Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 12
Anahí
Quando eu acordei ainda era de madrugada e o quarto estava mergulhado na penumbra. Abri os olhos e a primeira coisa que vi foi Poncho, deitado de lado, um de seus braços em volta da minha cintura, dormindo profundamente.
Fui invadida por uma miríade de sentimentos e fiquei imobilizada, sem poder deixar de olhar para ele. Não podia acreditar que estava ali novamente, comigo.
Do jeito que tinha ficado furioso e me tratado, achei que nunca mais ia querer saber de mim. E no entanto, quando o porteiro avisou que ele estava ali, achei que era hora de partir pro tudo ou nada.
Apelei para o que nos unia desde o início: sexo.
Aquela química explosiva que havia entre nós e que consumia tudo. E não errei. Só não tinha imaginado que uma iminente reconciliação tomaria proporções tão gigantescas.
Ergui a mão e acariciei seu rosto, onde a barba já despontava e espetava.
Não conseguia me manter longe de Poncho o suficiente. Quanto mais eu tinha, mais parecia querer. No entanto nunca pensei que aquele nosso retorno trouxesse declarações de amor, como aconteceu.
Naquele momento, em que disse que me amava, todo o resto deixou de ter importância. Eu me dei conta que só importava estar ao seu lado e me entregar a ele.
Mas ainda estava assustada.
Poncho tinha tomado de mim muito mais do que pensei em dar.
Longe dele eu até conseguia ser mais racional e pensar em tudo, mas quando estava em sua companhia perdia a razão e o foco e era toda sentimentos.
Ele tinha aquele poder de envolver e atrair, de me tornar melhor. De fazer com que eu confiasse e isso era o mais difícil para mim.
Agora me sentia nervosa.
Sabia que nossa volta e nossa declaração representavam um compromisso maior. Eu também estava com medo de perdê-lo de novo e isso me impulsionava a tentar ser melhor, a investir no que fosse preciso, pois não suportaria passar mais dias sem sua companhia, vendo e recebendo a sua frieza.
Passei os dedos em seu cabelo negro desarrumado e Poncho abriu os olhos, encontrando os meus.
Parei, uma parte de mim se enchendo de medo, de um medo que ainda era muito real, mas que eu teria que vencer. Ao mesmo tempo, fiquei em júbilo.
Por que não estávamos mais separados e por que ele me amava.
Entreabri os lábios, emocionada, abalada, como uma criança que começa a engatinhar. Passei a vida fugindo de mim mesma, dos meus sentimentos, presa em acontecimentos do passado que ajudaram a forjar quem eu era, que fizeram de mim uma lutadora, mas também uma medrosa nas questões sentimentais.
Só um anjo mesmo para abalar minhas estruturas e me vencer, para me fazer largar todas as defesas no chão e arriscar pela primeira vez na vida.
Como se soubesse como eu me sentia, de um lado maravilhada, de outro ainda assustada, Poncho sorriu.
Segurou meu pulso e virou o rosto, depositando um beijo na palma da minha mão e dando uma leve mordida. Estremeci, ainda muito quieta. Mas não por muito tempo.
Logo me olhava de novo e indagava:
- Vai recuar?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi direto ao ponto, sem preâmbulos. Em outra época eu seria irônica e me desviaria do assunto. Eu ia rir e fingir que não sabia do que falava. Disfarçar tudo apelando para o sexo. Mas agora não. Agora eu me sentia mais segura e temia fazer besteira de novo. Faria tudo e qualquer coisa para não afastá-lo de mim. - N&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*