Fanfics Brasil - Cap 147 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 147

1518 visualizações Denunciar


- Fiz. E enquanto estava lá caído no chão, sangrando e gritando, eu bati nele, chutei e xinguei. Confesso que queria tê-lo matado. Mas foi melhor do que nada.


- Minha gata brava. - Falou com carinho, beijando suavemente meus lábios e me abraçando forte. - Ninguém merece passar por isso. Ainda mais sendo praticamente uma criança. E o que aconteceu com esse canalha?


- Ficou lá, até que minha mãe voltou e os vizinhos voltaram ao hospital. Antes, eu peguei todo dinheiro que havia na carteira dele. E com esse dinheiro obriguei minha mãe a me levar para morar com minha tia. Eu achei que ele tinha que pagar de alguma forma pelo que fez.


- E ainda foi pouco.


- Nunca mais quis falar com minha mãe e ela voltou para o Rio. Minha tia era seca, fria e cheia de filhos. Eu era escrava na casa dela, cuidava das crianças, fazia comigo, arrumava casa. Nem tinha tempo para estudar. Mas não sofri mais nenhum tipo de violência. Quando tinha de dezessete para dezoito anos, fui embora de lá e nunca mais voltei. Trabalhei, estudei e me fiz. Nunca mais dependi de ninguém.


- Agora entendo tudo. E admiro ainda mais você. Sofreu e se reergueu sozinha.


- Sim, completamente.


- Até agora. Não está mais sozinha.


- Sei que não Poncho. Mas entende por que eu sentia medo? Você tem um poder sobre mim que me assusta.


- Mas não precisa se assustar. Precisa sim aprender a confiar em mim, Anahí.


- Isso eu já faço.


Nós nos fitamos e ver o amor e o carinho que tinha por mim era maravilhoso.


Acariciou-me e garantiu baixinho:


- Vou te proteger sempre. Nunca mais vai sofrer assim ou ser magoada. E vou te ajudar a se livrar desse trauma, a enterrar de vez esse passado.


- É o que mais quero. Mas muitas vezes, ainda me sinto presa a ele. Quando discutimos em seu escritório e terminamos tudo, fiquei desesperada. E quando vi, tinha ido lá onde fui criada. Acho que instintivamente percebi que tudo que eu fazia tinha causa ali. Mas não consegui seguir em frente. Até hoje não sei se está viva ou morta, o que foi feito da minha mãe.


- E você quer saber?


- Eu não quero. Mas parece que meu passado está em aberto. É mais uma questão de necessidade.


- Eu vou lá com você.


- Não. - Sacudi a cabeça. - Não sei se estou preparada.


- Só vai saber se tentar. Amanhã é sábado. Vamos e resolvemos isso. Pelo menos será uma coisa a menos para se preocupar.


- Faria isso?


- Já estou fazendo. - Sorriu, beijando suavemente meus lábios. - Por que te amo e quero ver você feliz.


- Ah, Poncho...


Joguei-me nos braços dele, com vontade de chorar.


Eu me sentia querida e amada, pronta para dar mais um passo, pois a vida estava me ensinando que fugir só me faria retroceder ou ficar parada, sem resolver nada. E Poncho foi fundamental para tudo aquilo.


Sem ele, eu estaria estagnada. Mas agora me sentia pronta e livre. Feliz.


Cada vez mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em Madureira naquela ensolarada manhã de sábado, quando o movimento de pessoas por lá era intenso. Fomos cuidadosos, pois a favela era agora um lugar ainda mais violento e nós chamávamos a atenção. Nos dirigimos logo a um bar grande, que já existia do mesmo jeito na época que eu morava ali. Inclusive re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais