Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Tinha entendido que nosso relacionamento devia ser uma troca e no final das contas Anahí sempre cedia mais do que eu.
Acenei com a cabeça e a observei se afastar, cheio de tesão na sua bunda.
Fui para o banheiro de hóspedes, tomei uma chuveirada e pus uma calça jeans velha que caiu perfeita, voltando ao quarto. Andei de um lado para outro e resolvi colocar uma música.
Como faríamos uma sessão, optei por uma dramática do Enigma, Sadness. Ela tinha começado quando Anahí apareceu, deslumbrante em um body preto cavado, seus cabelos soltos, um batom fazendo seus lábios carnudos brilharem.
Parou e nos olhamos com desejo puro, com tesão vindo em ondas de um para o outro. Passei meus olhos por ela, pelas luvas pretas de renda que chegavam até seus cotovelos, assim como a meia calça até as coxas, com botas de salto altíssimos.
Fiquei com a garganta seca, o coração passando a bater como um tambor no peito. Ela estava com as mãos para trás e eu sabia porque. Seu chicote.
Naquele momento, nada me incomodou. Mesmo gostando de dominar, ela me deixava doido como nenhuma mulher conseguiu.
E eu faria tudo por ela.
Aproximou-se e me mostrou o que segurava. Seu chicote em uma das mãos, na outra preservativos e duas faixas pretas.
Sorriu lasciva e ordenou:
- De joelhos, escravo.
Tive vontade de colocá-la no colo e lhe dar uma surra. Mas conhecia o jogo e suas regras. E agora era a vez dela. Mas da próxima, quando a pegasse, eu a faria suplicar para pagar aquilo.
Sorri devagar e, surpreendendo-a, não lutei contra. Caí de joelhos e seus olhos brilharam, ainda mais cheios de amor e admiração.
Nós nos olhamos e além de todo tesão, havia comunhão e amor, carinho e troca. E foi por isso que em meio ao seu momento Domme, acariciou meu cabelo ao passar por mim, cheia de ternura.
Foi para minhas costas e sua voz saiu firme, mas com um pingo de doçura:
- Mãos para trás.
Obedeci.
Anahí deixou o chicote e o preservativo sobre a cama e amarrou meus pulsos juntos, sem machucar. Depois passou a outra faixa em meus olhos e não vi mais nada. Fiquei bem quieto, atento, esperando.
- Sempre quis você assim, desde a primeira vez que fitei seus olhos no Clube Catana. - Disse baixo, rouca. - Eu sabia que tinha que ser meu. Acho que me apaixonei ali. Mas nunca imaginei o quanto gostaria de ser sua. O quanto seria importante para a minha vida, Poncho.
Havia emoção em cada palavra pronunciada, o que também mexeu muito comigo. Mas não disse nada, pois aquele momento era todo dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí andou a minha volta. Passou as fitas do chicote por meus ombros e costas, por meu peito, Os dedos correram meu cabelo, meu maxilar e queixo, fizeram o contorno dos meus lábios. O desejo latejava dentro de mim, voraz. Continuou a falar: - Mesmo quando soube que era um Dom, eu achei que poderia dominar você. E olha nós dois agora. Um domin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*