Fanfics Brasil - Cap 149 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 149

37 visualizações Denunciar


Saímos para nos distrair e naquela noite chegamos tarde ao apartamento dele. Sentia-me pronta para mais um passo e, quando fomos para o quarto nos beijando e acariciando. Eu parei um pouco com as mãos apoiadas em sua barriga sobre a camisa e fitei seus olhos.


Disse baixinho:


- Quero ser sua submissa hoje, Poncho.


- Só hoje? - Sorriu, correndo os dedos em meu cabelo.


- Mas não é das outras vezes, quando sei que não pega pesado comigo. Vou deixar fazer tudo o que quiser.


Ele me olhou fixamente, seus olhos escurecendo.


- Tudo? - Ergueu uma sobrancelha. - Isso está parecendo esmola demais. O que vai querer em troca?


- Fique tranquilo. Vou querer só te amarrar, vendar e chicotear um pouquinho. - Pisquei para ele.


- Só?


- Não hoje, outro dia. Hoje sou sua. Para fazer o que quiser.


Poncho ficou bem sério, obviamente sendo envolvido pelo tesão.


- Até ser amarrada? - Perguntou baixo.


- Uma vez alguém me disse que só perdeu o medo de altura quando pulou de paraquedas. Venho testando meus medos e vencendo. Agora é a prova final. - Sorri, tentando parecer mais forte do que parecia.


- Anahí, não precisamos fazer nada agora. Eu espero.


- Mas eu quero. Se eu não suportar, peço para parar. Prometo.


Observou-me e então acenou com a cabeça. Seus olhos ardiam. Era claro que o dominante substituía o anjo e era lindo de se ver.


Apontou para a cama.


- Ajoelhe-se no chão e apoie os cotovelos na cama. Mantenha a cabeça baixa e espere. Vou pegar tudo que preciso.


Não pude evitar de ficar excitada também com seu tom, com as possibilidades do que faria comigo. Ao mesmo tempo com medo e com tesão, eu o obedeci. E fiquei na posição indicada.


Ouvi seus passos. Sumiu no closet e voltou, trazendo uma cadeira para perto e deixando lá objetos que fizeram barulho. Não vi o que era, com a cabeça baixa e os olhos fixos no lençol branco.


Poncho se aproximou. Segurou a barra do meu vestido preto, solta e macia, erguendo-a para minhas costas. Deixou um pá preta e dura na cama ao meu lado de propósito, para que eu visse com rabo de olho com o que ia apanhar.


Contive o ar, ainda mais quando começou a baixar minha calcinha até os joelhos, deixando minha bunda nua. Estava nervosa, tremendo. Torci o lençol entre os dedos, sabendo que o que fizesse comigo eu ia gostar.


Mas a tensão e o medo fazendo parte do pacote, o que elevava as emoções a patamares diferentes e elevados. E a ansiedade ia a mil. Mordi os lábios e esperei.


Sua voz grossa e carregada de luxúria rompeu o silêncio pesado:


- Isso é só um aperitivo. - E então senti a batida da pá na parte mais polpuda da minha bunda.


Foi um golpe duro e seco, que me fez soltar um grito mesmo estando preparada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dor e queimação varreram minha pele, para logo irrigá-la, parecendo tornar tudo mais sensível. Não era insuportável, mas o bastante para doer e arder. Mordi os lábios e me preparei, pois logo veio outro, um pouco mais embaixo. Gemi, sem saber como aquilo, aquela sensação dolorida e quente, além da humilha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais