Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Naquela noite teríamos que quebrar o acordo sigiloso de distanciamento mútuo.
Meu pai tinha insistido em um jantar na sua casa de boas-vindas para Anahí e seria extremamente grosseiro não comparecer. Isso sem contar o fato que ele andava reclamando de minhas ausências cada vez maiores e espaçamento das visitas, mas eu tinha meus próprios motivos.
E um deles era minha madrasta, Rafaela.
Meu pai, depois que minha mãe faleceu de câncer há seis anos, passou a se relacionar com outras mulheres, todas bem mais novas que ele.
Tinha tido um bom relacionamento com a esposa enquanto casado, ambos se davam bem e se respeitavam. Se alguma vez teve casos extraconjugais, foi muito discreto.
Minha mãe era linda, doce, o enchia de mimos e a mim também. Acho que ficamos mal acostumados.
Marina me lembrava minha mãe. Ambas eram loiras e lindas, ternas e fortes, apaixonadas e carinhosas. Eu tinha certeza que teria uma vida plena ao lado dela, como meu pai teve com a esposa.
No entanto, as coisas não tinham saído como desejei e já tinha me conformado.
Mas meu pai ficou um pouco perdido. Talvez até bobo.
Tinha um lado dele muito brando, de se acomodar um pouco nas coisas e de acreditar nas pessoas. Mulheres interesseiras e fúteis se aproximaram dele naquele tempo e fiz o possível para abrir seus olhos.
Mas com Rafaela não teve jeito.
Ela tinha apenas 23 anos quando eles se conheceram e ele 58. Diferente das outras, Rafaela foi mais esperta. Tornou-se sua amiga, seduziu-o, fez jogo duro. Deixou-o completamente apaixonado por seu jeito doce e sua beleza.
Comigo era simpática e agradável. Eu não tinha nada para usar contra ela, a não ser meu instinto. Vinha de uma família certinha de classe média, era suave e deixou meu pai tão louco que em seis meses estava casado com ela.
No início, foi tudo tranquilo.
Ele era um homem feliz e a amava com loucura. Rafaela era educada, simpática, tratava-o bem, uma esposa perfeita. Mas sempre tive o pé atrás com ela.
Não era preconceito meu, pela diferença de idade. Era algo que eu pressentia, algo no olhar e no jeito dela não me convenciam totalmente.
E agora, depois de dois anos de casados, os sinais começaram a aparecer. O modo como me olhava e sorria, me incomodavam. Algo tinha acontecido nos últimos meses e eu não entendia bem o que era, mas sabia o que importava: que minha madrasta estava com segundas intenções comigo.
Não era descarada nem nunca me deu uma cantada. Mas havia um olhar diferente aqui e ali, um lamber de lábios, um charme comedido mas diferente.
E cada vez aquilo aumentava, como se ela procurasse mostrar sem ser explícita, sem meu pai notar nada. E por isso passei a evitar cada vez mais a casa deles. E a ser mais frio com ela, para que se tocasse.
Era uma situação realmente tensa e incômoda. Eu só esperava que fosse um caso isolado e logo Rafaela se contivesse, ou teria que chamá-la em um canto e ter uma conversa séria.
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKK Tmb não nasci pra esportes mas sei dançar pode deixar Lu q danço cm ele por vc :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaa, Não fique triste ainda tem mtaaaaaa coisa pra acontecer :3
Maridamis: Chora não :o
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Rosaaaaa olha o fuego u.u
Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKK Td mundo se empolga cm essa dança :3 , Hahahahaha nenhum dos dois são sub :x , Calma vamos ver cm eles se resolvem :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas meu pai insistiu demais e não tive como fugir do jantar. Fui para casa à noite naquela quinta-feira, tomei banho, pus uma roupa confortável e elegante e fui para a mansão deles. Quando cheguei, Anahí já estava lá, sentada na sala com o casal, tomando vinho e conversando amigavelmente. - Oi, boa noite. - Cumprimentei-os. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*