Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Passamos a discutir pormenores e sobre o que esperávamos de sua função.
Séria e compenetrada, deu boas ideias e sugestões e logo estávamos entretidos em um longo planejamento e táticas para aumentar os negócios da empresa.
Levei-a em um tour pelos andares e salas, apresentei-a aos principais membros, mostrei as tabelas e gráficos dos últimos crescimentos quando retornamos à minha sala. Foi bom ver que, tirando o desejo e a desavença sexual que havia entre nós, nos demos muito bem profissionalmente. Gostei de suas ideias dinâmicas e diretas e Anahí concordou com quase tudo que falei.
- Estou vendo que vai ser excelente trabalhar aqui. - Completou, quando aparentemente terminamos os assuntos principais e nos encontrávamos de pé, após vermos os gráficos no computador.
- Espero que goste também. Confesso que os empregados preferem mais o meu pai e estão desesperados por ele andar falando ultimamente em se aposentar.
- Mas por que preferem seu pai? - Fitou-me com atenção.
- Ele é mais brando. Estava satisfeito com uma operadora de agências mediana. Desde que me tornei vice-presidente e arrumei tantos novos contratos, passaram a trabalhar muito mais. Posso parecer um anjo, mas sou muito exigente. - Dei um sorriso, que a fez retribuir da mesma maneira.
- Você é um feitor de escravos, Poncho?
- Não chego a tanto. Recompenso bem o aumento do trabalho.
- Então, eles não tem do que reclamar.
E era verdade. Aumentei os salários e gratificações, mas não dava mole para ninguém. Eu mesmo exigia bastante de mim.
E pelo visto Anahí era da mesma maneira.
- Bom, gostei de toda explicação e do panorama geral que me deu, Poncho. Vou ter parâmetros agora para começar e saber em que me basear. Só me resta voltar para minha sala, embora sua companhia seja tentadora. - Piscou para mim, sedutora.
- Agradeço. E estou aqui para o que precisar.
- Pode deixar. Vou lá, pois tenho um chefe muito exigente. E digo o mesmo. Se precisar de algo, estou às ordens. Qualquer coisa.
- Qualquer coisa? - Indaguei baixo.
Anahí lambeu os lábios e seu olhar desceu quente pelo corpo.
Subiu de volta, enquanto dizia, rouca:
- Dentro daqueles termos, que você já conhece. Mas não perco a esperança de que mude de ideia. - Deu de ombros, seu sorriso lento.
- Ninguém pode impedir o outro de ter esperanças. - Provoquei, baixo. - Bem-vinda, Anahí. Acho que vamos nos dar bem.
- Eu tenho certeza. Até já. - Pegou sua bolsa e se virou para sair.
Não pude deixar de notar seu jeito sensual de andar e o corpo curvilíneo, enquanto o desejo esquentava meu sangue.
Já estava chegando à porta, quando parou e se voltou devagar.
- Poncho, não esqueci os vinte mil.
- Esqueça isso.
- Negativo. Quero um jantar. Pago por mim. Onde eu quiser. Topa? Aí ficamos quites.
- Se você insiste.
Sorriu, satisfeita.
- Vou cobrar a promessa. - E então saiu.
Eu fitei a porta fechada, tendo certeza que aquele convite estava cheio de segundas intenções.
Sorri lentamente.
Pelo jeito Anahí não deixaria minha vida cair no marasmo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu não fiquei tão perto de Poncho quanto gostaria. Tanto eu quanto ele ficamos ocupados em nossas funções e organizei e analisei vários contratos, alguns que estavam abandonados e tinham grande chance de dar boa margem de lucro. Eu era assim, quando começava a trabalhar, me empolgava e ia direto. Já no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*