Fanfics Brasil - Cap 17 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

36 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Anahí


 


O apartamento que aluguei ficava em Ipanema. O que mais me chamou a atenção dele era o fato de ficar perto da praia. E eu adorava o mar.


Assim, estava satisfeita, mesmo sendo pequeno, de um quarto apenas. Era mobiliado e eu quase não parava em casa mesmo.


Outra coisa que me fez fechar com aquele apartamento em questão foi o fato de ter um closet no quarto e felizmente couberam minhas roupas, sapatos, bolsas, joias e maquiagens, os vícios que eu tinha e para onde ia parte do meu dinheiro.


Naquela manhã fiquei em dúvida sobre o que usar. Era meu primeiro dia de trabalho e queria causar boa impressão, mas sem parecer engomadinha demais.


Assim, acabei optando por um jeans bem cortado e que modelava o corpo, com uma camiseta cinza, um paletó branco lindo com botões grandes e sapatos pretos de salto altíssimo, como eu adorava.


Penteei os cabelos longos de lado, pus meus pequenos brincos de ouro branco, um colar de contas penduradas verde-acinzentadas e arrematei com uma maquiagem que valorizava meus olhos e cílios e dava apenas um brilho rosado nos lábios.


Peguei minha bolsa preta de couro macio, tanto ela como os sapatos da marca Jimmy Choo, que eu tinha comprado em Madrid por uma pequena fortuna.


Não tinha medo de gastar em coisas de marca e de qualidade. Eu me matava de tanto trabalhar para usufruir e gastar comigo mesma, já que nem família eu tinha.


Enquanto saía do apartamento e descia para pegar meu carro, aquele pensamento me fez recordar o passado, quando vivi no Rio até os quatorze anos.


E indaguei a mim mesma de minha mãe, de quem eu não tinha notícia há dezesseis anos estaria viva.


Entrei no carro, não querendo pensar naquilo.


Passei boa parte daquele tempo dando graças a Deus por me livrar dela e nunca quis saber o seu destino. Mas agora, depois de todo aquele tempo, voltar ao Rio pareceu tornar tudo mais vivo, mais presente.


E minha mãe devia estar morta. Na época da minha adolescência já era viciada em drogas e alcóolatra. Seu organismo não teria durado muito nesse ritmo.


Dirigi pela cidade com o cenho fechado, séria, não querendo me importar.


Sempre guardei mágoa dela, principalmente depois do último episódio, que me marcou pelo resto da vida.


Jurei nunca mais olhar para ela e cumpri minha promessa. Por isso ficava irritada quando pensava sem querer nos anos que passamos juntas.


Não tinham sido de todo ruins. Em alguns momentos até nos divertimos muito. Mas em outros, fui alvo de sua crueldade e seu descontrole perante o vício. Até sair realmente ferida e com tanto ódio que a enterrei no meu coração.


Sacudi a cabeça, afastando a imagem da morena bonita da cabeça.


Tentei me concentrar no trânsito e pensar no meu novo trabalho como uma das diretoras da operadora e conjunto de agências VIATGE.


O salário era muito bom e eu faria basicamente o que já estava acostumada a fazer em Portugal, tomar conta das viagens europeias. Ali o diferencial era que ficaria encarregada das viagens do Brasil para a Europa. 


Seria moleza para mim.


Também não estava conseguindo me concentrar no trabalho e então pensei nele.


Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava com raiva, pois desde sexta-feira ele se imiscuía em meus pensamentos sem avisar, quando eu menos esperava. O que me enchia de irritação e desejo. Quanto mais analisava o assunto, mas me dava conta como Poncho era diferente dos outros homens que cruzei no caminho. E não tinham sido poucos. Primeiro, ele mal reparou em mim. Eu sabia que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais