Fanfics Brasil - Cap 30 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

811 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Poncho


 


Eu e Anahí nos evitamos por dois dias.


É claro que nos vimos, trabalhando juntos em salas lado a lado. Conversamos sobre trabalho. Mas os charmes e as conversas de duplo sentido ficaram em segundo plano.


Eu a sentia mais arredia e acho que finalmente se deu conta de como seria difícil qualquer tipo de relação entre nós. Algo que percebi desde o início.


Para quem era baunilha, tudo aquilo poderia parecer confuso. Mas quem vivia no mundo BDSM entenderia perfeitamente que era uma coisa quase impossível dois Dominantes puros conseguirem desenvolver uma relação prazerosa e verdadeira para ambos, pelo simples fato de que um não teria como se alimentar do que o outro poderia lhe dar de mais profundo: sua submissão.


Pessoas ficavam juntas o tempo todo, atraídas sexualmente uma pela outra ou por interesses em comum.


Eu e Anahí tínhamos interesses assim e estávamos atraídos, mas até que ponto isso seria o bastante para nós?


Um acabaria tendo que ceder e não podia ser contra à vontade ou para agradar, pois aí o prazer deixaria de existir.


Como Dominador, eu não me sentiria sendo eu mesmo ao ceder o controle a uma mulher.


Estava muito bem resolvido sobre isso, era minha essência, o que havia de mais concreto e verdadeiro sobre mim.


Não importava se aos olhos do meu pai e de muitas outras pessoas eu era apenas um homem educado e agradável. Eu sabia que ia além disso.


Conhecia meus desejos e necessidades. E achava a vida curta demais para perder tempo tentando me enganar e fingir algo que não era.


No entanto, o que me incomodava naquilo tudo era a atração que eu sentia por Anahí, mesmo sendo ela a antítese do que eu buscava em uma mulher.


Havia algo a mais ali em meio a toda aquela arrogância e força, que me atraía de maneira diferente, intensa.


Na noite de terça, quando dançamos juntos, senti um tesão tão forte que quase me descontrolei. Joguei minhas dúvidas, princípios e certezas para o ar, levado pela luxúria, pelo desejo de fodê-la sem me preocupar com mais nada.


E só não o fiz por que ela recuou. Ela usou algo que eu sempre me orgulhava de ter: razão.


É claro que ainda a queria.


Quando nos encontramos na quarta-feira pela manhã em minha sala para discutir alguns assuntos referentes a pacotes promocionais, não tocamos sobre a noite anterior.


Cada um ficou na sua, desconfiado, contido. O desejo estava lá, incontrolável pois não dependia da nossa vontade, era questão de pele, de química.


Mas nem eu e nem ela tentamos fazer algo a respeito.


Naquela quinta-feira nos encontramos no corredor e nos cumprimentamos. Não pude deixar de reparar o quanto era linda e elegante, o quanto sua sexualidade latente mexia comigo.


Assim como não deixei de notar seu olhar guloso. Mas sorrimos educados, trocamos rápidas palavras polidas e seguimos nosso caminho.


Era melhor assim.


Aos poucos nos acostumaríamos em conviver lado a lado sem um envolvimento sexual. Afinal, éramos como óleo e água e as chances de alguém sair daquilo seriamente machucado eram muito grandes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite teríamos que quebrar o acordo sigiloso de distanciamento mútuo. Meu pai tinha insistido em um jantar na sua casa de boas-vindas para Anahí e seria extremamente grosseiro não comparecer. Isso sem contar o fato que ele andava reclamando de minhas ausências cada vez maiores e espaçamento das visitas, mas eu tinha meus pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais