Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Seus olhos eram duros, carregados de tesão. Eu abocanhei aquela carne toda salivando, metendo-o no fundo da garganta, meus lábios esticados a sua volta, ansiosa por sugá-lo, pois adorava seu gosto e seu cheiro.
Seus dedos firmes em meu cabelo passaram a comandar os movimentos do boquete, até que eu ia mais e mais fundo e ele gemia rouco, estocando em minha garganta. Eu mal respirava e o babava todo, vermelha, meus cabelos esparramados, grudando-se no suor da minha pele ardente. Por fim, Poncho se afastou e me largou.
Puxei o ar, respirando agitadamente, meu coração parecendo um cavalo disparado. Olhei-o no auge da minha excitação, mas ele não disse nada.
Sério, saiu da cama e eu virei meu pescoço todo para acompanhá-lo.
Vi pegar o longo chicote preto de cabo comprido, estremecendo. Lembrei dele no clube manejando aquilo, de como eu o quis naquele momento. E agora o teria, mas ainda assim com medo da dor, meus nervos sem relaxar devido ao fato de estar teoricamente nas cordas e consciente de que não devia me soltar.
Fiquei impressionada quando parou a certa distância e olhou para mim, alto, lindo, magnífico, com aquele seu olhar de anjo caído, de dominador, seu pau ereto e enorme combinando com a aura de poder que o envolvia. Contive a respiração.
E só fechei os olhos quando o vi erguer o braço e a língua comprida do chicote veio em minha direção, enquanto o pavor e o desejo, em igual medida, me engolfavam.
O couro lambeu minhas costas e a lateral da bunda. Gritei com a picada que queimou violentamente e excitou, fazendo-me consciente do meu corpo mais do que nunca.
O chicote estalou e atravessou minha bunda, arrancando outro grito rouco. E mais uma vez, pegando ombro e costas. Doía, mas eu me sentia quebrar, alucinada, devassada, fora de mim.
Lágrimas pularam dos meus olhos e só senti que ele parou quando estava de novo ajoelhado a minha frente na cama, erguendo minha cabeça e metendo o pau na minha boca.
Tentei lutar, mas me segurou firme e o chupei, arquejando. Tinha algumas coisas na cama e vi parte do chicote.
Achei que bateria mais e eu ia suplicar que parasse, mas disse em tom duro:
- Continue chupando.
Largou meu cabelo. Rasgou uma embalagem de preservativo e pegou o chicote, mostrando-me seu cabo longo, mais fino que o seu pau.
Cobriu-o com o preservativo e sua voz saiu baixa:
- Vamos brincar um pouquinho.
Eu o tinha na boca e movi minha cabeça, tremendo, me sacudindo, todo meu corpo castigado e ainda assim querendo mais, precisando daquilo. Era uma loucura, estar lá presa, sofrendo nova violência e gostando.
Eu tinha jurado nunca deixar homem nenhum me ter daquele jeito, mas era diferente. O homem comigo era Poncho. A situação não era forçada. Eu queria. Esse era o fato.
Eu estava gostando.
De joelhos, ele continuou em minha boca, deixando que o saboreasse, enquanto se inclinava sobre mim e abria minha bunda com uma das mãos.
Senti que espirrou algo em meu ânus, um gel. E então senti a pressão, a madeira roliça do cabo do chicote coberta pelo preservativo, forçando ali. Agarrei os laços das cordas, gemi contra sua carne dura e grossa, estremeci sem controle, minha vulva palpitando como se tivesse vida própria.
O cano comprido embaixo de mim deixava-me bem erguida, mas eu me empinava mais, querendo, precisando, minha pele queimando. E então o cabo entrou em mim apertado, devagar, até a metade.
Fiquei fora de mim quando passou a me penetrar assim e estocando em minha boca, bombardeada de todos os lados por sensações viciantes, devassas, deliciosas.
- Não goze. - Disse baixo, enquanto meus mamilos doíam naqueles prendedores roçando a cama e eu era manipulada de todas as formas.
Lutei para não gozar, mas estava difícil resistir.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho parou e deixou o cabo dentro de mim, o chicote saindo da ponta e pendurado, se espalhando longo no lençol como um rabo. Puxou o pau para fora da minha boca babada e saiu da cama, já rasgando outro preservativo e colocando em si. Eu sabia que ia me comer e esperei ansiosamente, arquejando, respirando em haustos pesados e entrecortados. E foi o que fez, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*