Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho
Eu já estava a ponto de sair quando meu pai chegou.
Senti a dor da saudade e muito mais quando me olhou e me cumprimentou sem a frieza dos últimos dias.
- Podemos conversar, filho?
- Claro.
Nós nos sentamos em poltronas no escritório. Eu aguardei, curioso.
E ele começou, fitando-me com calma, mas com emoção:
- Eu e sua mãe queríamos ter mais filhos. Mas ela teve complicações no parto e não pôde mais. Você seria o único e tanto eu quanto ela o amamos tanto que achamos que acabaria se tornando mimado e insuportável. E não. Sempre foi um bom menino. Honesto, educado, carinhoso conosco e com as outras pessoas. Um rapaz estudioso, que nunca nos deu trabalho nenhum. Quando Beatrice ficou doente, você esteve com ela. Não nos deixou na mão em nenhum momento. E quando ela morreu, mesmo sofrendo tanto quanto eu, quis me confortar. Sempre soube que era o melhor filho que alguém podia ter. E mesmo assim, não acreditei em você quando Rafaela me contou suas mentiras.
Eu o ouvia, atento. Uma emoção indescritível me envolvia, pelo modo carinhoso com que falava comigo e por finalmente acreditar em mim.
- Fui preconceituoso por suas escolhas sexuais. E por quê? Por que nunca tive nada para reclamar de você e me agarrei a isso? Eu não sei. Mas quero pedir perdão, filho, por meus próprios erros. Por minha falta de confiança, por julgar você. A vida é sua. Não sou eu que vou dizer como vivê-la. - Respirou fundo, sem tirar os olhos dos meus. - Você pode me perdoar, Alfonso?
- Não há nada que perdoar, pai.
- Claro que há!
- Está tudo bem. Eu só não queria que acreditasse que eu poderia trair o senhor. - Falei baixo. Aquilo tinha me machucado muito, mas não o disse. - Nunca seria capaz disso.
- Eu sei que não. Eu me enganei de propósito, pois não estava pronto para ver que minha mulher é que me enganava.
- E agora está?
- Fui forçado a ficar. - Sorriu lentamente.
- Como? - Estava curioso.
- Ela me contou.
Fiquei surpreso. Acenei com a cabeça.
- Por essa eu não esperava. Sinal de que se arrependeu.
- Com um empurrãozinho. Anahí.
Eu o olhei e franzi o cenho.
- Anahí?
- Ontem à tarde ela foi lá em casa. Eu não estava. Teve uma conversa com Rafaela e gravou ela dizendo que tinha mentido por que estava desesperada e queria ser uma submissa, como dizem aí no seu mundo. Anahí ameaçou me mostrar tudo, mas deu a Rafaela um prazo para me contar tudo. E foi o que aconteceu.
Eu estava surpreso.
Ela tinha comentado uma vez que ia me ajudar e desmascarar Rafaela, mas não levei a sério. E agora aquilo. Por isso tinha pedido para sair cedo.
Para fazer algo por mim.
Fui invadido por sentimentos diversos, todos eles servindo para amansar a raiva que vinha sentindo dela.
Que maior prova eu poderia ter que se preocupava comigo do que aquela?
Fiquei imóvel, enquanto palavras de Derrick vinham à minha mente, me alertando que ela tinha feito besteira por que deixei, por que sabia e não tentei impedir e por que estava insegura. Ele tinha razão.
Mais de uma vez testemunhei seu medo de se entregar, sabia que tinha algum trauma, mas nunca insisti em saber mais, em dizer o quanto gostava dela, em procurá-la além de sexo.
Eu esperei sua entrega sem me entregar em troca.
Ponnyforever10: Simmmmmm 0/ , Ohhhhhhh se vai :3 , Pois é u.u
Debaya: Pois é tmb me decepcionei com isso ¬¬ , Veremos o grande estilo :3
Site Una Fénix: Pois é tds achamos :$ , KKKKKKKKKKKKKK Olha ai POV dele :3
Saraponny: Veremos a reação dele :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pode me achar idiota, filho. - As palavras do meu pai me despertaram dos pensamentos e o fitei, ainda abalado ao me dar conta de tanta coisa. - Mas perdoei Rafaela. Resolvi dar uma chance a ela, realizar esses desejos que tem. Gostei do modo como nos entendemos ontem. Ainda não estou acostumado com certas coisa, mas... Desejo ver onde tudo vai dar. Estava um tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*