Fanfics Brasil - Cap 26 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

725 visualizações Denunciar


Mas ao final daquela terça, toda minha animação da manhã tinha arrefecido e sido substituída pela irritação.


Poncho estava recebendo um grupo de investidores da China e só cruzou comigo de manhã cedo, mal tendo tempo de me mandar um oi, compenetrado com os três chineses e o que a tradutora dizia. Falou um oi rápido e seguiu em frente. Ficou fora o dia todo com eles.


Quando saí da minha sala, pouco depois das cinco e meia da tarde, lancei um olhar à porta fechada do escritório dele e indaguei à Marília, qua já guardava suas coisas na bolsa para sair.


- Poncho voltou?


- O senhor Alfonso estava aqui até ainda há pouco. Acabou de sair.


- Droga, queria falar com ele! Será que ainda o pego no elevador?


- Acho que não. Tinha marcado com os amigos no LOOPS e já deve estar à caminho.


- LOOPS? Isso é um bar?


- Em Ipanema. - E então, como se percebesse que tinha falado demais, fechou a cara. - Amanhã a senhorita pode falar o que quiser com o senhor Alfonso.


- Falarei com Poncho sim, Marília, obrigada.


Não perdi tempo ali. Peguei meu carro e, lá dentro, liguei o celular e busquei informações sobre o tal de LOOPS na internet. Moleza. Ipanema. Não muito longe de onde eu estava morando.


Sorri, liguei o carro e me dirigi para lá.


Era um bar chique e pretensioso, cheio de filhinho de papai. A bebida devia custar uma grana preta.


Havia um bar belíssimo e todo negro ocupando toda uma parede, cadeiras e mesas de bom gosto sob uma luz suave, além de uma pista de dança onde tocava músicas das baladas atuais. Algumas pessoas já dançavam, mas não estava muito cheio.


Parecia um local onde os amigos se encontravam para beber e espairecer, independente de ser no meio da semana. Entrei lá atenta e não foi difícil achar Poncho.


Ele estava em uma das pontas do bar bebendo com dois amigos e sorria, à vontade, satisfeito como só ficamos com pessoas que consideramos de verdade.


Parei, olhando-o com admiração e desejo, mais uma vez impressionada com sua beleza máscula. Tinha tirado o paletó e a camisa branca com alguns botões abertos e mangas dobradas o deixava ainda mais gostoso, de pé naquele bar.


Olhei então para os companheiros dele e quase assoviei.


O que era aquilo, meu Deus? Três homens maravilhosos de uma vez, no mesmo lugar, amigos? Quase peguei um lenço na bolsa para escorrer a baba.


Então sorri, admirada.


Para mim Poncho continuava sendo o mais apetitoso, mas os outros dois...


Puta que pariu! Tive que xingar um palavrão mentalmente.


O da esquerda era um tipo moreno com beleza agressiva e máscula, bem alto e musculoso, mais à vontade que os outros, como se tivesse vindo de casa e não do trabalho.


Usava jeans, blusa branca e uma camisa xadrez por fora. Uma barba cerrada e negra dava-lhe um ar sensual, juntamente com os fartos cabelos negros.


Eu podia jurar que era o mais safado dos três. E com certeza o mais feliz. Estava relaxado, sorria, tomava sua bebida como se avida fosse uma maravilha.


Tentei imaginá-lo como um submisso, mas foi impossível. Não era o tipo dele. Mas mesmo assim, achei-o incrivelmente atraente e sedutor.


O da outra ponta era moreno claro e tão alto como os amigos, mas só que mais pomposo. Sua coluna era totalmente reta e o queixo erguido, como se estivesse conversando mas todos os seus outros sentidos se concentrassem no que acontecia à sua volta.


A beleza dele era gritante, quase um abuso de tão perfeita, mas fria, contida, imperiosa. Não estava de xadrez nem tinha tirado o casaco. O máximo que tinha se permitido era não usar gravata, mas continuava com o terno preto bem cortado que caía em seu corpo atlético como uma luva e marcava os ombros largos.


Tinha cabelos negros, assim como as sobrancelhas marcantes. E como soubesse que era observado, passava os olhos em volta, atento. Eram de um azul claro, vivo, em contraste absurdo com a negrura da roupa e do cabelo.


- Jesus, Maria e José... - Murmurei bem humorada, achando que estava na hora de me divertir.


E assim me aproximei deles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O primeiro a me notar foi o de olhos azuis. Fitou-me quase friamente, como se decidisse se eu valia a pena ou não. Então seu olhar masculino passou por meu corpo e fiquei satisfeita ao ver que gostou do que viu. Embora quase nada na expressão dele mudasse. Encontrei os olhos verdes acastanhados de Poncho e parei na frente deles, estampando um largo sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais