Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Desde então, me assumi. E nunca me arrependi, por que antes de tudo não foi uma escolha. Eu simplesmente nasci assim.
Tinha prazer em foder uma mulher enquanto estava presa, depois de torturá-la com prazer e dor. Gostava quando implorava e quando se submetia, quando engatinhava no chão, quando suplicava para que eu parasse, mas seu corpo pedia por mais.
Ser amarrado, chicoteado e submetido, essas coisas não eram pra mim. Não faziam parte da minha personalidade nem do meu desejo.
Por isso, eu não via como eu e Anahí poderíamos nos entender sem que um dos dois cedesse. E não seria eu.
Por esse motivo e pelo fato de agora trabalharmos juntos, resolvi deixar o que havia entre nós somente no campo da paquera. Era uma relação fadada ao fracasso.
Indiquei o sofá.
- Sente-se um pouco. Vamos conversar sobre trabalho.
- Ah, sim. Trabalho. - Esperei que se sentasse, reparando como era bem cuidada e bem vestida, desde o cabelo brilhante e comprido até os belos sapatos pretos de salto alto.
Tinha uma elegância natural e bom gosto, o que evidenciava ainda mais sua beleza. A pele era morena e linda, as unhas bem cuidadas e compridas num tom rosado, a maquiagem impecável.
Era uma mulher preocupada com a aparência, segura de si, de bom gosto.
Afastei um pouco o paletó cinzento e me sentei, enquanto era observado com a mesma atenção que dediquei a ela.
Seus olhos passaram por meus sapatos italianos pretos, a calça e o paletó cinza, a camisa branca com o primeiro botão aberto, sem gravata.
Demoraram-se um pouco na pequena parte do meu peito a vista e no pescoço. Quando fitou meus olhos, eu sorri.
- Aprovado? - Brinquei.
- Aprovadíssimo. Desculpe, querido. Sei que não devia dizer essas coisas. Afinal, aqui, na empresa, sou sua subordinada. - Fez um gesto com a boca, como se não gostasse da coisa, dando de ombros. - Só aqui, vice-presidente. Mas acontece que eu olho para você e sinto vontade de arrancar um pedaço.
- Não sabia que canibalismo fosse uma de suas práticas.
- No BDSM não chego a tanto. - Sorriu, recostando-se e cruzando as pernas sedutoramente, seus olhos me convidando. - Só com você.
- É bom saber. Ficarei atento. - Meu sorriso se ampliou. - Bem, vamos tratar de negócios. Meu pai me falou muito bem de você e não poupou esforços para trazê-la da Europa para cá. Soube que tem diversos contatos em pontos turísticos europeus que fogem um pouco à regra dos tradicionais Londres, Paris, Benelux.
- Exatamente. Há um campo lá pouco explorado pelas grandes operadoras de turismo. Faltava investimento da firma em que eu trabalhava, era bem menos que a de vocês. E mesmo assim, os lucros eram absurdos.
- Bom saber disso. Com você encarregada dos pacotes europeus, terei mais tempo para organizar outras viagens internacionais e atrair o público lá de fora para o Brasil.
- É, seu pai disse que tem investido em roteiros exóticos. É excelente.
- E também na China, Galápagos, Patagônia, tudo bem diversificado. O que tem feito a VIATGE se expandir bem rápido. - Percebi seu interesse genuíno e me pareceu uma mulher inteligente, que só somaria ali conosco.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passamos a discutir pormenores e sobre o que esperávamos de sua função. Séria e compenetrada, deu boas ideias e sugestões e logo estávamos entretidos em um longo planejamento e táticas para aumentar os negócios da empresa. Levei-a em um tour pelos andares e salas, apresentei-a aos principais membros, mostrei as tabela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*