Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Cheguei ao seu prédio em Ipanema e me identifiquei ao porteiro, que avisou Anahí e então me deixou subir.
Mal toquei a campainha, ela abriu a porta, seus olhos buscando freneticamente os meus. Mas não foi isso que me deixou mais surpreso, mas sim o fato de estar vestida apenas com um short largo de cintura baixa em seus quadris. Só isso.
De resto estava descalça, com os braços cruzados sobre os seios nus, seus cabelos escuros como uma moldura ao seu corpo lindo e curvilíneo.
- Isso é jeito de abrir a porta para alguém? - Indaguei seco, meus olhos cravados nela, meu corpo ardendo e luxurioso, golpeado pelo desejo avassalador, pelo amor que se esparramava dentro de mim.
Quente e denso.
- Não. É jeito de abrir a porta para você. - Disse mordendo o lábio inferior, emocionada, sua voz não passando de um murmúrio.
Então descruzou os braços, mostrando-me seus seios redondos e fartos, sem reservas, deixando-me mais doido do que eu já sentia.
Havia tanto para ser dito. Muita coisa que devíamos falar e discutir. Mas aquele desejo avassalador era mais forte que qualquer palavra, que teria sua vez depois. Agora era a saudade que gritava ali, era a entrega sem explicação, era a vontade de sermos novamente um só, de nos entendermos daquela nossa forma especial. Para depois resolvermos o resto.
Fui para cima dela. Recuou para dentro e bati a porta atrás de mim. Agarrei a cintura daquele seu short largo e puxei para baixo, deixando-a nua, puxando-a para mim.
Ela veio já me agarrando e beijando, já gemendo e choramingando. Eu a ergui de pernas abertas e encostei na parede, beijando sua boca com volúpia e paixão, enquanto cruzava os tornozelos em minhas costas e me abraçava loucamente, sua língua em minha boca, seu desespero tão latente quanto o meu.
Nos acariciamos sôfrego, eu ainda de terno, ela tão nua e gostosa que me tirava a razão, dominando-me completamente em sua paixão, em seu gosto do qual não queria mais ficar longe.
Gemi rouco, minhas mãos em sua pele, embriagando-me, sentindo que ali era o meu lugar e que eu nunca mais a deixaria escapar. Agarrei seu cabelo na nuca e imobilizei sua cabeça, afastando-me um pouco para perfurar seu olhar como o meu, dizendo amarrado:
- A próxima vez que fizer alguma merda para me afastar de você ou sorrir com sensualidade para outro homem, vou te pôr atravessada no colo e te espancar tanto que vai ficar sem sentar durante dias.
- Poncho... - lambeu os lábios, mas excitada do que queria admitir. - Já fez isso, no seu escritório.
- Aquilo não foi nem uma parte do que eu queria fazer, Anahí. E ainda quero.
E para minha surpresa, ela murmurou:
- Então faça.
Era uma entrega total, sem luta, sem arranhões. Fiquei alucinado com aquilo, com a sensação extasiante de poder, como um tesão tão violento que quase explodia nas calças.
Andei com ela até uma cadeira e me sentei. Atravessei-a de bruços em meu colo, ansioso, respiração pesada, mão coçando.
- Fique quietinha enquanto castigo você.
E ela ficou, as pontas de seu pés no chão, seus cabelos se esparramando, seu corpo tremendo.
Mantive um braço firme em suas costas e ergui a mão. Olhei enquanto a descia forte em um lado de sua bunda redonda e bem feita, ali ficando rapidamente as marcas dos meus dedos.
- Porra... - O tesão me consumiu e eu queimei, fiquei cheio de lascívia e vontade de mais.
Anahí gemia e estremecia a cada pancada, o que só me fazia aumentar os golpes de um lado a outro, até que sua bunda estava vermelha e quente, marcada por mim.
- Está doendo?
- Sim...
- Levante-se.
Ela obedeceu.
Não acreditei em tanta docilidade, mas quem era eu para reclamar?
Olhei-a apaixonado, quando ficava de pé a minha frente, arfante, seus olhos ardendo nos meus, a luxúria viva em cada uma das suas feições. Enlacei seu quadril com um braço, amparando-a.
Então segurei embaixo de um de seus joelhos e falei baixo:
- Erga a perna e ponha o pé na minha coxa.
Engoliu em seco, mas não brigou.
Quando fez aquilo, pude ver claramente sua vulva nua e depilada, aberta na minha frente. Os lábios vaginais brilhavam, muito molhados dos seu líquidos.
Ergui meus olhos aos dela e passei o dedo suavemente em sua umidade, dizendo rouco:
- E ainda tem coragem de dizer que não se excita sendo uma submissa? Sendo espancada na bunda?
- Você me excita, Poncho. - Confessou, sem fugir do meu olhar. - Com tudo que faz comigo.
- Bom saber disso. Vou recompensar você por ter sido tão obediente.
Casal fuego de voltaaaaaaaaa 0/
Até amanhã
PS: Reta final :`(
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando aproximei o rosto de sua vulva, estremeceu visivelmente, ansiosa. Apoiei os dedos sobre ela e abri o indicador e o dedo do meio em seus lábios, arreganhando-os para os lados, mostrando-me seu clitóris inchado e sua rachinha melada. Fui primeiro no botãozinho, dando uma lambida devagar. - Ai... - Suas pernas tremeram e agarrou meus cabelos, sua ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*