Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Voltei-me para Derrick, que terminava seu uísque. Bati as pestanas para ele:
- E você, também é muito bem casado?
- Sou casado. - Disse secamente.
Epa! Aquele ali não era tão feliz. E sorriu friamente, como se risse de si mesmo.
- Bom, vou deixá-los. Mas foi um prazer conhecer vocês. E é claro, encontrar você, Poncho. - Eu transbordava sensualidade.
- Quer beber algo conosco? - Ele indagou.
- Não. Fiquem à vontade. Tchau, meninos.
Acenei com as pontas dos dedos. Se despediram de mim e dei-lhe as costas, rebolando suavemente até uma mesa ali do canto, onde eles poderiam me ver e eu ficaria de olho em Poncho.
Estava satisfeita comigo mesmo. Sentei e cruzei as pernas, fazendo questão de não cobri-las quando a fenda se abriu e desnudou minhas coxas bem torneadas e morenas.
Não olhei para eles, mas podia jurar que Poncho olhava. Pedi uma tequila ao garçom e fingi interesse na pista de dança.
Com o canto dos olhos, notei Lucas se despedindo deles e deixando notas de dinheiro sobre o bar. Ficaram somente Poncho e Derrick.
Minha bebida chegou e eu a saboreei, movendo suavemente meu corpo ao som da música. Sabia que precisava fazer algo para atrair Poncho para mim. Mas o quê?
Lambi os lábios, confabulando comigo mesma. Pensei nas aulas de dança que eu fazia há anos, como do ventre e jazz, que me ajudavam a manter a forma. Eu era uma ótima dançarina.
Olhei pista com meia dúzia de gato pingado e, quando começou a música TOXIC, de Britney Spears, eu soube que era para mim. Levantei de imediato, deixando a bolsa e a bebida na mesa. E fui para o meio das luzes coloridas da pista.
Comecei a remexer os quadris de costas para onde Poncho estava.
Segui a batida gostosa e agressiva da música e aos poucos fui mexendo os ombros e os braços. Rebolei, movi sinuosamente a cintura, desci um pouco o corpo.
Acabei dando uma risada, divertindo-me com a música e com uma espécie de tesão que me envolvia. Joguei o cabelo para trás do ombro e voltei de maneira sedutora, sem parar de requebrar e me mover.
Poncho e Derrick estavam parados, olhando fixamente para mim. Adorei a atenção, o que me motivou mais a descer um pouco rebolando na batida da música e sorrindo sensualmente.
Derrick largou o copo na mesa, deu um sorriso meio de lado e bateu no braço de Poncho, que mal o olhou quando ele saiu.
E aí era só eu e Poncho.
Nossos olhares unidos enquanto eu dançava para ele, naquele ritmo contagiante e cheio de carga sexual, sem disfarçar em nada como eu o queria. Mordi o lábio, sabendo que o mundo tinha deixado de existir para mim.
Poncho não se movia.
Eu nunca o tinha visto tão sério e concentrado, seu olhar mudando. Como se fosse uma mágica, a doçura ali tinha sumido. Suas pálpebras estavam pesadas, uma dureza desconhecida parecendo cortante em minha direção.
Foi como uma transformação a olhos vistos e pela primeira vez desde que o conheci vacilei em minha certeza de que ele podia ser um submisso. Era só força e tesão, algo nele bruto, voraz, poderoso.
E quando veio em minha direção, não acreditei.
Entreabri os lábios e continuei dançando, esfregando as mãos em meus quadris, erguendo a saia só um pouquinho. Minha perna aparecia sob a fenda e vi que Poncho olhou, como olhou meus seios com mamilos endurecidos e doloridos e minha boca que o chamava.
Parou à minha frente e suas mãos agarraram as minhas sobre os quadris e não saíram dali, firmes, enquanto encostava-se em mim da cintura para baixo e surpreendentemente rebolava junto comigo, no mesmo ritmo quente e sensual, extremamente másculo.
Perdi o ar com seu olhar ardente e dominador, cheio de luxúria, com seu cheiro amadeirado e de terra que inflamou minhas narinas e com seu pau grosso e duro bem encaixado através da roupa entre as minhas coxas.
Arfei, fervendo, sem poder piscar, entrando quase em combustão pelo desejo devasso e arrebatador. A música, as luzes, tudo parecia girar e contribuir ainda mais para as sensações enlouquecedoras.
Descemos juntos, rebolando colados, as pontas dos meus seios apenas roçando seu peito musculoso, nossos quadris sinuosos como se fossem só um.
Fiquei sem ar, pois era como se transássemos ali, no meio daquela pista. O tesão foi tanto que arranquei minhas mãos sob as dele e as passei pelos músculos duros do seu peito, arranhando-o, gemendo baixinho e só ele ouvindo, enquanto me aproximava mais e mordia devagarinho seu lábio inferior carnudo.
Seus dedos enterraram-se abertos em minha carne do quadril e da bunda, puxando-me mais para si, esfregando o pau em minha vulva ao se mover naquele ritmo pecadoramente sensual.
Então uma das mãos subiu por minhas costas entre os cabelos e foi até minha nuca, onde agarrou um punhado. Com força, puxou minha cabeça para trás e fui obrigada a me inclinar, expondo meu pescoço, empinando meus seios, dobrando minhas costas para trás, colando ainda mais nossos sexos.
E dançou assim comigo, do jeito que queria, respirando em minha garganta, passando de leve a língua ali.
Arquejei, enlouquecida, além de qualquer razão. Meus instintos mais primitivos gritaram e enfiei os dedos dentro de sua camisa, sentindo sua pele quente, seu corpo duro e gostoso demais.
E eles só estão dançando..
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fala isso qnd a web acabar vai achar ruim u.u KKKKKKKKKKKKK, Ok, Herrera NUNCA resiste a Narrí e vice-versa :3 , KKKKKKKKKKKKKKKK Ue tem q aproveitar a vista :3 Mas ela só quer o Herrera :3 , KKKKKKKKKKKKKKK
Maradamis: KKKKKKKKKKKK Pois é.. Ou é puro ciúmes msm? :3
Juddie_herrera: Bem vindaaaaaaaaaaaaaa 0/ KKKKKKKKKKKKK O fuego começa agr :3
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Ela pode né :3
Saraponny: Bem vindaaaaaaa 0/ Ain q bom *-* , Eles já estão se pegando :3
Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKK Calma Fran nem começou direito a hist. :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cravei as unhas em seus ombros sem pena e o senti enrijecer. Sacudi-me e puxei a cabeça, sorrindo maliciosamente ao me livrar e ir com tudo para morder seu peito. Mordi com força, acima do coração. Poncho agarrou meu cabelo com violência e me puxou para longe. Doeu meu couro cabeludo e vi sua raiva e seu tesão, quando rosnou baixinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*