Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A sede da Operadora e Agência de viagens VIATGE ficava na Gávea e não demorou muito a chegar lá.
Era um prédio charmoso em uma rua movimentada, de quatro andares, todos pertencentes ao conglomerado que pertencia à agência e que crescia cada vez mais pelo mundo.
Havia estacionamento para funcionários e me identifiquei na portaria. Consegui uma vaga para meu carro sob a sombra de uma árvore grande e curva, animada por que ainda faltava trinta minutos para as oito horas.
Poderia entrar com calma.
Bati a porta do carro e liguei o segredo, seguindo pela calçada de pedras retangulares até a frente do prédio branco com colunas romanas. Havia plantas em volta, jardins gramados e a sensação era de que entrava em um prédio domiciliar e não comercial.
Enormes portas de vidro se abriam automaticamente até uma recepção grande com luzes levemente douradas, chão de mármore e decoração em tons suaves, quebrada pelos quadros de vários pontos turísticos do mundo enfeitando o ambiente.
Gostei de imediato de tudo.
Apresentei-me na recepção, mostrei a identidade e ganhei um crachá temporário. A bela moça me indicou o quarto andar, onde ficava a sala do presidente da VIATGE, Fernando Herrera Rodriguez.
Entrei no elevador com mais duas pessoas e subi, à vontade naquele ambiente. Era bem maior do que a agência que trabalhei em Portugal.
No quarto andar havia outra recepção, só que menor. Madeira envernizada predominava em tudo e havia um cheiro bom de couro. Uma das recepcionistas me indicou o corredor à esquerda e passei por algumas portas fechadas.
Segui até a última, onde dava em uma sala de extremo bom gosto com estofados de couro, carpete felpudo e uma secretária de meia-idade atrás de uma grande mesa de madeira de lei.
- Bom dia. - Sorri. - Tenho uma reunião marcada com Fernando Herrera Rodriguez. Ele já chegou?
- Sim, senhorita. Qual o seu nome?
- Anahí Giovanna Puente Portilla.
- Um momento, por favor.
Concordei e fui olhar um quadro envidraçado de Paris, interessada. Ouvia-a falar ao interfone, mas não prestei muita atenção. Até que me chamou, ficando de pé:
- Por favor, me acompanhe.
Fui levada para a sala do presidente da VIATGE, que eu tinha conhecido em Portugal na época que a empresa que eu trabalhava foi comprada pela dele.
Era um homem alto e atraente de sessenta anos, cabelos negros misturados com brancos, olhos castanhos, traços fortes com vincos em volta da boca.
Ainda era atlético, embora estivesse um pouco acima do peso. Sorriu e veio até mim com a mão estendida, enquanto a secretária saía e fechava a porta.
- Anahí. É um prazer tê-la aqui. Seja bem-vinda à VIATGE.
- Obrigada. Como vai, Fernando?
Apertamos as mãos e ele me indicou um sofá a um canto, onde nos acomodamos.
- Feliz com você aqui. Tenho certeza que nossos negócios agora vão se expandir ainda mais com você tomando a frente das negociações entre nossa matriz e as filiais europeias.
Sorrimos um para o outro e eu disse:
- Foi um grande passo vocês aumentarem as empresas expandindo-as para a Europa.
- Sim, fazíamos pacotes para lá, mas então meu filho começou a se interessar pelo mercado e achou que valia a pena um investimento maior.
Fernando explicou, afastando um pouco o paletó cinzento e cruzando as pernas.
- Ele começou apostando em Madrid e no Triângulo Europeu. Deu tão certo que acabamos precisando de uma filial por lá.
- Interessante saber que seu filho é tão arrojado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Muito. Agora o foco dele são os roteiros exóticos como as Ilhas Mauritius, Índia e Nepal, Papeete e Bora Bora. - Seu sorriso se ampliou. - Confesso que tinha um pouco de medo de arriscar, mas o retorno tem sido rápido e eficaz. Vale a pena. Com você aqui, ele terá mais tempo de se dedicar aos novos locais. - Perfeito. - De in&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*