Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1308 visualizações Denunciar


Não pude acreditar.


Olhei para ele, para meu anjo, meu homem, meu amor. Para tudo que era mais eterno e sagrado em minha vida. Meu amigo e salvador, meu amante e companheiro, meu , só meu.


E todo o amor incondicional que eu sentia por ele me banhou em lágrimas, que desceram quentes e grossas por meu rosto.


E só pude sussurrar uma palavra:


- Sim...


A mão que ele segurava era a direita. E foi ali que pôs o anel, encaixando perfeitamente em meu dedo anelar, reluzindo como eu reluzia por dentro.


Puxou-me para si e nos abraçamos forte e nos beijamos na boca, apaixonados, emocionados, mais ligados do que uma vez ficamos.


Quando nos afastamos só o suficiente para nos olhar, ele disse baixinho:


- Minha gata brava está mansinha agora.


- Mansinha e feliz. E você, Poncho? Está feliz?


- Muito. Você é a minha felicidade, Anahí. - Beijou de novo meus lábios e sussurrou: - E quando tivermos nossos filhos, voltaremos aqui para colocar mais cadeados.


Eu sorri e provoquei:


- Você é tão romântico!


- E você uma falsa durona!


Acabamos rindo e nos abraçamos de novo, como se nunca fosse o suficiente.


Uma mulher que passava ali perto e que morava no Porto, olhou o casal lindo e feliz e acabou sorrindo sozinha.


Estava acostumada a ver cenas como aquela, no entanto, o casal mexeu com ela de um jeito diferente, como se os conhecesse e tivesse acompanhado a história deles desde o início.


Talvez fosse o fato de se olharem com tanto amor. Ou o modo como o belo homem moreno segurava a linda morena, como se a quisesse proteger. Ou o modo completamente entregue com que ela se dava.


Algo ali era extremamente bonito e único e a mulher, Luciana, passou por eles enamorada, feliz, esperançosa de um mundo melhor desde que houvesse tanto amor.


Nós nos casamos em julho, em uma capela pequena e linda na Zona Sul, cercados por amigos e pessoas que nos amavam de verdade. Os padrinhos foram Marina e Lucas, e, Derrick e Josy, esta já com sete meses de gravidez.


Não quisemos nada espalhafatoso, até meu vestido foi simples, branco e justo até os joelhos, quando se abria uma saia mais rodada, usando uma maquiagem suave e com os cabelos penteados só para um lado.


Poncho estava maravilhoso de branco, assim como toda a igreja. E quando eu o vi no altar me esperando e caminhei para ele levada por seu pai, senti que era a mulher mais feliz do mundo.


Foi lindo, cheio de emoção e amor. Não tiramos os olhos um do outro nem separamos nossas mãos. Poncho sorria, tão feliz quanto eu.


A cerimônia foi perfeita e fizemos nossas juras diante do padre com nossos sentimentos à flora da pele, unidos, inquestionavelmente apaixonados. A festa foi animada em um salão ali perto e acabei fazendo o que eu adorava, que era dançar, me divertir, me acabar.


Não desgrudei de Poncho nem um segundo, nem ele de mim. E depois de tudo fomos para nossa lua-de-mel, exaustos, mas repletos de júbilo e alegria.


Passamos alguns dias conhecendo as belezas naturais e culturais do Maranhão. Eu nunca tinha ido e amei a vila tranquila em que ficamos, os Lençóis Maranhenses, a vida noturna e agitada.


Nunca amei tanto e nem fui amada. O sexo foi maravilhoso como sempre e pelo menos metade do tempo passamos na cama e em outros lugares fazendo amor e fodendo mesmo.


Fizemos luau na praia, conhecemos bares noturnos, mergulhamos e aproveitamos a vida, como devia ser. Voltamos ao apartamento de Poncho, onde íamos morar por enquanto, enquanto procurávamos algo maior e do nosso agrado.


Mais dois meses se passaram e nossa vida de casados era um paraíso.


Nunca pensei que poderíamos nos dar tão bem, mas era o que acontecia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aninha, a filha de Lucas e Marina já tinha pouco mais de um aninho quando o filho de Derrick e Josy nasceu. Eu, que era apaixonada por Aninha como todo mundo, me encantei também com Carlos Derrick, que parecia uma cópia em miniatura de Derrick, com cabelos pretos e olhos azuis claros. E quando voltamos para casa depois de ver o bebê, me virei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais