Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Mas meu pai insistiu demais e não tive como fugir do jantar. Fui para casa à noite naquela quinta-feira, tomei banho, pus uma roupa confortável e elegante e fui para a mansão deles.
Quando cheguei, Anahí já estava lá, sentada na sala com o casal, tomando vinho e conversando amigavelmente.
- Oi, boa noite. - Cumprimentei-os. Não fiz questão de falar em separado com ninguém, para não ter que me dirigir exclusivamente à Rafaela.
- Finalmente, meu filho. - Meu pai ficou todo animado, abrindo um grande sorriso. - Aceita uma taça de vinho?
- Sim, obrigado.
- Bom que você veio, Poncho. - Disse Rafaela, com aquele seu jeito doce de menina recatada. Eu a fitei e acenei com a cabeça, aceitando a taça do meu pai.
Era uma mulher de altura mediana, tipo mignon, cuidadosa com a aparência, parecendo uma boneca. A pele era branca e impecável, os olhos grandes e castanhos pareciam puros, tinha um nariz bem pequeno e boca em forma de coração. Seus cabelos eram compridos e num belo tom acobreado. Muito bonita.
Sentei no mesmo sofá em que Anahí estava e trocamos um olhar.
Ela como sempre estava linda e exuberante, maquiada, com um vestido longo de listras horizontais pretas e brancas, em cima uma camiseta justinha nos seios e na cintura, de onde caía em uma saia leve e solta até os pés calçados em delicadas sandálias de tiras pretas. Usava um colar chamativo e de metal envelhecido, com tiras do mesmo material como pingentes pendurados.
Realmente, lindíssima.
- Anahí.
- Poncho. - Acenou com a cabeça, mantendo-se do mesmo jeito elegante com as pernas cruzadas.
O ar entre nós ficou visivelmente mais pesado. A tensão sexual estava lá, bem vívida. Mas nos mantivemos controlados, como se nada acontecesse.
Meu pai puxou assunto sobre um novo contrato grande da firma e eu, ele e Anahí começamos a discutir. Em determinado momento Rafaela nos interrompeu com um muxoxo:
- Ah, nada de trabalho hoje, por favor. Assim fico fora da conversa!
- Mas que grosseria a nossa, amor. - Meu pai sorriu e beijou sua mão, com aquele ar bobo que ficava toda vez que estava ao lado dela. - Escolha você o assunto.
- Ah, vamos ver... - Sorriu, toda doce e meiga. - Que tal falarmos sobre o Natal? Afinal, já estamos em meados de dezembro. Você passará conosco, não é, Poncho?
Eu a fitei, parecendo tão inocente, mas como uma loba prestes a atacar.
Odiava pessoas dissimuladas, que fingiam uma coisa e eram outra. Assim como sentia mal estar em notar que havia algo lascivo dela em relação a mim.
Olhei para meu pai, que nem desconfiava de nada, um tanto irritado.
- Eu ainda não sei. - Falei friamente.
- Como assim não sabe, Alfonso? - Meu pai encarou-me na hora. - Nunca passamos um Natal separado.
- Com certeza virei aqui, pai. Mas recebi outros convites, talvez eu vá visitar uns amigos também.
Passamos a falar sobre diversos assuntos sem realmente dizer nada.
Eu me sentia incomodado, pois quando parecia que ninguém notava, percebia os olhares de Rafaela, sempre velados, mas incômodos.
Ao mesmo tempo, Anahí ao meu lado me perturbava. Toda vez que a fitava, tinha vontade de arrastá-la pelo cabelo até um lugar privado.
Ela por sua vez também não estava à vontade e parecia me observar atentamente. No final das contas, só meu pai parecia achar que o jantar estava sendo um grande sucesso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que comemos, voltamos à sala para jogar mais conversa fora. Anahí e Rafaela falavam sobre moda e eu e meu pai sobre futebol. Eu só contava o tempo para poder levantar e ir embora. Desde que percebi maldade em minha madrasta, eu não conseguia mais me sentir bem ali, na casa em que fui criado, muito menos ao lado do meu pai. Embora eu n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*