Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí
Alguém podia viver no paraíso? Sim, pois eu estava lá. E acho que nunca mais ia sair.
Foram semanas de júbilo e felicidade ao lado de Poncho. Como se fosse possível, ficamos ainda mais unidos e apaixonados. As coisas foram se ajeitando, os problemas se resolvendo e os medos passando.
Eu confiava nele como nunca confiei em mais ninguém. De todos os modos.
Sexualmente, continuamos com nossos jogos de dominação e de submissão e aproveitando muito as delícias de só fazer amor também. Se bem que éramos tão intensos e apaixonados que nunca era uma coisa muito básica.
E aos poucos passei a deixar que me amarrasse, sem ter mais crises de pânico. Fomos ao Catana e, acostumados a jogar tendo um público, o fizemos lá.
Foi um experiência única ser pendurada nas cordas por ele, em várias posições. Foi extremamente erótico e deixamos todos doidos com nosso tesão, com uma sessão que deu o que falar.
Não houve exatamente penetração, mas nos beijamos e acariciamos, a ponto de deixar todos em expectativa. No entanto, preferimos completar a transa sozinhos.
Acho que era uma coisa muito nossa, não apenas corpo, mas sentimento. E aquilo era bem privado.
No trabalho, tudo corria maravilhosamente bem. Fechamos vários contratos importantes e, quando tinha viagens para fazer, íamos juntos para não nos separar e para aproveitar ao máximo.
A relação de Poncho com o pai voltou ao normal e jantamos na casa dele, embora ficasse um clima estranho com Rafaela perto. Ela fez de tudo para nos agradar, um tanto envergonhada com Poncho, mas achando que eu era a sua melhor amiga.
Foi impressionante ver a relação dela com Fernando, o modo dele bem mais duro e autoritário, o que a fazia baixar os olhos corada e obediente. Pelo visto aqueles dois vinham se divertindo muito por ali. O que era bom pra todo mundo.
Conheci melhor Marina também, quando eu e Poncho saímos para jantar fora com ela e Lucas e com Derrick e Josy. Percebi que era uma mulher muito legal e que não havia motivos para ciúmes, mas eu era possessiva demais e ciumenta mesmo, por isso demorou um pouquinho e mais alguns encontros até que eu derrubasse todas as minhas defesas. Mas ao final, ela me conquistou.
E quando vi, já éramos amigas, inclusive de sairmos juntas para comprar roupas ou só bater papo. Estava aprendendo com a vida a me dar oportunidades, a deixar aquela arrogância que muitas vezes me protegeu de lado. E isso só me trouxe coisas boas.
A cada dia me convencia que Poncho era um anjo de verdade que foi posto em meu caminho para me tornar uma pessoa melhor e me curar das minhas dores.
Não consegui desenvolver a mesma amizade com Josy. Embora tivesse tentado. Embora fosse sempre educada e inteligente, sorrisse e conversasse, havia algo nela que me incomodava.
Comentei com Poncho e ele disse que era impressão minha, que era uma boa moça, mas então percebi o que ela tinha de estranho. Seus olhos. Não havia calor e vida neles. Podia sorrir ou ficar séria, ouvir uma piada ou uma tragédia, eles continuavam imutáveis.
Sua expressão mudava, seus olhos não. Mesmo grávida, não exibia aquele calor e aquela alegria no olhar tão comum às mulheres em seu estado. Podia ser mesmo coisa da minha cabeça, mas gostava de reparar no olhar das pessoas.
Tinha feito o mesmo com Poncho e visto o anjo que habitava nele. Como via agora uma mulher sem sentimentos. Assim, me relacionei com ela apenas superficialmente. E no fundo senti pena de Derrick.
Pois enquanto Marina e Lucas se amavam loucamente, e eu e Poncho a mesma coisa, o relacionamento dele com Josy era frio, como se fossem dois estranhos.
Indaguei a mim mesma por que continuavam na farsa e ainda traziam uma criança ao mundo.
Mas não era da minha conta.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enterrei meu passado. Acho que tudo que vivíamos forjava quem somos, mas sempre podíamos fazer escolhas e mudar. As pessoas geralmente escolhiam os meios mais fáceis de alcançar as coisas, se acomodavam ou queriam o que o outro havia conquistado. Algumas só se escondiam atrás de falsas aparências. Mas entendi que nada disso t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*