Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Não pude acreditar.
Olhei para ele, para meu anjo, meu homem, meu amor. Para tudo que era mais eterno e sagrado em minha vida. Meu amigo e salvador, meu amante e companheiro, meu , só meu.
E todo o amor incondicional que eu sentia por ele me banhou em lágrimas, que desceram quentes e grossas por meu rosto.
E só pude sussurrar uma palavra:
- Sim...
A mão que ele segurava era a direita. E foi ali que pôs o anel, encaixando perfeitamente em meu dedo anelar, reluzindo como eu reluzia por dentro.
Puxou-me para si e nos abraçamos forte e nos beijamos na boca, apaixonados, emocionados, mais ligados do que uma vez ficamos.
Quando nos afastamos só o suficiente para nos olhar, ele disse baixinho:
- Minha gata brava está mansinha agora.
- Mansinha e feliz. E você, Poncho? Está feliz?
- Muito. Você é a minha felicidade, Anahí. - Beijou de novo meus lábios e sussurrou: - E quando tivermos nossos filhos, voltaremos aqui para colocar mais cadeados.
Eu sorri e provoquei:
- Você é tão romântico!
- E você uma falsa durona!
Acabamos rindo e nos abraçamos de novo, como se nunca fosse o suficiente.
Uma mulher que passava ali perto e que morava no Porto, olhou o casal lindo e feliz e acabou sorrindo sozinha.
Estava acostumada a ver cenas como aquela, no entanto, o casal mexeu com ela de um jeito diferente, como se os conhecesse e tivesse acompanhado a história deles desde o início.
Talvez fosse o fato de se olharem com tanto amor. Ou o modo como o belo homem moreno segurava a linda morena, como se a quisesse proteger. Ou o modo completamente entregue com que ela se dava.
Algo ali era extremamente bonito e único e a mulher, Luciana, passou por eles enamorada, feliz, esperançosa de um mundo melhor desde que houvesse tanto amor.
Nós nos casamos em julho, em uma capela pequena e linda na Zona Sul, cercados por amigos e pessoas que nos amavam de verdade. Os padrinhos foram Marina e Lucas, e, Derrick e Josy, esta já com sete meses de gravidez.
Não quisemos nada espalhafatoso, até meu vestido foi simples, branco e justo até os joelhos, quando se abria uma saia mais rodada, usando uma maquiagem suave e com os cabelos penteados só para um lado.
Poncho estava maravilhoso de branco, assim como toda a igreja. E quando eu o vi no altar me esperando e caminhei para ele levada por seu pai, senti que era a mulher mais feliz do mundo.
Foi lindo, cheio de emoção e amor. Não tiramos os olhos um do outro nem separamos nossas mãos. Poncho sorria, tão feliz quanto eu.
A cerimônia foi perfeita e fizemos nossas juras diante do padre com nossos sentimentos à flora da pele, unidos, inquestionavelmente apaixonados. A festa foi animada em um salão ali perto e acabei fazendo o que eu adorava, que era dançar, me divertir, me acabar.
Não desgrudei de Poncho nem um segundo, nem ele de mim. E depois de tudo fomos para nossa lua-de-mel, exaustos, mas repletos de júbilo e alegria.
Passamos alguns dias conhecendo as belezas naturais e culturais do Maranhão. Eu nunca tinha ido e amei a vila tranquila em que ficamos, os Lençóis Maranhenses, a vida noturna e agitada.
Nunca amei tanto e nem fui amada. O sexo foi maravilhoso como sempre e pelo menos metade do tempo passamos na cama e em outros lugares fazendo amor e fodendo mesmo.
Fizemos luau na praia, conhecemos bares noturnos, mergulhamos e aproveitamos a vida, como devia ser. Voltamos ao apartamento de Poncho, onde íamos morar por enquanto, enquanto procurávamos algo maior e do nosso agrado.
Mais dois meses se passaram e nossa vida de casados era um paraíso.
Nunca pensei que poderíamos nos dar tão bem, mas era o que acontecia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aninha, a filha de Lucas e Marina já tinha pouco mais de um aninho quando o filho de Derrick e Josy nasceu. Eu, que era apaixonada por Aninha como todo mundo, me encantei também com Carlos Derrick, que parecia uma cópia em miniatura de Derrick, com cabelos pretos e olhos azuis claros. E quando voltamos para casa depois de ver o bebê, me virei para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*