Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Em minha mente, Marina sofreria, Lucas seguiria sua vida de devassidão e eu estaria lá, trazendo-a para mim, fazendo-a me amar, até me mostrar aos poucos e torná-la minha, completa e irremediavelmente.
Confiava em mim mesmo para fazê-la aceitar meu lado mais escuro e sombrio, meus prazeres perversos. E então eu teria o que sempre quis.
A mulher e a submissa perfeita.
No entanto, tudo fugiu ao meu controle. E mesmo quando ela se jogou em meus braços, pronta para me beijar e se entregar, eu soube que seria em vão.
Era uma ação baseada em desespero e eu não queria ser suporte para ninguém. Seus olhos me falavam de seu amor por Lucas e não por mim. E foi ali que vi que eu havia perdido.
Foi um misto de aceitação e revolta. Minha amizade antiga com Lucas me travou o tempo todo. Eu podia ter ido para cima dela com tudo, entrado de verdade na briga, tinha meus próprios truques.
E o teria feito, se ele fosse um estranho. Se eu não tivesse visto seu desespero e arrependimento e o quanto a amava de verdade, pela primeira vez na vida.
Foi isso que me deixou de mãos atadas. E eu apenas aguardei. Até o desfecho final. Até aquele telefonema, quando ouvi a notícia fatídica. Que eles haviam retornado.
Lembro que pus o fone no gancho, muito quieto, apenas constatando um fato que eu mesmo já havia percebido. Que Marina não seria minha.
No início, veio primeiro a dor. Apesar de tudo, eu tinha tido uma esperança. Eu a assumiria com filho e tudo. Naqueles meses em que saímos, jantamos juntos e eu a acompanhei ao médico, eu me apaixonei mais.
Por sua doçura e sua força, por seu olhar e seu sorriso. Muitas vezes imaginei-a como minha, o que seria beijá-la, tudo o que queria fazer com ela.
Marina tinha algumas características que despertavam o que havia e melhor em mim. Sabia que daria uma submissa perfeita e, quando sua força interior viesse à tona, seria uma delícia dobrá-la.
Eu já me via prendendo-a, ensinando-a a se ajoelhar e a se oferecer em castigo. Tinha sonhos eróticos com ela. A gravidez naquele ponto foi boa, também ajudou a manter o controle.
Um controle que mantive por um fio. Pois quando estava ao meu lado era difícil conter meus instintos de macho dominante e exigir que fosse minha. Lucas nem podia imaginar o quanto tive que lutar para deixar apenas o meu lado mais civilizado vir à tona.
Mas depois da dor e da raiva, de ter pensado que vacilei quando não investi com tudo, veio a aceitação.
Algumas coisas realmente não tinham que ser. E talvez eu soubesse disso o tempo todo, por isso fui tão contido. Marina e Lucas se amavam, iam ter uma filha e mereciam uma nova chance.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E agora ali, depois de ter entrado com ela na igreja no dia do seu casamento, ter ido visitá-la quando Aninha nasceu e nas festinhas naqueles quatro meses, eu acabei me conformando. Por que me forcei a isso. Poderia ter me afastado, mas não era de fugir de nada. E enfrentei, sabendo que em algum momento o desejo seria arrancado de dentro de mim e só sob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*