Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Ela me encarava, atenta. Ergueu mais o queixo:
- Mas por que você tem que ser o primeiro? Por que não o contrário?
- Por que sou um dominante. - Dei de ombros.
- E eu também. - Parecia irritada. - Não tenho que ceder. Ainda mais que pode querer me dominar e, quando chegar a minha vez, pular fora.
- Sabe tanto quanto eu que BDSM é sobretudo baseado em confiança.
- Eu sei, Poncho. Mas não confio em homem nenhum a esse ponto.
- Então, demos voltas e chegamos ao mesmo ponto.
Apesar de conversarmos e não nos entendermos sobre aquele assunto, o desejo continuava lá, vivo entre nós. Eu me mantinha firme, pois era exatamente aquilo que eu havia percebido.
Ela não confiava.
Dominaria, mas quando chegasse a hora de ceder, cairia fora. E se eu não mostrasse logo meu ponto de vista, ia se esforçar em dobro para mudá-lo.
- Mas deve haver uma solução. - Deu mais um passo à frente e seu corpo roçou no meu.
Espalmou as mãos em minha barriga e começou a deslizá-las para baixo, até a cintura da calça.
Seus olhos ficaram mais pesados. Ronronou em tom de comando:
- Encoste-se na parede e ponha as mãos nas algemas. Não vai se arrepender. E depois, posso deixar fazer umas coisinhas comigo.
- Umas coisinhas? - Eu sabia que queria me manipular e engabelar. Não se comprometia a nada. Quando sua mão quase chegava ao meu pau, segurei seu pulso com firmeza. - Primeiro eu faço com você. Depois pode fazer suas coisinhas.
O desejo cedeu à irritação. Puxou o braço e me fitou duramente.
- Você não vai ceder, Poncho?
- Não.
- Eu não desisto do que quero. Vai ser meu e vou provar que é submisso.
Ergui uma das sobrancelhas.
Percebi que não sairíamos daquele ponto e dei um passo para trás. Ela era como criança fazendo birra. E nesses casos, um tratamento frio e distante era a melhor solução.
- Preciso ir, Anahí. Não se preocupe com o dinheiro do leilão.
- Eu já disse que pago. Mas o que foi? Vai fugir? Está com medo de ceder?
- Não. - Sorri lentamente. - Você não imagina como sou paciente e não desisto fácil. Mas também não gosto de perder tempo. Vamos nos rondar e nos provocar a noite toda, sem chegar a lugar algum. E realmente hoje estou cansado.
Ficou me encarando atrevidamente, como se não acreditasse que eu pudesse dispensá-la. Seu jeito até me divertia.
- Tenha uma boa noite, Anahí.
Acho que ficou sem fala quando me viu abrir a porta e sair. Não olhei para trás.
Sabia que seu orgulho não a deixaria me seguir. E mesmo com meu corpo aceso, ligado pelo tesão, eu sabia que naquela noite ela não cederia. E talvez em nenhum dia.
Eu poderia até ficar e tentar. Mas estava cansado. Depois de todo o tempo que passei ao lado de Marina, me contendo, esperando, queria agora algo que me desse retorno, que me desse prazer.
Não passar mais um tempão em luta de gato e rato com uma mulher acostumada a ter tudo à sua maneira.
Assim, voltei para a mesa de Sid e me sentei.
- Já? - O homem sorriu, observador.
- Avise a quem recebe os pagamentos, que os vinte mil estão pagos. Não aceite o dinheiro dela, Sid. Eu acerto com você.
- Tem certeza? - Virou um pouco a cabeça, me observando.
- Absoluta.
E olhei em volta. Havia uma fileira de submissos e submissas perto de uma parede, esperando serem escolhidos. Pessoas circulavam em volta deles, analisando-os, tocando-os, humilhando os. Mas logo meu olhar foi atraído por Anahí, que vinha do corredor.
Seu andar era sensual, o corpão chamando atenção de todo mundo. Nossos olhares se encontraram e ela perecia fria, arrogante. Ignorou-me e foi até uma mesa onde estava uma velha conhecida minha, Tamara.
Elas disseram algo e Anahí não sentou. Abriu uma bolsa, tirou de lá um pequeno chicote de 9 tiras de couro, possivelmente de 9 centímetros. E a fechou de novo. Foi decidida até o grupo de submissos.
Eu entendi. Ia escolher um para si e fazer questão de usá-lo na minha frente, como a dizer:
"Olha o que você perdeu."
E na certa daria um show. Um espetáculo para mim.
No entanto, eu já me sentia impaciente para sair dali. Não queria nenhum joguinho nem vê-la com outro, tentando me provar que era a dominante.
Tinha sido uma noite longa e a terminaria com gosto na cama com Anahí. Mas aquela mulher daria trabalho demais. E depois de quase um ano à espera de Marina, eu não queria aquele trabalho todo.
Virei para Sid e nós nos fitamos:
- Lembre-se, meu amigo. Os vinte mil é meu. Mando para você. Não deixe ninguém receber dela.
- Certo. Está resolvido.
- Ótimo. Agora preciso ir.
- Mas vai sair quando a diversão vai começar?
- Estou cansado. - Levantei. - Volto com mais calma na semana que vem.
- Tudo bem, Poncho.
Despedi-me dele e saí do clube sem olhar para trás. Mas o tempo todo senti um par de olhos azuis fixos em mim, quase como uma força viva.
Sorri para mim mesmo. Seria bom Anahí entender que nem tudo sairia conforme o planejado.
E tive certeza de que a veria novamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 2 Anahí O apartamento que aluguei ficava em Ipanema. O que mais me chamou a atenção dele era o fato de ficar perto da praia. E eu adorava o mar. Assim, estava satisfeita, mesmo sendo pequeno, de um quarto apenas. Era mobiliado e eu quase não parava em casa mesmo. Outra coisa que me fez fechar com aquele aparta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*