Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Dor e queimação varreram minha pele, para logo irrigá-la, parecendo tornar tudo mais sensível. Não era insuportável, mas o bastante para doer e arder.
Mordi os lábios e me preparei, pois logo veio outro, um pouco mais embaixo. Gemi, sem saber como aquilo, aquela sensação dolorida e quente, além da humilhação de estar sendo espancada, podia excitar tanto.
Senti minha vagina latejar e se contrair, despejando líquidos de puro tesão. A terceira foi na parte detrás das coxas e doeu muito mais.
- Ai... - Choraminguei, com lágrimas nos olhos.
- Quieta, cadelinha. - Disse bruto, estalando a pá só de um lado e só de outro.
Não havia local que não ardesse e palpitasse, enquanto eu arfava e me inclinava mais na cama, toda melada por baixo, meus mamilos duros roçando sensivelmente o colchão.
- Peça mais.
Sua ordem firme me deixou doida.
Era uma luta aceitar assim sem brigar, mas fui eu quem pediu para ser submissa, eu que entreguei o poder a ele sem reclamar.
Respirei fundo e pedi baixinho:
- Mais, senhor, por favor. Me castigue o quanto quiser.
- Porra, Anahí. - E bateu mais firme, três vezes seguidas, arrancando gemidos entrecortados da minha garganta e lágrimas dos meus olhos. Eu pensei que não suportaria mais, no entanto parou. Largou a pá e me segurou: - Levante-se!
Minhas pernas estavam bambas, a bunda ardia muito. Nem sei como consegui ficar de pé.
Olhei para ele ao meu lado, seu semblante carregado e duro, enquanto abria minha blusa e dizia baixo:
- Quando estiver nua, vai se deitar de bruços na cama com pernas e braços abertos. E ficar quietinha enquanto amarro seus pulsos e tornozelos.
O pânico ameaçou me dominar, mas então sua mão foi em meu queixo e me fitou dentro dos olhos.
- Se isso for demais, avise. Paro a qualquer momento.
- Não, eu quero.
Observou-me e acenou com a cabeça, deixando-me completamente nua. Suas mãos foram em meus seios, acariciando-os.
Beliscou os dois mamilos ao mesmo tempo e os puxou, indagando baixo:
- Já usou prendedores nos mamilos?
- Não.
- Vai usar.
Lambi os lábios, cada vez mais dominada pelo tesão, quase fora de mim. Minha vulva escorria, minha barriga se contorcia.
Poncho continuou esticando e puxando os brotinhos, enfiando um na boca e chupando com força enquanto manipulava o outro, depois invertendo, até que eu tinha me tornado uma massa trêmula em suas mãos e boca, todo meu corpo envolvido, desde a bunda ardendo das pancadas até os seios que estavam cheios e duros, com mamilos bicudos.
Afastou-se e lamentei, pois poderia gozar só assim. Minha respiração era pesada, entrecortada, meu coração batia como um louco. E quando voltou, olhei para o objeto de metal em sua mão com um misto de receio e expectativa.
Era um prendedor de mamilo pendurado em uma corrente.
Poncho pôs o metal quadrado e vazado em volta do meu mamilo esquerdo e começou a girar um parafuso. Uma outra plaquinha de metal passou a subir e foi fazendo pressão, até que apertava, espremia o botãozinho. Comecei a achar que não aguentaria aquele beliscão firme, mas então parou.
Pegou o outro lado e fez o mesmo processo com o mamilo direito, parando só quando estava espremido como o outro, uma corrente caindo pendurada entre eles.
- Lindo... - Murmurou excitado, segurando a corrente e puxando um pouquinho, o que fez os beliscões aumentarem. Gemi rouca, pois parecia que dentes forçavam os dois em seu limite, causando arrepios em minha pele. - Agora deite-se de bruços.
Obedeci. Meus mamilos presos e esticados, em contato com o lençol, causaram uma dor latejante e gostosa, que me fez arfar, fora de mim de tanta excitação.
Estiquei braços e pernas abertos, com o coração disparado e com vontade de chorar. Eu queria vencer o medo.
Mas ainda estava assustada demais com o que viria.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Surpreendentemente, Poncho ajoelhou-se na cama ao meu lado e beijou minha bochecha, sua mão correndo em minhas costas nuas e cabelo, murmurando com ternura: - Lembre o tempo todo que sou que estou com você. E que te amo. Fui envolvida pela emoção e pela confiança. E só aquilo bastou para que meu pavor se diluísse. - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*