Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Muito. Agora o foco dele são os roteiros exóticos como as Ilhas Mauritius, Índia e Nepal, Papeete e Bora Bora. - Seu sorriso se ampliou. - Confesso que tinha um pouco de medo de arriscar, mas o retorno tem sido rápido e eficaz. Vale a pena. Com você aqui, ele terá mais tempo de se dedicar aos novos locais.
- Perfeito.
- De início precisarão trabalhar juntos, possivelmente até viajar, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. Vamos, vou apresentá-la a ele e mostrar sua sala. Fica nesse andar mesmo, mas no outro corredor. - Fernando se levantou.
- Sim, claro. Vamos lá.
Enquanto saíamos, eu comentei como havia gostado do prédio e ele começou a me explicar que era de sua família e tinha se tornado sede da agência há mais de quinze anos.
Eu ouvia e caminhava a seu lado. Passamos pela recepção do Hall e pegamos o outro corredor menor, enquanto dizia que minha sala ficava ao lado da sala do vice-presidente, seu filho, para facilitar, já que no início trabalharíamos muito juntos.
Conheci primeiro o meu canto, composto por uma sala e antessala, Fernando dizendo:
- Amélia, a secretária da vice-presidência a ajudará no que for necessário, assim como as meninas da recepção.
E então, gostou?
- Adorei.
E era verdade.
Era bem maior do que a que eu estava acostumada e havia um ramo de flores frescas sobre a mesa, alegrando o ambiente em tom creme suave.
Um janelão dava para os fundos do prédio, uma área verde e cheia de árvores, mas estava fechada, com o ar condicionado ligado e as persianas abertas.
Havia um pequeno banheiro num canto, sofazinho perto de uma mesa redonda, e outra maior com cadeira giratória e computador.
- Depois você arruma da sua maneira. - Fernando indicou-me a porta. - Venha, quero que conheça meu filho.
- Tudo bem.
- E aproveitando, gostaria de dar as boas vindas a você convidando-a para jantar um dia dessa semana na minha casa, com minha esposa e filho.
- Ah, não é necessário...
- Eu insisto.
- Se é assim. - Sorri em agradecimento.
Ele adentrou na última antessala, onde uma secretária de uns quarenta e sete ou quarenta e oito anos, toda empertigada, digitava atenta no computador.
- Bom dia, Marília. Alfonso já chegou?
- Sim, senhor. - Olhou-me curiosa.
- Essa é a nova diretora do setor de pacotes internacionais, Anahí Puente.
- Como vai? - Cumprimentei-a com a cabeça.
- Bem, senhorita. Se precisar de algo, é só chamar.
- Obrigada.
Fernando já batia na sala do filho e abria a porta.
- Venha, Anahí.
A sala era bem maior que a minha, vários quadros de lugares pitorescos do Brasil e do mundo espalhados pelas paredes, que não eram creme como as outras, mas de um azul claro de bom gosto.
A decoração era mais masculina, com sofá de couro escuro, persianas azul, carpete cor de mel e uma grande mesa de madeira perto da janela. Algo ali me alertou, despertou sensações prazerosas reconhecidas pelo meu subconsciente.
Franzi o cenho, respirando fundo. Era aquele cheiro, um perfume bom, marcante, quente, algo de terra e ar.
Parei e franzi o cenho um pouco antes que a lembrança viesse de vez.
Pois então vi o homem alto, de costas para nós, que falava ao celular. Ele nem precisou se virar.
Entendi tudo e fiquei paralisada, sem acreditar em tanta coincidência.
- Claro, Derrick, vou sim. Certo. Só amanhã. - Ele dizia, compenetrado, a voz grossa percorrendo meus terminais nervosos como se tocasse uma corda de violino. Por surpresa ou algo mais, senti o coração bater mais forte.
Fernando se aproximou dele e só então se voltou, desligando o celular. Olhou para o pai e já ia sorrindo para ele quando seu olhar castanho esverdeado topou comigo.
O sorriso se paralisou.
Vi como ficou surpreso e felizmente eu tive tempo de me recuperar e sorri maliciosa, sentindo uma estranha euforia:
- Olá, Alfonso. Ou posso te chamar de Poncho?
Agora a brincadeira vai ficar boaaaaa
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Eu fitei Anahí, realmente surpreso. Estava lá, linda e elegante parada perto da porta fechada, seu olhar quente e sensual grudado em mim. Por um momento, mal me movi, meu cérebro trabalhando em busca de mais informações. Mas então lembrei da nova diretora que chegaria naquela manhã e a presença do meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*