Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela mamou o líquido lubrificante que despejei, deslizando os lábios, indo até a metade e voltando em uma chupada deliciosa. Suas mãos terminaram, de descer minha calça e ajudei-a com as pernas a me deixar nu.
Joguei a cabeça para trás e gemi enquanto fazia aquele boquete sem igual, na pressão certa, meu pau latejando, minha respiração pesada. E quando eu já me perdia em prazer, ela se levantou e me deixou.
Quase reclamei e então fiquei puto quando chicoteou com força minhas coxas.
- Filha da... - Calei-me a tempo e ouvi sua risada.
Tive que engolir a raiva e logo me surpreendia quando as cerdas de couro acertaram meu pau, mais brandas, mas ainda assim ardentes e picantes.
- Por ser boca suja, escravo.
E bateu de novo no meu pau e saco, rápido e sem muita força, mas o suficiente para doer e excitar. Senti o sangue correr mais denso em meu membro, as veias exaltadas, a cabeça palpitando.
E então Anahí se inclinava e o agarrava com as duas mãos, masturbando-me com força, deixando-me louco. Mordi os lábios, mas grunhi alucinado, excitado pelas chicotadas ardentes e agora pelo modo como me apertava para cima e para baixo.
Desceu a boca em meu saco e chupou duramente uma bola e depois a outra, fazendo-me me debater e gemer rouco, dominado pela luxúria. Afastou-se e, ainda de joelhos, chicoteou meu pau de novo.
Arquejei, jogando a cabeça para trás sem ver nada, tentando soltar meus braços das amarras, contraindo meus músculos, uma fina camada de suor cobrindo a minha pele.
Bateu de novo e meu membro inchou muito quente, e lá estava sua boca salivando e úmida me chupando, me levando à loucura.
Foi uma tortura. Batia e chupava. Masturbava e batia novamente, até que eu perdi o controle, a razão, alucinado.
Quando deu mais uma chicotada, ejaculei fortemente em minha barriga e ela não parou, bateu e bateu, enquanto eu me debatia e gemia, gozava sem parar, meu pau ondulando e jorrando.
Lambeu meu saco enquanto eu terminava e desabava, a respiração e o coração acelerados, o prazer satisfeito deixando-me temporariamente dopado.
- Menino mau. Quem mandou gozar? O que faço agora com você? - Sua voz penetrou minha consciência lânguida. - Fique de joelhos.
Eu queria mandar que parasse com aquela merda, mas sabia que tinha que deixar o poder com ela, como tinha sido combinado. E afinal de contas, Anahí ainda não tinha tido um orgasmo.
Assim, todo gozado, eu obedeci. Ela veio e tirou a venda dos meus olhos.
Nós nos fitamos duramente. Ela foi até o sofá no canto do quarto e se sentou, apoiando os saltos da bota no couro, abrindo as pernas, ainda com aquele maiô preto sexy.
Segurou a lateral dele na virilha e levou para o outro lado, expondo sua vulva raspadinha e úmida, dizendo autoritária:
- Venha até aqui de joelhos e chupe a sua dona.
Lambi os lábios. Meu olhar era penetrante, até raivoso, o que só serviu para excitá-la mais.
Sabia que eu odiaria ir de joelhos. Mas fui.
Ponnyforever10: Né??? Não tem como não amar o Ponchito *--*
Nina.puente: KKKKKKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmmmmmmmmm *-------------*
Debaya: Sempreeeeeeeeeeee *---------* KKKKKKKKKKKKK
PS: Agr realmente.. Reta final :`(
PS²: Nova fic. http://fanfics.com.br/fanfic/49497/amante-da-fantasia-ayaponny-ponnyaya
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parei à sua frente. Olhei diretamente para a bocetinha nua e arreganhada e senti o tesão voltar, fazendo meu pau se enrijecer todo de novo e pulsar. Não esperei nenhuma outra ordem. Desci a cabeça e meti a língua no meio dela, lambendo como um gato faminto, saboreando-a, me embriagando com seu gosto picante e seu cheiro de mulher gostosa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*