Fanfics Brasil - Cap 156 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 156

1191 visualizações Denunciar


Anahí andou a minha volta. Passou as fitas do chicote por meus ombros e costas, por meu peito, Os dedos correram meu cabelo, meu maxilar e queixo, fizeram o contorno dos meus lábios.

O desejo latejava dentro de mim, voraz.

Continuou a falar:

- Mesmo quando soube que era um Dom, eu achei que poderia dominar você. E olha nós dois agora. Um domina pelo outro. Um submisso do outro. Será que alguém já passou por isso? Já abriu mão de algumas coisas em prol de algo muito maior, como fizemos? Espero que sim, Poncho. Pois nunca conheci felicidade maior na minha vida. - Sua voz tremeu e eu fiquei abalado, emocionado com tudo que dizia. - Enquanto tiver você na minha vida, vou ser a mulher mais feliz do mundo.

- Então será sempre. Por que ficarei com você e nunca vou deixar que se vá. - Falei com sinceridade, com tudo que eu sentia.

- Eu nunca vou querer ir. - Afastou-se um pouco e completou: - Agora chega de conversa. Não vou deixar que me seduza, ou acabo largando o chicote e tudo mais e vou para a cama com você naquele nosso baunilha gostoso.

- Então vamos...

- Espertinho... - Riu. - Nem pensar. Hoje você é meu escravo. E vou aproveitar.

Sorri também. Mas logo o sorriso sumiu quando as tiras do chicote bateram forte nas minhas costas, em uma picada ardida.

Engoli um palavrão e me contraí, tenso.

- Vai ser castigado por ser tão gostoso. Por ter esse pau que é um sonho, a minha anaconda de estimação. E por ter me chicoteado ontem. - Avisou, dando mais uma vez com as tiras de couro nas minhas costas. - Adoro ver esses músculos todos se retesando enquanto deve ferver de raiva, doido para se soltar e me foder duro. Mas hoje quem vai fazer isso sou eu. A sua dona.

Ela estava me excitando.

Fiquei imóvel e cerrei os dentes quando veio para a frente e chicoteou meus ombros e meu peito, cada tira causando uma ardência diferente, umas mais duras, outras apenas uma carícia. Senti a pele esquentar, avermelhada, momentaneamente marcada.

Sua voz veio mais dura:

- Deite-se no chão, escravo.

Por um momento, meu instinto de macho se recusou a obedecer. Mas por fim, me estiquei no chão de barriga para cima, minhas mãos ainda presas nas costas, meus olhos vendados.

- Belo escravo...

Apoiou o salto fino da bota em minha barriga e me contraí. Forçou apenas um pouco. Então chicoteou meu peito com mais de força e quase xinguei, mas me contive a tempo. Tirou o pé.

Chicoteou minha barriga e o peito de novo, de modo que marcava minha pele e deixava tudo fervendo, latejando.

- Vamos ver se está gostando.

Inclinou-se sobre mim e seus dedos foram ao botão da calça, abrindo-o. Desceu o zíper com cuidado, pois meu membro muito duro estufava o jeans.

Ergui um pouco o quadril e Anahí se ajoelhou no chão ao meu lado, descendo a calça e a cueca até o meio das coxas, segurando-as enquanto enfiava a cabeça do meu pau na boca quente e úmida e chupava lentamente.

- Porra... - Deixei escapar, rouco, esticado e grosso em meu limite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela mamou o líquido lubrificante que despejei, deslizando os lábios, indo até a metade e voltando em uma chupada deliciosa. Suas mãos terminaram, de descer minha calça e ajudei-a com as pernas a me deixar nu. Joguei a cabeça para trás e gemi enquanto fazia aquele boquete sem igual, na pressão certa, meu pau latejando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais