Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Poncho parou e deixou o cabo dentro de mim, o chicote saindo da ponta e pendurado, se espalhando longo no lençol como um rabo. Puxou o pau para fora da minha boca babada e saiu da cama, já rasgando outro preservativo e colocando em si.
Eu sabia que ia me comer e esperei ansiosamente, arquejando, respirando em haustos pesados e entrecortados. E foi o que fez, ajoelhando atrás de mim.
Segurou o cabo, mantendo-o firme dentro do meu ânus. E então me penetrou na vulva com seu pau longo e grosso, entrando ainda mais apertado por ter apenas uma membrana a separar os dois orifícios.
- Ai... Ai... - Comecei a choramingar enlouquecidamente quando me comeu firme e duro e passou a meter também o cabo em sincronia.
A cada estocada meus mamilos raspavam a cama presos naqueles metais, a dor juntando-se ao prazer e tornando tudo alucinante. Gritei e explodi em um orgasmo violento, meu corpo se esticando e contorcendo, espasmos me contraindo toda, apertando minha vulva e ânus sem controle, gemidos escapando altos no quarto.
- Isso, putinha. Vou gozar olhando sua pele marcada das minhas chicotadas e com o cabo do meu chicote no seu cuzinho.
- Oh, oh...
Eu continuava, um orgasmo se misturando com outro, se multiplicando em vários, num crescendo delirante, enquanto Poncho também gozava forte, grunindo rouco, metendo com tudo dentro de mim.
Ondulei e ondulei, chorei, balbuciei palavras sem sentido. Fui ao céu e desci, caí, me acabei. E então desabei na cama, sem forças para mais nada, completamente sugada.
Poncho terminou de gozar. Acariciou minha bunda e tirou o pau e depois o cabo com todo cuidado.
Como eu não tinha condições de fazer mais nada, soltou o laço dos meus tornozelos e das minhas mãos. Desfez-se do cano embaixo de mim e me virou lentamente na cama de barriga para cima.
O que mais doeu foi soltar o parafuso do prendedor de mamilo. O sangue voltou a circular ali de uma vez e queimou muito.
Choraminguei e ele soltou os dois, então se deitou ao meu lado e enfiou um mamilo na boca, passando a saliva para aliviar a queimação.
- Ah, Poncho...
Eu não tinha coragem nem de completar uma frase coerente. Foi ao outro mamilo e fez o mesmo, mamando docemente, sua mão em minha barriga, descendo, indo em meu clitóris inchado e todo melado dos meus líquidos.
Tremi agoniada.
- Não... Não aguento mais... - Supliquei, mas ergueu a cabeça e me olhou feroz, aquele seu lado dominante ainda muito vivo dentro dele.
- Eu ainda não acabei com você, Anahí. - Masturbou-me e voltou a sugar um mamilo.
Ergui uma mão e agarrei seu cabelo, tentando afastá-lo, mas isso só excitando-o mais. Pior que meu corpo começou a reagir, o coração batendo mais firme, a respiração se alterando.
Poncho me largou de repente, arrancando o preservativo cheio de esperma de seu pau e substituindo por outro não usado. Com ar agressivo, abriu minhas coxas bem para os lados e montou em mim, enfiando seu pau brutalmente em minha vulva.
Gritei rouca e já erguia meus braços e descia com a boca em um mamilo, chupando-o enquanto metia mais e mais o pau enorme dentro de mim.
Reagi, a languidez virando desejo, tão forte que não me importei por segurar meus braços, confiando mais do que nunca nele. E foi assim que me fez gozar de novo, sugando meus mamilos e deslizando seu pau dentro e fora, mergulhando-o em minha bocetinha que pingava e melava.
E quando gritei alucinada, enfiou a língua em minha boca e me beijou om paixão, gozando também. Soltou meus braços e os envolvi em volta dele, até estarmos saciados e colados, suados.
Ergueu a cabeça e seus olhos verdes estavam nos meus, dominando-os.
Sussurrou:
- O que achou de ser uma submissa?
- Eu acho... - Lambi os lábios. - Que fiquei viciada.
Sorriu, sedutor. Mas então emendei com um piscar de olho:
- Mas espero viciar você também em ser meu submisso. Lembre-se, amanhã é minha vez.
- Porra, e eu pensando que não ia querer outra vida depois de hoje! - Seu sorriso se ampliou. - Vou ter que me esforçar mais.
Acabamos rindo e eu o abracei forte, pensando o quanto era bom ser feliz.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 Poncho No domingo eu acordei Anahí levando o café da manhã para ela na cama. Espreguiçou-se nua e maravilhosa com aquele corpo curvilíneo moreno, que me deixava doido, um sorriso brincando em seus lábios ao me ver. Era um sorriso verdadeiro, de felicidade. Não aqueles que ela costumava da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*