. Eu aguardei, curioso. E ele começou, fitando-me com calma, mas com emoçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais