Fanfics Brasil - Cap 139 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 139

25 visualizações Denunciar


- Pode me achar idiota, filho. - As palavras do meu pai me despertaram dos pensamentos e o fitei, ainda abalado ao me dar conta de tanta coisa. - Mas perdoei Rafaela. Resolvi dar uma chance a ela, realizar esses desejos que tem. Gostei do modo como nos entendemos ontem. Ainda não estou acostumado com certas coisa, mas... Desejo ver onde tudo vai dar.


Estava um tanto corado, sem graça.


- Deve fazer o que o faz feliz. Não deve satisfações a ninguém, pai.


- Sei disso. - Acenou com a cabeça. - Mas estou perdoado? Preciso saber disso.


- Está tudo resolvido, sem mágoas. Estou contente pelo senhor. - Sorri.


- Obrigado, filho. Nunca mais vou deixar alguém se meter entre nós dois. E vou ser mais atento a tudo.


Ele se levantou e eu também. Abraçou-me forte e eu retribuí, emocionado, aliviado.


Era como ser de novo um garoto.


- Amo você, meu filho.


- Eu também amo o senhor. - Falei baixo.


Quando nos afastamos, toda mágoa e tristeza tinham sido deixadas para trás. Senti como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim. Eu agora tinha meu pai de volta.


Graças a Anahí.


Nós nos despedimos e ele garantiu que voltaria ao trabalho na manhã seguinte, que ainda se sentia com energia demais para se aposentar. No que concordei. Saí com ele e parei perto da mesa de Marília, que já se preparava para ir embora, enquanto meu pai acenava e se afastava.


Lancei um olhar à porta de Anahí.


- Ela ainda está aqui?


- Não, senhor Alfonso. Já foi.


Senti a decepção me engolfar.


- Deseja mais alguma coisa?


- Não, Marília. Pode ir. A gente se vê amanhã.


- Sim, senhor.


Nos despedimos um do outro e voltei à minha sala, um tanto perturbado.


Vesti o paletó do terno e Anahí não saía da minha cabeça. Dei-me conta de que, de tudo, eu não prestara atenção no mais importante: mesmo com medo de amar, se sabotando e com seus traumas, ela tinha se mostrado e se dado mais do que eu. Ela me buscou.


E quando errou feio, implorou por perdão. Para uma mulher como ela, não devia ter sido fácil. Para coroar tudo, trouxe meu pai de volta para mim.


O que valia mais, aquela criancice de jogar com um submisso na minha frente para me afastar de si ou tudo o mais?


Seu olhar para mim dizia tudo, pedia compreensão, pedia ajuda. E eu a ignorei em minha mania de me recolher em mim mesmo, em minha raiva por suas ações, que não eram levadas por nada mais além de ciúme, medo e desespero.


Se fossem Lucas ou Derrick em meu lugar, já teriam dado um jeito nela, decidido alguma coisa. E eu, mesmo sendo um dominador nato, esperava.


O quê? Anahí mudar e admitir que me amava? Ou eu mesmo ter certeza daquilo?


A agonia me corroía, a raiva que eu sentia dela por sua traição e a saudade, que latejava dentro de mim sem parar eram mais do que provas do que sentia por ela. Eu a queria em minha vida, mesmo que nunca fosse minha submissa perfeita.


Eu a queria imperfeita, de qualquer jeito.


Com seus erros e acertos, com seus traumas e sua unhas felinas, com seu medo e seu olhar de amor. Por que em algum momento ela se entranhou em mim e tomou conta de cada canto.


E agora eu não podia pensar em outra coisa além de vê-la, de estar com ela, de brigar e beijá-la.


Saí praticamente correndo da minha sala.


O mundo que se fodesse!


Anahí seria minha.


 


 


 


 


 


 


 




Todas gritando.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao seu prédio em Ipanema e me identifiquei ao porteiro, que avisou Anahí e então me deixou subir. Mal toquei a campainha, ela abriu a porta, seus olhos buscando freneticamente os meus. Mas não foi isso que me deixou mais surpreso, mas sim o fato de estar vestida apenas com um short largo de cintura baixa em seus quadris. Só isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais