Fanfics Brasil - Cap 146 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 146

1168 visualizações Denunciar


Depois de quase um mês e meio que estávamos juntos e que tínhamos terminado de saborear um jantar delicioso que Poncho tinha preparado, ficamos no terraço da casa dele conversando e de mãos dadas, sentados lado a lado no sofazinho, observando a bela noite.


Tínhamos tomado muito vinho e eu estava tonta e relaxada. Bem mais solta, rindo de qualquer coisa. Entre vários assuntos, surgiu algum sobre a mãe dele e Poncho descreveu-a com carinho, dizendo o quanto tinha sofrido com sua morte e como tinha sido carinhosa e sua amiga.


Isso me fez lembrar da minha mãe e, sem que nem eu mesma esperasse, comecei a falar dela e da minha vida a seu lado:


- Eu nunca tive uma figura materna de verdade. Minha mãe sempre foi louca, sem rumo.


Poncho escutava, atento, calado.


Virei um pouco para ele e senti algo dentro de mim doer, latejar, querendo sair. Não pensei.


Já fui falando de uma vez:


- Fui estuprada por causa dela.


Seus olhos semicerraram. Na mesma hora sua expressão se encheu de raiva e exclamou furioso:


- Desgraçada! - E me puxou para si, abraçando-me forte, dizendo baixinho: - Tinha medo que tivesse sido algo assim. Você tinha quantos anos?


- 14.


- Porra! Como eu queria ter estado lá para te proteger, Anahí. - Apertou minha cabeça em seu peito e beijou meu cabelo. Eu o abracei forte, agarrada em sua camisa.


- Mas ela estava, Poncho. E não fez nada. Sabia que aquele homem me rondava, mas mesmo assim deixava. Por que ele bancava suas bebidas e drogas. Levou-o para dentro da nossa casa e ficou lá, desmaiada, enquanto ia ao meu quarto e me violentava.


Fechei os olhos fortes, pela primeira vez falando com alguém sobre o assunto. Era como reviver tudo de novo. Mas agora que tinha começado, parecia um tumor que precisava ser extirpado.


Não conseguia parar mais.


Poncho ficou quieto, deixando que eu falasse em meu tempo, passando-me força e carinho através de seus gestos.


- Foi a pior noite da minha vida. Nunca a esqueci. Ali eu mudei.


- Ele a prendeu. Por isso seu trauma.


- Tirou o cinto e bateu em mim várias vezes, mas isso eu até suportaria. Lutei e me defendi. Mas quando passou meus pulsos no cinto e prendeu na cama, perdi qualquer chance. Fez tudo o que quis comigo e nunca senti tanto medo e tanto ódio. Jurei nunca mais deixar um homem se aproximar de mim. Com o tempo, eu me recuperei. Mas isso ficou. E só fui gostar de sexo quando era eu que tinha o controle, o domínio sobre eles.


- Sentiu-se segura assim. Mas e depois que foi estuprada? O que sua mãe fez?


- Chorou, pediu desculpas, mas nunca a perdoei. E não estava mesmo arrependida, pois dias depois saiu e deixou esse homem entrar. Ele era envolvido com política e conhecido, por isso e por interesse minha mãe me entregava a ele. Só que eles não sabiam de uma coisa. Que eu não estava disposta a ser vítima de ninguém. Quando entrou no meu quarto a segunda vez, fingi que tinha medo e que ia fazer sexo oral nele. Mas enfiei a agulha de crochê de minha avó no saco e no pau dele.


Poncho acariciava meu cabelo e parou. Ergueu meu queixo e fez com que o olhasse, surpreso.


- Você fez isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fiz. E enquanto estava lá caído no chão, sangrando e gritando, eu bati nele, chutei e xinguei. Confesso que queria tê-lo matado. Mas foi melhor do que nada. - Minha gata brava. - Falou com carinho, beijando suavemente meus lábios e me abraçando forte. - Ninguém merece passar por isso. Ainda mais sendo praticamente uma crian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais