Fanfics Brasil - Cap 29 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 29

1085 visualizações Denunciar


Cravei as unhas em seus ombros sem pena e o senti enrijecer. Sacudi-me e puxei a cabeça, sorrindo maliciosamente ao me livrar e ir com tudo para morder seu peito.


Mordi com força, acima do coração. Poncho agarrou meu cabelo com violência e me puxou para longe.


Doeu meu couro cabeludo e vi sua raiva e seu tesão, quando rosnou baixinho:


- Sua cadelinha...


Eu sorri, sem me ofender com o termo usado para as submissas.


Em nenhum momento deixamos de nos esfregar ao som sensual da música, mas agora, além do tesão avassalador, havia virado uma luta pelo poder.


Desci mais as unhas com força, arranhando também seu peito. Os olhos dele arderam furiosos e me surpreendeu com um movimento brusco e rápido.


Girou-me em seus braços e me imobilizou com uma gravata com o braço esquerdo, o direito passando como uma barra de ferro em torno da minha cintura, imobilizando-me, inclusive meus braços para baixo.


Esfregou o pau rijo em minha bunda, dançando enquanto eu tentava me livrar e só me via mais presa.


- Desistiu de dançar, gata brava?


- Nunca. - E rebolei, empurrando a bunda contra ele, embora estivesse furiosa por ter conseguido me privar de meus movimentos.


Resolvi usar o que me restava, a língua:


- E você? Quer desistir? Os arranhões estão ardendo muito?


Poncho deu uma risada rouca perto do meu ouvido.


- Essas coisinhas de gatinha? Nem senti.


É claro que mentia, mas mesmo assim me irritei.


Virei a cabeça em seu ombro e falei:


- Me leve para uma cama e vou te arranhar todo, até urrar de dor...


- Enquanto você urra de prazer apanhando nessa bunda e com meu pau enterrado nela.


Estremeci, imaginar aquilo me dando um prazer perverso e inesperado.


- Estamos esperando o quê? - Esfreguei mais ainda minha bunda nele, sentindo a vagina palpitar e se apertar, toda melada, fervendo.


- Vamos foder, Anahí. Sem regras. Sabe que será uma luta. - Falou rouco.


- Que seja! - Exclamei, alterada demais pelo tesão.


E exatamente naquele momento a música parou e foi substituída por outra, sem graça.


Nos imobilizamos na pista e ouvimos explodir uma onda de aplausos e assobios. Olhei em volta, vi a nossa plateia e acabei sorrindo.


Poncho me soltou devagar. Sabia que estava com o pau ereto na calça e de propósito me afastei dele, só para que passasse vergonha na frente de todos.


Virei-me para ele, jocosa, meus olhos indo para seu pau. Mas me desconcertei um pouco. Dentro da calça cinza, formava um mastro grosso e enorme, sem poder ser escondido de jeito nenhum.


Lambi os lábios, entre excitada, impressionada e divertida. Ouvi risadinhas e as meninas em polvorosa. Quando encarei Poncho, esperei encontrá-lo ao menos um pouco encabulado. Mas não.


Sorriu sensualmente, seus olhos pesados, sem um pingo de vergonha. Virou para a plateia e fez um gesto de agradecimento, o que fez a mulherada gritar e aplaudir enlouquecida.


Voltou-se para mim e me estendeu a mão, dizendo baixinho:


- Vem.


E eu fui, como se algo mais forte que tudo me empurrasse.


Deixei que me levasse até minha mesa e peguei minha bolsa como autômato. Percebi minha bebida quase intocada e sem pagar.


Poncho me levou ao bar, pagou minha bebida ao barman e pegou seu paletó em um banco. Parecia muito mais tranquilo e controlado do que eu, apesar do pau duro à vista de todos.


Acompanhei-o para fora, meus dedos entrelaçados nos seus. E enquanto saíamos para a noite linda e fresca de Ipanema, senti medo.


Toda minha coragem e desejo de conquistá-lo foram balançados por aquela nova sensação potente. Um medo inexplicável. Por que em algum momento me descontrolei.


E mesmo quando me agarrou e imobilizou, não senti raiva nem asco. Fiquei excitada.


O que faria comigo em uma cama? O que eu deixaria fazer, do jeito que estava? E como eu ficaria depois, tudo que eu acreditava, tudo o que eu era desde que decidi que nenhum homem me dominaria?


Chegamos ao estacionamento e puxei a mão, abalada, com raiva.


Principalmente de mim mesma.


Poncho me olhou de imediato e fui rápida até o meu carro. Estava chegando nele, quando segurou o meu braço e me virou, fitando-me com a sobrancelha franzida.


- O que aconteceu, Anahí?


- Isso não vai dar certo. - Ergui o queixo e fiquei mais satisfeita ao ver as valas vermelhas dos arranhões que eu havia deixado em seu peito. - Vamos acabar nos matando em uma cama, um lutando para dominar o outro.


- Por que desistiu de repente? - Foi direto ao ponto, sem enrolação. Seu olhar era profundo, intenso.


- Por que é o que vai acontecer. E trabalhamos juntos.


- Tudo bem.


Eu queria que insistisse. Que me convencesse, que me livrasse daquele medo que nem eu entendia. Mas percebi que Poncho poderia estar sentindo o mesmo que eu.


Talvez sempre tivesse sentido.


- Melhor eu ir, Poncho. Mas... Foi a melhor dança da minha vida.


- Eu digo o mesmo.


Era muito controlado e senhor de si. Impossível saber o que pensava ou sentia. Talvez apenas se desse conta que tinha razão ao ter me mantido longe.


- Dirija com cuidado, Anahí.


- Pode deixar. - Virei e abri a porta do carro. Entrei, sentei e o liguei. Só então sorri, mesmo que por dentro não estivesse muito feliz: - Cuide desses arranhões.


- Não se preocupe. - Sorriu também, lentamente, seus olhos castanhos esverdeados levemente apertados. - Essas coisinhas de nada daqui a pouco somem.


- Duvido.


Pisquei para ele e saí, pegando a estrada.


Em que merda eu havia me metido?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Poncho   Eu e Anahí nos evitamos por dois dias. É claro que nos vimos, trabalhando juntos em salas lado a lado. Conversamos sobre trabalho. Mas os charmes e as conversas de duplo sentido ficaram em segundo plano. Eu a sentia mais arredia e acho que finalmente se deu conta de como seria difícil qualquer tipo de rela&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais