Fanfics Brasil - Cap 148 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 148

28 visualizações Denunciar


Chegamos em Madureira naquela ensolarada manhã de sábado, quando o movimento de pessoas por lá era intenso.


Fomos cuidadosos, pois a favela era agora um lugar ainda mais violento e nós chamávamos a atenção. Nos dirigimos logo a um bar grande, que já existia do mesmo jeito na época que eu morava ali. Inclusive reconheci o dono atrás do balcão.


Muitas vezes ia ali comprar cerveja pra minha mãe.


- Bom dia. - Não sabia mais o nome dele, mas me apresentei: - Eu morei aqui dezesseis anos atrás, não sei se lembra de mim. Anahí Puente, filha de Luiza Puente.


- Não lembro, não. - Sacudiu a cabeça careca, com um palito pendurado no canto da boca, olhando de mim para Poncho meio desconfiado.


- É que perdi contato com a minha mãe e queria saber dela.


- É muito tempo. E ando com a cabeça fraca, moça. Mas peraí... Madalena! - Gritou.


- Que é? - Berrou de volta uma mulher em um cômodo no fundo do bar.


- Vem aqui, mulher!


- Porra! Acha que num tenho o que fazer, é? - Mas apareceu uma morena baixa e gordinha, enxugando as mãos em um pano de prato. Devia ter uns sessenta anos e lembrei dela como esposa do dono do bar. Olhou-nos de cima a baixo. - Bom dia. Qual é o problema?


Nós a cumprimentamos e marido debochou:


- Não vive por aí dizendo que sou gagá e burro? Que não lembro de nada e que você tem boa memória? Só quero ver agora!


- Desembucha logo, homem!


- Essa moça quer saber da mãe dela, morou aqui.


- Eu lembro de você. - Ela me fitou, atenta. - Saiu daqui mocinha.


- Isso mesmo. - Concordei.


- De você eu não lembro. - Fitou Poncho de cima abaixo, impressionada. Depois sorriu, expondo a falta de vários dentes nas laterais. Parecia ter apenas quatro dentes na frente. - Eu não ia esquecer.


- Que isso, mulher? - Reclamou o marido.


Poncho aproveitou a atenção da senhora e perguntou educado:


- Sabe nos dizer se a mãe dela ainda está viva? Chamava-se Luíza Puente.


- Ah, aquela puta? Não, morreu tem mais de dez anos. E acredite, me passou a perna. Comprava fiado aqui e morreu sem pagar!


Eu não sei o que senti. Um aperto no peito que podia ser incômodo, mal estar, alívio. Mas que não chegava a ser tristeza.


No fundo sempre imaginei algo assim.


Poncho abraçou minha cintura, deixando claro seu apoio. E foi ele que continuou interrogando a mulher:


- Sabe como foi?


- Ela era viciada. Misturou cocaína e cachaça. Deu merda! Foi encontrada sufocada no próprio vômito. Jeito triste de morrer! E nojento. Como a dona Mariquinha, tadinha, que Deus a tenha. Foi a mesma coisa, enchia a cara nos batidões dos bailes e depois caía na cama. Mas o caso dela foi pior, que ainda fumava demais! Se não tivesse se engasgado dormindo, ia acabar com câncer e pulmão ou até incendiando a casa. Dona Mariquinha não tinha jeito de escapar! Morrer logo era sina dela.


- Obrigada. - Acenei com a cabeça para a mulher que divagava. Me voltei para Poncho. - Vamos?


- Quer procurar sua antiga casa? Rever alguma coisa?


- Não. - Falei calma e era como me sentia.


- Tudo bem.


Nos despedimos do casal agradecendo e saímos de lá.


Enquanto dirigia, indagou preocupado:


- Como você está?


- Bem, Poncho. Eu só precisava da confirmação de algo que já imaginava. É mais uma página virada em minha vida.


E era verdade. Agora eu enterrava um pouco mais o meu passado. E com Poncho ao meu lado, sentia coragem para alcançar ainda mais do que tinha conseguido.


Por que me fiz sozinha, construí uma vida confortável para mim, tinha bens materiais. Mas emocionalmente fui sempre travada.


Com ele estava evoluindo também naquele quesito, sentindo-me cada dia mais forte e confiante, menos assustada. Não vivia mais só na defensiva, mas aproveitava cada minuto.


Não esperava mais ele dizer Eu te amo para poder repetir. Agora partia de mim, de maneira natural, dizer o quanto eu o amava e era importante para mim.


O medo continuava lá, mas diminuía a cada dia, a cada entrega, a cada beijo e sorriso. Parei de me sabotar, de esperar ser infeliz.


E passei a viver minha felicidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos para nos distrair e naquela noite chegamos tarde ao apartamento dele. Sentia-me pronta para mais um passo e, quando fomos para o quarto nos beijando e acariciando. Eu parei um pouco com as mãos apoiadas em sua barriga sobre a camisa e fitei seus olhos. Disse baixinho: - Quero ser sua submissa hoje, Poncho. - Só hoje? - Sorriu, correndo os dedos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais